Pots


farenity

Recommended Posts

Bom eu estava aqui de bobeira treinando meu ml quando me vi na situação de renovar algumas pots, fui no npc comprei tive de arrastar PSOKSPSO'

bom a minha ideia é que para acabar com aquela historia "a aquele fdp estoro minhas pot". É assim quando o char não tiver mais cap as bps de pot ir para a casa do char, assim acabando com a tal historia e também facilitaria muito a vida dos mesmos !

mas no caso as pots iria somente para a casa o char que comprou as pot "no caso o player tem de ter uma casa, independente de cidades free ou premmium" isso tbm seria uma vantagem para jogadores premmium

enfim ta ae a ideia;

comentem :P POR FAVOR SOMENTE CRITICAS CONSTRUTIVAS.

Link to comment
Share on other sites

Se a minha intancao for treiner ml na casa seria facil demais.. era so chegar no npc e falar "hi" "buy 20 bp of great mana potion" "yes" e a pot ja ia sozinha pra casa :| ... acho meio que desnecessario isso...

O negocio e ser bom em FUGA DE BACKPACK mesmo kekeke :twisted: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Disintegram suas potions pq vcs nao pensam aonde comprar.. em ice island o frodo é logo DENTRO DO DP! da pra vc i comprano as pot e mandano parcel pra qualquer cidade e quando chegar na cidade mukia as pot em um abag e vai jogano a bag nas arvore ki ngm ve ki vc ta arrastano ;x eu mesmo eses dias levei 160kk de pot pra casa em enigma

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.