GOGO CHEGA NOS 100 #_#


Pastelzinho ##

Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

go go upar seu proprio char ? #_#

o creuza ta lá , comprei o luuuu porque tenho dinheiro ao contrario de voce né , seu merdinha ;*

upo a creuza memo ? HDAHSIUDHAUDUSA tá bom !

dinhero ? aah ta, esqueci, o passarinho e o gás do seu pai são de primeirissima classe ;s

to querendo compra uns canario , será que rola um desconto pra compra addon full ?

Link to comment
Share on other sites

go go upar seu proprio char ? #_#

o creuza ta lá , comprei o luuuu porque tenho dinheiro ao contrario de voce né , seu merdinha ;*

upo a creuza memo ? HDAHSIUDHAUDUSA tá bom !

dinhero ? aah ta, esqueci, o passarinho e o gás do seu pai são de primeirissima classe ;s

to querendo compra uns canario , será que rola um desconto pra compra addon full ?

so compra qm tem pelo no saco , ou tem voz grossa , ops ? fika lá seu lixo ;*

Link to comment
Share on other sites

o FEh alem do cara se sem mãe, dá em cima das namorada dos outro, os cara vem fala q ele é o Flamer .. ATAH!!!!

esse ae é pior q o perebah na moral, eu não se niguem pra fala dos outros mas fala q ele é o flamer!! na moral quem é o CARIOCA?

o Rafa naum é qere fala mal do seu team, te considero pakas mas o carioca é um merda.

Exiva "flamer!!Obs: o atual naum é o msm flamer de antes

Link to comment
Share on other sites

o FEh alem do cara se sem mãe, dá em cima das namorada dos outro, os cara vem fala q ele é o Flamer .. ATAH!!!!

esse ae é pior q o perebah na moral, eu não se niguem pra fala dos outros mas fala q ele é o flamer!! na moral quem é o CARIOCA?

o Rafa naum é qere fala mal do seu team, te considero pakas mas o carioca é um merda.

Exiva "flamer!!Obs: o atual naum é o msm flamer de antes

tem ninguém falando da mãe dos outros aqui não..

o tópico é sobre a war então comentem SOBRE A WAR !

JAJA a never ends vira isso ae ;)

precisa fica ansioso para perder war não lu

Link to comment
Share on other sites

como o meu amigo Rafa disse

a esperança é a ultima que morre

tem alguns dias pela frente, e se eu fosse vc ficava mais calmo

porque se tem uma coisa que eu aprendi na infinity

foi nunca desistir, e jamais ter medo

e aquele time todo mundo era assim ,por isso foi oque foi

flamer ? nunca me auto intitulei o mesmo.

simplesmente depois de alguns videos que eu postava os mlk vinham falar cmg

INCLUSIVE DO SEU TIME.

porém, nao vou falar sobre isso

faz assim... viva seu mundinho falando sobre mim... so aumenta o meu IBOPE =)

Luuu, e cya... Ri agora, mas nao desacredita ainda nao (;

Link to comment
Share on other sites

Calboka igor eu tenhu crtz q naum foi niguem q falo q vc era o Flamer, tenhu crtz q foi vc q falo se axando, se auto insinuando q era o flamer!

mlq td te conhessse ake se é o cara manow tu é o cara .. mas sem mãe!!

fika de boa mlk niguem gosta de vc, so atura vc, começa baxa a bola ae ! so ngm pra fala de niguem mas vc qualqer uma fala porq vc é um bosta porq q tem um pala com warrior . lixo

e td mundo fala q vc, mas pra tira sarro, te xinga , q eu saiba isso naum aumenta ibope!, so rebaxa vc pra um nivel inferior,

Link to comment
Share on other sites

O Luan na moral so seu amigo e tals concidero vc pakas e concidero o carioca tbm, entao oq venho aki dizer eh que eu axo que quem envolve mãe no meio é pq nao tem argumento pra continiar a converça e nao tem conhecimento disso, e tbm axo que vc nao pode dizer que ninguem gosta do Igor pq vc nao conhece todo mundo.!

Fuiz fica com Deus ^^

Link to comment
Share on other sites

Calboka igor eu tenhu crtz q naum foi niguem q falo q vc era o Flamer, tenhu crtz q foi vc q falo se axando, se auto insinuando q era o flamer!

mlq td te conhessse ake se é o cara manow tu é o cara .. mas sem mãe!!

fika de boa mlk niguem gosta de vc, so atura vc, começa baxa a bola ae ! so ngm pra fala de niguem mas vc qualqer uma fala porq vc é um bosta porq q tem um pala com warrior . lixo

e td mundo fala q vc, mas pra tira sarro, te xinga , q eu saiba isso naum aumenta ibope!, so rebaxa vc pra um nivel inferior,

Quem põe Mãe no meio da conversa é pq não tem argumento ²

O assunto aqui é war, e não quem tem ou deixa de ter mãe, acho que isso é uma ofença ao Igor e tua conta já deveria ser banida faz tempo, vc sempre gosta de ofender as pessoas em seus posts, mas parece que não tem GM pra ver isso. Já ti denúncie uma vez e vou denúnciar de novo.

Link to comment
Share on other sites

Na boa.. Melhor que crente discutindo com ateu, e torcedor discutindo sobre times..

o terceiro melhor é ver players falando sobre tibia...

Pqp.. é um que é Flamer, e outro que é chingado de cotoco, è um que entra na Guilde Do Graças a Deus (Eu ;X) e outro que é acusado de Pagar PpT pra entrar em guild...

um é chamado de boy por que comprar char, outro de lixo por que ninguém conheçe no serve.. uns que fama outros quer fazer história

oskopksopksops eu rasho muito..

Só pesso que isso nunca acabe em vcs.. e quen não percão o espirito esportivo... (sem ofensas a Familiares)

Gogo.. Rushem se mate se chinguem.. mais nunca se esqueção.. Vcs estão todos do mesmo lado.. Pelo tibia ;*

Link to comment
Share on other sites

Carioca, pensei que vc era alguem, namoral. Mas depois que tu começo a se acha a dize que te chamao

de flamer,a não pagar apostas que tu fez, entre outras coisas...Ja vi quem é você haha "FALA MUITO FALA MUITO".

Não se esqueça que tem gravação tua falando que ia roka esse teu char "bom" ai, se perdesse a war, e não era só roka não

tu sabe oque tu falo, pena que não cumpri com oque diz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...