GM maiden?


docinhocs

Recommended Posts

Bom hj aconteceram umas coisas engraçadas.

primeira o gm maiden ainda nao me pagou o meu premio do evento,

segunda ele me deu teleport pra prisao, quando eu queria passar pela ponte e tinha outro char noob la parado, sendo que, desculpem minha burrice, mais mesmo ele sendo gm ele teria que deslogar o vini, para logar o gm, isso nao aconteceu estavam os 2 char on-line.

Sinceramente o Faramir nao precisa que paguem premmys, pq o que os gm's estão fazendo é mais facil jogar global.

God ou vc volta ou vai perder um dimdim feio, eu mesmo ia colocar premmy, mais um server com gm power abuse, eu nem ponho, estou reclamando pq quero um server bom para jogar e onde nao sejamos dicriminados.

Sem contar que o Guerrat me disse antes de ser teleportados, ele sabia até o momento o que pode ser indicios de que alguem está usando MC, isso mesmo, agora se gm faz isso, so nos resta abandonar o server a propria sorte.

ty...

Obs: se nao tem nada a acrescentar fique quieto leia e enfia sua raiva no C*, auhauha, desculpe a falta de educação Fara.

Link to comment
Share on other sites

cara até onde eu sei nao se pode logar 2 char na mesma conta mesmo com mc

desculpe-me se eu tiver errado , tbem nao sou chegado nesse Gm e jah vem lah do danae P.A. do .... mais esse teu topico é totalmente inutil o q vc espera ganher com isso?

e por algum motivo ele te prendeu atoa nao foi

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.