KD ? DEPOIS RECLAMAM Q NAO TEM WAR


Xora Emo Xd

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

o dia q o ednardo paga um ticket pra alguem, pode ter certeza q eh o fim do mundo =s

pao duro ao extremo!

KOPSAOKSAPKOOPKSA

fazer o q se o time q veio de citeron eh maior q o nosso, pq essa briga fosse somente de danae, n seria assim =x

ainda tem mto chao de war...

Guild Forsaken. Frags: 197. Rolar até os frags

Guild Golden Label. Frags: 276. Rolar até os frags

cipa ainda da de vira.. com mta consentraçao e organização, pq eh isso q ta faltando na forsaken... =x

e nesses pelego tem mais maker do q os propio main, e fica osso de ir pelego soh em enigma, ta na hr de ter pelego em outra city.

@topic- hj vcs tbm correu dl =x

Link to comment
Share on other sites

dia dessa ss foi o unico dia que ganhamo o pelego oskaoska

mas é vdd mesmo, se os cara do citeron lá não tivesse vindo pra cá ajuda os carinha ai, seria oooutra historia.

mããs, é isso ai, tamo levano sacode memo EPOAKEPOAKEA, acontece 8-)

GO PELEGAR GALERINHA, sem medo de morrer, porq esse meu time ai tem uns cara que morre e só volta 2 dias depois :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

o cara paga tiketi pro time inteiro , engraçado que ele ficava on todo dia ai começo war ele morre no utamo vita, o pc dele estrago, eu axo que sei porque que estrago, ele deu utamo e falo " HAHA SO PALLY LVL 600 MAIS DE UTAMO EU SO DEUS FI NINGUEN ME MATA JA ERA" ai morreu fico puto e quebro o pc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo

Link to comment
Share on other sites

o cara paga tiketi pro time inteiro , engraçado que ele ficava on todo dia ai começo war ele morre no utamo vita, o pc dele estrago, eu axo que sei porque que estrago, ele deu utamo e falo " HAHA SO PALLY LVL 600 MAIS DE UTAMO EU SO DEUS FI NINGUEN ME MATA JA ERA" ai morreu fico puto e quebro o pc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo

reaalmente é estranho estragar o pc na hora da war

mais como ja falaram amanha o pc dele ta bao,

vamos esperar pra verr...

mais uma coisaa eu digoo...

o mlk tem a pior vocação do serve e ainda assim ta la em cima

u.u

Link to comment
Share on other sites

o cara paga tiketi pro time inteiro , engraçado que ele ficava on todo dia ai começo war ele morre no utamo vita, o pc dele estrago, eu axo que sei porque que estrago, ele deu utamo e falo " HAHA SO PALLY LVL 600 MAIS DE UTAMO EU SO DEUS FI NINGUEN ME MATA JA ERA" ai morreu fico puto e quebro o pc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo

reaalmente é estranho estragar o pc na hora da war

mais como ja falaram amanha o pc dele ta bao,

vamos esperar pra verr...

mais uma coisaa eu digoo...

o mlk tem a pior vocação do serve e ainda assim ta la em cima

u.u

ENTAO , MAIS ELE E OS MANO DOS CHAR , ISSO NAO E PROBLEMA PRA ELE

;X

Link to comment
Share on other sites

Nego quer vim falar merda do meu pc quebrar no dia da war...

Perdi o ultimo dia de double xp e os 2 dias de double ml...

Quando fiquei online foi soh na sexta que tava na casa do Royal detona...

Preciso fugir de war nao se morrer nel upa quando acabar pq quem domina e agente mesmo ;)

Link to comment
Share on other sites

Nego quer vim falar merda do meu pc quebrar no dia da war...

Perdi o ultimo dia de double xp e os 2 dias de double ml...

Quando fiquei online foi soh na sexta que tava na casa do Royal detona...

