Test Tutor Danae 23/07/11 [Inscrições Encerradas]


Twister

Recommended Posts

Inscrições Encerradas

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: Sabado 23/07/11

Horario do Teste: 18:00h (Sugeito a alteração)

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Diaplox (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato.

â— Test Tutor Como Fazer em Outro Dia?

Se você não pode fazer o Test no dia marcado você pode pagar uma taxa de 3kk e escolher o Dia desde que seja de (Terça 19/07/11) a (Sabado 23/07/11). Interessados falar com o Senior Tutor Diaplox

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 2 meses e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

â— Restrições

1) Players em war/red/black skull nao poderao fazer o teste.

2) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Caso cancelar apos a lista não terá a devolução do dinherio

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados

Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Furunferto II

Level: 433

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Durante as férias... to ficando praticamente o dia todo online...

Mas a partir do mês que vem (agosto)... volto a rotina normal... Mas geralmente, tarde e noite é livre!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom.. já fui tutor 2x, cheguei perto de uma promoção pra senior tutor, mas tive que sair da staff por motivos pessoais

Gostaria muito de voltar a staff... e sei que tenho capacidade pra isso, assim como todos que se inscrevem aqui, também tem... Basta utilizar esta capacidade! ;D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sr Paradise

Level: 503

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Entro na parte da noite, e final de semana normalmente sempre on :D

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

quero entrar pra staff porque tenho capacidade de da o suporte necessário aos players novos no Servidor, encontrar falhas no servidor e monitorar as ações dos players ilegais, sendo assim ter um bom desempenho e aprender mais com os players e com a staff, buscando mais conhecimento sobre o TibiaRPG.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Hikatsu

Level: 394

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Durante as férias o dia todo praticamente ... Voltando as aulas, fico on das 13 ás 22 hrs.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ano passado tive a felicidade de fazer parte da Staff, mas, por motivos pessoais tive que sair. Gostaria de estar voltando para ajudar os iniciantes à crescerem no server, e os experientes tambem, claro ;)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Hooker

Level: 259

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Estou Online toda noite, pq eu trabalho na parte da manhã.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre tive vontade de participar da staff, essa e a primeira vez

que eu estou entrando em 1 convite da staff, estou disposto ajuda o serve, como mts tb estão, resolvo hj em diante

ser um grande membro da staff, mt obrigado!

Gostaria muito de Participar ... e sei que tenho capacidade pra isso, assim como todos que se inscrevem aqui, também tem... Basta utilizar esta capacidade! ;D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada - Player Deletado]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lluiz Rullez

Level:266

Vocação:Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:nas ferias agora, desde q acordo ate 22:00 ou mais, quando terminar , depois da escola 11:40 as 22:00 nos finais de semana quando acordo ate quando for durmir (não tenho hora)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? hum pos quero ajudar no crescimento no server e os iniciantes que tem suas duvidas espero que eu tenha conhecimentos suficientes para ajudar mesmo que nao tenha aprenderei com meus erros para assim ensinar os que erram Quero Ajudar o Rpgbrasil E aprender mais sobre ele

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Zewus

Level:246

Vocação:Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Costumo sempre estar online depois das 13:00 que e a hora que chego da escola e quase sempre saio 11 horas da noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom, sempre quis ser um tutor agora que começo as inscrição pensei então em me escrever, é ver o quanto e bom ajudar os outros... e procurar ajudar no crescimento do server!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: BeastMaster

Level:137

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Costumo sempre estar online depois das 13:30 que e a hora que chego da escola e quase sempre saio 11 horas da noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre tive vontade de ser tutor e no ultimo teste tutor eu não tinha grana para tentar entao vou tentar esta vez.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Elapsy

Level:327

Vocação:elite knight

Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs]

Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:umas 10 a 12 horas mas pela manha e noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

pq eu sempre foi meu sonho se torna tutor, pq quero ajuda esse ot a crecer pois adiro de + o trabalho que esse tutor e senior tutor fazem pra manter a orden e a onestidade no ot, e quero crecer mas nesse ot eu sempre gosto de falar assim direitos iguais para todos ñ importa o level todos devem ser tratados igualmente e sempre com paciencia :p

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Achik Junior

Level:403

Vocação:Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:manhã e noite (apos as 9 hr)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Meu tempo aki no server é grande,acho q ajudaria bastante,e meu sonho é ter o kimono vermelho UHEUAUHEAUUHEA

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Whirlwind Throw

Level: 530

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim ( x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: costmo ficar das 2 da tarde ate umas 5 da manhã

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Motivo, ajudar no Help ser mais um membro do time staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sorcerer Possuido

Level: 198

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: normalmente entro 20:00 e saio umas 05:00, isso é bom pq nunca tem tutor nas madrugadas ;D

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom, eu sempre quis ser tutor,mais sempre pensava que nao tinha chance de virar, mais custa nada tentar :D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Rosaria Cusket

Level: 332

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Dias De Aula Das 19:00 horas as 00:00 horas

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Pq eu admiro o trabalho da staff... E acho que tenho capacidade suficiente pra ajudar não só help...mas nos que os player do ot precisar...Quero pode mostrar a minha competência como tutor dentro da staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Navigation

Level: 103

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 9:30 ás 20:00

Bom.. sou novo no server, e já estou bem seguro e vi que tem um suporte ótimo no Help.

Enfim ja sou experiente em cargos de tutor etc.. gosto de ajudar players e fico quase o dia todo online, sei muitas coisas do server regras e tutorias, acho que tenho chance pois tenho perfil para o test.

Muito obrigado pela atenção até mais.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Paladin lS

Level:273

Vocação:Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: mais ou menos 12:00 ate 22:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Estou acompanhando esse servidor a muito tempo joguei aqui faz anos Voltei a ele e pretendo conseguir o cargo de tutor para ajudar a desenvolver o servidor e continuar aprendendo coisas sobre o server que eu ainda posso não conhecer,conheço de tudo um dos motivos de querer tentar este cargo. alem de ser uma vontade de tempos tentar e me tornar assim contendo as possibilidades de poder ajudar com mais facilitade os outros players.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[inscrição Negada - Player Banido]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Suelen

Level: 184

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x ) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:13:00 ate 22:00 parte da manha eu trabalho

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bem,eu sempre gostei de ensinar e tenho muita paciência e tenho bastante tempo online não pense que porque sou mulher sou uma tola em tibia sei muita coisa e gostaria de passar adiante aquilo que eu sei para quem ainda não sabe.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Ellus Druid

Level: 160

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim ( ) Não (x )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Depende Muito Do Dia ( Geralmente Das 13:00 às 23:00 )

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre Quis Ser Tutor, E Tive Amigos Na Staff ( Marlon Rapper, E Auror Emmanoel )

Acho Que Posso Ajudar O Server, No Help E No Que Precisarem De Mim!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aceita]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.