Del Injustamente, FARAMIR Leia


plashi55

Recommended Posts

Bom, eu tomei esse tal del por abuso de bug porta yalahar, mas pensa bem, o erro foi nosso?, foi um player que feiz o bug? entao com um player abusa das coisas, sendo que nao foi so da parte dele que errou, o erro foi da invasao mal organizada,

Ai voces GOD, ou GM, deletam a gente, por um erro que voces cometeram, analisam bem isso, porque muitos player tomaram del, ainda por cima todos que tomaram delete, fazem doaçoes para colaborar com o jogo, porque sem doaçoes nao tem como ir em yalahar, pensa em nos que contribuimos para sustentar o servidor, entao analise muito bem, porque estamos saindo muito no prejuiços,

Olha bem na minha conta se eu criei algum char, para ir desfrutar desse erro.

Eu acabei de 22 Premium points, perdi meu char por uma bobeira que fizeram,

Entao espero que analise , em vez de deletar da um ban de 7 dias, ou seila.

Ou entao diminiu o valor de tirar o delete, para esses player que uso o bug, todos merecem uma chance.

Nick do char: Royal Exotikz

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu tomei esse tal del por abuso de bug porta yalahar, mas pensa bem, o erro foi nosso?, foi um player que feiz o bug? entao com um player abusa das coisas, sendo que nao foi so da parte dele que errou, o erro foi da invasao mal organizada,

Ai voces GOD, ou GM, deletam a gente, por um erro que voces cometeram, analisam bem isso, porque muitos player tomaram del, ainda por cima todos que tomaram delete, fazem doaçoes para colaborar com o jogo, porque sem doaçoes nao tem como ir em yalahar, pensa em nos que contribuimos para sustentar o servidor, entao analise muito bem, porque estamos saindo muito no prejuiços,

Olha bem na minha conta se eu criei algum char, para ir desfrutar desse erro.

Eu acabei de 22 Premium points, perdi meu char por uma bobeira que fizeram,

Entao espero que analise , em vez de deletar da um ban de 7 dias, ou seila.

Ou entao diminiu o valor de tirar o delete, para esses player que uso o bug, todos merecem uma chance.

Nick do char: Royal Exotikz

Faaz Me Rir

Abusa De Bug E Fala Que Merece Chance

Quem Abusou Qeria Beneficios Com Isso

Queria Deixar Outros Player's Na Desvantagem

Quem Fez Isso Merece O Del

Se Voce Fez Ou Não

O God Vai Saber

:x

Link to comment
Share on other sites

Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

A regra está bem clara no site onde todos os players tem livre acesso para acessar, E que deveriam saber o que pode e não fazer dentro do servidor em que vocês jogam... Se um player ficou sabendo do BUG e desfrutou desse bug, Ele tinha que ter consciência das consequencias que esse desfruto iria trazer para ele.. Invez de usar o BUG poderia ter reportado para o GM Tauros já que no momento ele estava online, Pra mim quem abuseu nada mais justo de ser deletado mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Naum tem como achar quem foi o 1 low lvl q clicou no bau n ?

Igual que fizeram com o bug do site,dos itens de boss ?

nao importa o 1º

pois teve o 2º 3º

que também se beneficiaram do bug

porém foi por pouco tempo

ja que agora estao todos DEL

DOSPKSDOPKOPKDSOKPOSKPA

Hail Deletera

Espero Que Aprendam

:*

Link to comment
Share on other sites

vei nao concordo com esses dels vei se bem um cara criasse um montao de char e tomasse del ai sim eu concordaria mais teve muita gente por nao sabe viu la vei a porta aberta e foda deixa escapar um iten daqueles de graça da yalahar quest ainda bem que eu nao vi pq eu tbm pegaria eu nao resistiria pow faramir da otra chance pros mlk vc tem que ver que quando deu o bug do shoping vc deu rollback vei aff pensa bem faramir muita gente tomo del cara

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.