Challenge "exeta res" pra pally


allanaeros

Recommended Posts

concordo pelanemten tem q colocar exeta res pra pally sim ja q kina n ta prestano pra nada nem pra blokar mais quem bloka tudo e pally entaum deixa o exeta res para pally tambem ow melhora os kina pq kina n guenta bloka e pally n pode bloka poi pq n pode da exeta entaum ow melhora kina ou da exeta pro pally

OBS: isso q eu to falando naum e pq n gosto de kina mais e uma revolta para todos os kina q n consegue blokar mais nada axo q todos deveria pensar da msm forma q eu se kina ja ta fudido acaba logo de vez com isso

Link to comment
Share on other sites

peço desculpas aos kinas do server, meu pensamento foi totalmente egoísta por ser pally :(

com isso, não havendo nenhuma outra mudança no server, simplesmente não haveria mais razão de existir kinas...

enfim, acho q fiz a escolha certa em upar um pally e tendo mais essa magia estaria completo :mrgreen:

então melhora os kinas primeiro e depois se não for atrapalhar bota essa magia pra gente tbm pls :P

Link to comment
Share on other sites

gente tibia é assim mesmo,sempre tem mudanças, kina tah ruim agora porém daqui a pouco vem outro balanceamento de classes aí f... kina vira roubadão de novo por causa de uma habilidade nova que inventaram,já toh acostumado com isso. Aí vai ser aquela correria de nego fazendo kina pq tah muito melhor... aí nessa hora eu peço exeta res pra pally de novo :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...