Preciso fugir de war nao se morrer nel upa quando acabar pq quem domina e agente mesmo ;)

o que adianta domina se chega na war toma sacode =s

e so dominam pq depois q acaba a war mtos param de joga

Link to comment
Share on other sites

Param de jogar ou volta pra citerom... Pq juntarao 3 times pra ir contra agente, mais pega nada pc voltar nois pelega..

99% dele voltar hj ai ja da pra pelegar

3 times ? nao fala merda pkr ? vai chora agora? seu time paga de pa ae no danae q domina e nao sei oq vcs jogam junto desde nao sei qndo ,agente veio de citeron se junto com uns mlk de danae q vcs chamam de "lixo" e agora tao reclamando? igual da ultima vez ? ultima vez q agente veio de citeron pra i war contra vcs oq aconteceu? a axo q vc nem jogava ainda neh ;s e pode fica sussa pq depois da war o time todo q joga citeron nem vai loga danae mais ;s eu axo

Link to comment
Share on other sites

lol ?

Malandro, teve que junta os time mesmo pra conseguir debater, fato. Se fosse só o time que veio de citeron ou só o time rival que tinha no danae, não daria nem graça, e o biel falo ali... "coça"... :x

podia tá até levando, mas a diferença de frags tá tão gritante assim pra já cantar vitória ? A não ser que vocês ou a gente pare de ir pelego, essa war não tá decidida. Go pelego :twisted:

Link to comment
Share on other sites

lol ?

Malandro, teve que junta os time mesmo pra conseguir debater, fato. Se fosse só o time que veio de citeron ou só o time rival que tinha no danae, não daria nem graça, e o biel falo ali... "coça"... :x

podia tá até levando, mas a diferença de frags tá tão gritante assim pra já cantar vitória ? A não ser que vocês ou a gente pare de ir pelego, essa war não tá decidida. Go pelego :twisted:

nao é sempre que eles ganha um pelego ne condo ganha ja comemora antes da hora fase oque neh ;x

Link to comment
Share on other sites

ednardo, c num pode falar nada da war pq c num ta nela, só pode responder o q fala sobre vc

o que que esse cara ta fazendo aqui?

cara jogou neutro ate lvl 385~390.. deve ter ido em 2 ou 3 pelegos dessa war e fica falando merda ai

fora que antes da war NUNCA vi vc em peleguinhos,entao fica queto ai tio ;*

e gogo pelegar :D

Link to comment
Share on other sites

ryakov meu filho oque diabos tu ta falando

um cara que bota essas coisas no comentarios nao pode falar nem do pereba...

Posição||Nome || Guild || Dano Causado

9 ||Ryakov || Encore || 1.237.500

New Record Exp In Castle War

detalhe bateu 1.2kk no dia que o castelo bugou e teve 2.. ou seja bateu mizeros 600k em cada

Hail 3 Addons Full em 1 Só dia -> 04/02/2011

CARALHO TU FEZ 3 ADDN EM 1 DIA?? virei seu fan!

ail ML 120 -> 19/05/2011

É Nóix q Rusha

Minha morte pra aqeles 2 nego ali foi pq minha net caiu

RUSHA PRA ONDE?

382 Maudito Psaiko, Flap Psaiko, Truth, Marmitex and Nandin baiano Apr 12 2011, 15:40:47

a 200 anos atras vc tava soh 7 leveis abaixo doque esta hj

eu eim...

fato... tentei dar um jeito pra voltar a tempo de ir pelego hj..

o nootbook que comprei nao conseguir jogar nele puta coisa ruim jogar em noot virei fan de quem consegue

Link to comment
Share on other sites

Só pergunto uma coisa, qq vai acontece hr q acaba war?

resposta: msm coisa de antes, nois PK i vcs dentro de PZ,a é, vcs tmb pegam pk, só tem um detalhe, qnd acontece isso vcs morre td

vai vim gente fala:

"a cala boca ai q vcs tao perdeno war"

sim, mais pq a galera de citeron ta ajudano, depois q acaba war maioria volta pra la i vai volta td ao normal

tenso ;\

i otra, war n acabo ainda, vamo para de discuti, ainda tem mt

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.