Paz no servidor / Meu dimdim


docinhocs

Recommended Posts

Poxa povo, vamo colaborar com a paz aew, a war nao vai levar a lugar algum, num server onde vejo jogadores online 26 horas por dia, O.o , onde dimdim ta facl de arrumar,

sem contar que é mais facil o server ficar prejudicado com isso, acho que algo deveria se feito contra, uma vez qe temos agora 35 players on, quando o normal é 50 a 60.

Venho reclamar tb, ganhei um evento ache o gm, bum achei e ja faz uns 20 dias meu dimdim nao foi depositado, o server está abandonado, falta gm ativo pra conferir quem usa cave bot e pagar os eventos, ta na hora de mudar.

Ty...

Link to comment
Share on other sites

o que eu sei, que todos se fazem de esquecidos e so enram no gm pra falar da war neh fio, eu vi hj.

O GOD TA PRECISANDO VER O POST E MUDAR OS GM. JA PASSOU DA HORA, GM SO ENTRA PRA RESOLVER COISA PESSOAL. EU JA VI O MAIDEN ENTRAR VARIAS VEZES SO PRA ISSO.

So quem perde é o Faramir.

boa sorte fara.

Link to comment
Share on other sites

Pow docinho, acontece o gm esquecer, principalmente quando ele ta envolvido kikando gente na war, auhauaha.

Agora é sério eu acho que vc perdeu o dimdim, ja que hj estavam os 2 GM'S on e ninguem te pagou, isso demonstra o quanto eles se importam com eventos e o respeito as regras.

Venha vc fazer parte da campanha do Faramir torca os GMs auhuahuah.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.