E ai carioca? Você é o mano pagante ou não é?


Buyer

Recommended Posts

Tá ae, aposta feita, vamo ver quem é HOMEM e quem não é nesse server... aceito metade do valor, pode transferir pra conta do Druid LeGenD.

Valeu.

Carioca sz ;)

Pra ler a conversa lá só da um zoom que é sucesso...

800 frags dos 'bahia'...

Põe na conta

Diego.

Link to comment
Share on other sites

e quem falo que vcs ganho alguma war? ; kkkk faça me rii quem seis pode ganha no saite mais quem fico la fora do dp esperando pelego foi a armagedon vc arregaron intao nao pode fala que ganho coisa alguma fail ,By: Chico Tio Cya'\

Então você é o mano que vai contra os fatos? Huummm... Troféu Joinha pra vc então...

Link to comment
Share on other sites

e quem falo que vcs ganho alguma war? ; kkkk faça me rii quem seis pode ganha no saite mais quem fico la fora do dp esperando pelego foi a armagedon vc arregaron intao nao pode fala que ganho coisa alguma fail ,By: Chico Tio Cya'\

Então você é o mano que vai contra os fatos? Huummm... Troféu Joinha pra vc então...

to falando a vdd ganha a war nao é so ganha em frags e sim fica de pé erguido ;x

Link to comment
Share on other sites

e quem falo que vcs ganho alguma war? ; kkkk faça me rii quem seis pode ganha no saite mais quem fico la fora do dp esperando pelego foi a armagedon vc arregaron intao nao pode fala que ganho coisa alguma fail ,By: Chico Tio Cya'\

Então você é o mano que vai contra os fatos? Huummm... Troféu Joinha pra vc então...

to falando a vdd ganha a war nao é so ganha em frags e sim fica de pé erguido ;x

Então tá... Pode trancar o tópico ai algum moderador... Perdemo war, depois inverte os frag lá no site Faramir, foi um engano esse tópico... AEUHEHEHAUEAUHEAUHEAUHEAEUH

Pé erguido? Como se ergue um pé?! UHAEUHEAHHEAUHEAHE

Meu sonho é ver uma war de 30 dias, ganhando ou perdendo... essas de 7 dias, 15 dias, nem vinga... Não tem mais graça...

E aí carioca, você é o mano pagante de dívidas? :D

Link to comment
Share on other sites

se é meio burrinho ja entendi a sua , quero ve war de 30 dias tmb mais a war hein enconto um time quere pelego o outro nao pode arrega e nao vale pega pz faltando 5 min po ss fmz ?

isso vai se a war se arrega ja sabe cya'

você , fala bla bla bla bla bla

mais quando era da favelados , eu ainda me lembro

traveco chamo pra manda 1 maluko nos dt

se deu quit do ts , ok !

qnd noois mato se apareçeo nos dt i volto pro ts ? hm.. isso ele pode confirma ;]

quando voce kizer 1 war de 30 dias , blz mais vai com seu char , não aluga o char do siri não..

suave ?

coloka aquele knight ou aquele mage comprado :D

se tiver 1 war de 30 dias i voce entra com seu char , eu volto a joga so pra mata voce

em qnd o topic , hmm carioca você então tem ki paga né , porque homen ki é homen qnd aposta paga ;p

eu tenho uma gravação de você i o tito falando qeu se perderm a war , iriam ruka o char..

tenso né ;*

#edit , carioca você tava falando tanto que qnd acabasse a war de 7 dias iria mandar 1 de 1 mes , blz

so ainda não vi ela no site, so quero ve se teu time tem capacidade de ganhar ;p

Link to comment
Share on other sites

se é meio burrinho ja entendi a sua , quero ve war de 30 dias tmb mais a war hein enconto um time quere pelego o outro nao pode arrega e nao vale pega pz faltando 5 min po ss fmz ?

isso vai se a war se arrega ja sabe cya'

você , fala bla bla bla bla bla

mais quando era da favelados , eu ainda me lembro

traveco chamo pra manda 1 maluko nos dt

se deu quit do ts , ok !

qnd noois mato se apareçeo nos dt i volto pro ts ? hm.. isso ele pode confirma ;]

quando voce kizer 1 war de 30 dias , blz mais vai com seu char , não aluga o char do siri não..

suave ?

coloka aquele knight ou aquele mage comprado :D

se tiver 1 war de 30 dias i voce entra com seu char , eu volto a joga so pra mata voce

em qnd o topic , hmm carioca você então tem ki paga né , porque homen ki é homen qnd aposta paga ;p

eu tenho uma gravação de você i o tito falando qeu se perderm a war , iriam ruka o char..

tenso né ;*

#edit , carioca você tava falando tanto que qnd acabasse a war de 7 dias iria mandar 1 de 1 mes , blz

so ainda não vi ela no site, so quero ve se teu time tem capacidade de ganhar ;p

Dei quit ts? maluco se vc nao sabe fica queto eo e o nandinho tinha matado 2 aquele dia msm intao fica queto , nao curto ,traveco que dia fiquei com medo me fala ? me poupe maluco o sujo falando do mau lavado isso é foda memo o no que isso ja foi da ;x

Mals ae guuh nao tive muito tempo pra ir pelego mais condo eo tava on so ficava fora do dp eo e a rapa seis so logava condo faltava poco po ss i nois chamava po pelego o rafa ta de prova ;x

Link to comment
Share on other sites

Oh Maluko, tira o meu nome dessa fita ae.

aEHAiohehioaEHIOAE

#TioChico

AEHIOaeohiaEHIOAe

C eh parente do volcon.

Volcon Diz: Internet caiu, por isso nao fui war.

Team Speak Diz: <19:18:56>"vcn" disconnected (leaving)

Spider Diz: Eu parei de estudar na 5º serie, mais leaving quer diser sair.

AEHaioehioaEIHOAEoih

Link to comment
Share on other sites

Oh Maluko, tira o meu nome dessa fita ae.

aEHAiohehioaEHIOAE

#TioChico

AEHIOaeohiaEHIOAe

C eh parente do volcon.

Volcon Diz: Internet caiu, por isso nao fui war.

Team Speak Diz: <19:18:56>"vcn" disconnected (leaving)

Spider Diz: Eu parei de estudar na 5º serie, mais leaving quer diser sair.

AEHaioehioaEIHOAEoih

AEUIEAUIEAUIEAUIEAIU

Link to comment
Share on other sites

carai tio...

enquanto eu to estudando ou na casa da namorada ses fica criando topico pra mim ?

se nao percebeu nem logando direito eu to...

mas mesmo assim obrigado pelo topico e pela lembrança...

sempre e bom ser citado e reconhecido...

provavelmente nao irei mais retornar a esse topico... entao bjo

ah.. e em relação a war... pera eu entrar de ferias, boatos me contaram que o rafa quer ter uma conversa sobre war cmg, vamo oque que e

diih...bahia e cya... to back to bahia, plx (;

Link to comment
Share on other sites

carai tio...

enquanto eu to estudando ou na casa da namorada ses fica criando topico pra mim ?

se nao percebeu nem logando direito eu to...

mas mesmo assim obrigado pelo topico e pela lembrança...

sempre e bom ser citado e reconhecido...

provavelmente nao irei mais retornar a esse topico... entao bjo

ah.. e em relação a war... pera eu entrar de ferias, boatos me contaram que o rafa quer ter uma conversa sobre war cmg, vamo oque que e

diih...bahia e cya... to back to bahia, plx (;

paga ele caloteiro
Link to comment
Share on other sites

Oh Maluko, tira o meu nome dessa fita ae.

aEHAiohehioaEHIOAE

#TioChico

AEHIOaeohiaEHIOAe

C eh parente do volcon.

Volcon Diz: Internet caiu, por isso nao fui war.

Team Speak Diz: <19:18:56>"vcn" disconnected (leaving)

Spider Diz: Eu parei de estudar na 5º serie, mais leaving quer diser sair

AEHaioehioaEIHOAEoih

SAKDODSADKDASODKSAKDK

Manoo na morall essa eu to rindo ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Oh Maluko, tira o meu nome dessa fita ae.

aEHAiohehioaEHIOAE

#TioChico

AEHIOaeohiaEHIOAe

C eh parente do volcon.

Volcon Diz: Internet caiu, por isso nao fui war.

Team Speak Diz: <19:18:56>"vcn" disconnected (leaving)

Spider Diz: Eu parei de estudar na 5º serie, mais leaving quer diser sair.

AEHaioehioaEIHOAEoih

se nao dava leaving mais mutava msm coisa ?;x

contas x se ja foi top frag de uma war ? ;x

Link to comment
Share on other sites

se é meio burrinho ja entendi a sua , quero ve war de 30 dias tmb mais a war hein enconto um time quere pelego o outro nao pode arrega e nao vale pega pz faltando 5 min po ss fmz ?

isso vai se a war se arrega ja sabe cya'

você , fala bla bla bla bla bla

mais quando era da favelados , eu ainda me lembro

traveco chamo pra manda 1 maluko nos dt

se deu quit do ts , ok !

qnd noois mato se apareçeo nos dt i volto pro ts ? hm.. isso ele pode confirma ;]

quando voce kizer 1 war de 30 dias , blz mais vai com seu char , não aluga o char do siri não..

suave ?

coloka aquele knight ou aquele mage comprado :D

se tiver 1 war de 30 dias i voce entra com seu char , eu volto a joga so pra mata voce

em qnd o topic , hmm carioca você então tem ki paga né , porque homen ki é homen qnd aposta paga ;p

eu tenho uma gravação de você i o tito falando qeu se perderm a war , iriam ruka o char..

tenso né ;*

#edit , carioca você tava falando tanto que qnd acabasse a war de 7 dias iria mandar 1 de 1 mes , blz

so ainda não vi ela no site, so quero ve se teu time tem capacidade de ganhar ;p

Dei quit ts? maluco se vc nao sabe fica queto eo e o nandinho tinha matado 2 aquele dia msm intao fica queto , nao curto ,traveco que dia fiquei com medo me fala ? me poupe maluco o sujo falando do mau lavado isso é foda memo o no que isso ja foi da ;x

Mals ae guuh nao tive muito tempo pra ir pelego mais condo eo tava on so ficava fora do dp eo e a rapa seis so logava condo faltava poco po ss i nois chamava po pelego o rafa ta de prova ;x

Isso foi verdade ,tinha matado 2 no dia q o traveco chamou ele para matar .

Mais tio chico tinha 1 treta q os cara falow que vc deixou os cara entrar na trap ai eu n seii ..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...