Power Abuser Massacrando ?


Bob Style

Recommended Posts

1 19/07/2011, 21:28:04 01h 27m 01s 26 69

oque é isso ? 69 a 26 pra power abuser ?

isso é um verdadeiro massacre,

cade akeles que estavam dizendo que porque ganho um peleguin em yalahar a tarde disseram

"abriro a portera agora vai segurando " conta mais vai !

a cooisa tava tão feia, que tiverem mortes no exori frigo ? :o

e pra quem ae ta dizendo, calma tamos so no começo, ta no começo sim porque seis vao tomar muita porrada ainda :/

e mais uma coisinha Guild Never Ends. Frags: 159. Rolar até os frags

Guild Power Abuser. Frags: 347. Rolar até os frags

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E nada kaikona se pá nAo vai nem aos 15 dias de war acho que pela primeira vez no server a war vai acaba pelo limite huashuashuaz mas ae nAo leva a mal nAo mano dias melhores virão e nos vamo atras disso ae e se divertir mais um poco ainda.... Amanha tem mais mulekao boa noite

LIXO ,

VERME ,

DARCI DO CARALHO !

Link to comment
Share on other sites

E nada kaikona se pá nAo vai nem aos 15 dias de war acho que pela primeira vez no server a war vai acaba pelo limite huashuashuaz mas ae nAo leva a mal nAo mano dias melhores virão e nos vamo atras disso ae e se divertir mais um poco ainda.... Amanha tem mais mulekao boa noite

LIXO ,

VERME ,

DARCI DO CARALHO !

Que bom saber que você se sente bem, xingando as pessoas mano ! , o esquema seria você pegar um papagaio que seu pai ctz deve ter, e ensinar esse vocabulario rico que você tem para ele, dai depois e só alegria por sua parte mano, vai ter alguem p te xinga a sua altura, porque me admiro muito com esses elogios seus :)

Link to comment
Share on other sites

E nada kaikona se pá nAo vai nem aos 15 dias de war acho que pela primeira vez no server a war vai acaba pelo limite huashuashuaz mas ae nAo leva a mal nAo mano dias melhores virão e nos vamo atras disso ae e se divertir mais um poco ainda.... Amanha tem mais mulekao boa noite

LIXO ,

VERME ,

DARCI DO CARALHO !

Que bom saber que você se sente bem, xingando as pessoas mano ! , o esquema seria você pegar um papagaio que seu pai ctz deve ter, e ensinar esse vocabulario rico que você tem para ele, dai depois e só alegria por sua parte mano, vai ter alguem p te xinga a sua altura, porque me admiro muito com esses elogios seus :)

qualquer outro , iria fazer isso tbm (:

você i mais ngm sabe oqe se fez cgm , você acha que tem troxa aqui ? ti ajudei i se da 1 desass , demoro tio

se perdeu tudo comigo , pra min voce é igual esses cariocas

lixos ;*

Link to comment
Share on other sites

Que bom saber que você se sente bem, xingando as pessoas mano ! , o esquema seria você pegar um papagaio que seu pai ctz deve ter, e ensinar esse vocabulario rico que você tem para ele, dai depois e só alegria por sua parte mano, vai ter alguem p te xinga a sua altura, porque me admiro muito com esses elogios seus :)

qualquer outro , iria fazer isso tbm (:

você i mais ngm sabe oqe se fez cgm , você acha que tem troxa aqui ? ti ajudei i se da 1 desass , demoro tio

se perdeu tudo comigo , pra min voce é igual esses cariocas

lixos ;*

Da forma que você fala comigo , e faz esse drama todo, parece até que eu abri uma venda ao lado do seu pai na feira, e to disputando concorrencia com ele na venda de aves ... ! mas de boa vai entender cada um...

Mano voce leva isso aqui muito á serio, nao se esqueça que isso é so um jogo, e eu tomei essa atitude pra me divertir, e fazer o que tem de melhor aqui no TIBIA que é a war, e pode ter certeza que se eu nao tivesse feito isso , nao estaria rolando isso aqui , e pelo visto você até que está curtindo né mano, porque em todas você está indo .. ahioehiihaeoea, qual o motivo dessa braveza toda ?! nao fica me ofendendo muito nao se nao eu vo logo encaminhar o IBAMA pra checar se essas crias do seu pai ai sao legalizadas ai em mano .. IOEAHHEAEAOIEAHIEAOHHEOIAHIEOA

Link to comment
Share on other sites

Pensei que a situação estava mais critica nessa porra, bagulho ta ruim mas pode melhora ne não afinal como dizia o rei dos rei os humilhados serão exaltado.

Por falar nessa perda de ml que tal da um corretivo no detomi traveco? USHSAUHASUSA

@Topic: Podem me xingar que isso traz prazer a voces agora que postei HUASUAS

Link to comment
Share on other sites

Que bom saber que você se sente bem, xingando as pessoas mano ! , o esquema seria você pegar um papagaio que seu pai ctz deve ter, e ensinar esse vocabulario rico que você tem para ele, dai depois e só alegria por sua parte mano, vai ter alguem p te xinga a sua altura, porque me admiro muito com esses elogios seus :)

qualquer outro , iria fazer isso tbm (:

você i mais ngm sabe oqe se fez cgm , você acha que tem troxa aqui ? ti ajudei i se da 1 desass , demoro tio

se perdeu tudo comigo , pra min voce é igual esses cariocas

lixos ;*

Da forma que você fala comigo , e faz esse drama todo, parece até que eu abri uma venda ao lado do seu pai na feira, e to disputando concorrencia com ele na venda de aves ... ! mas de boa vai entender cada um...

Mano voce leva isso aqui muito á serio, nao se esqueça que isso é so um jogo, e eu tomei essa atitude pra me divertir, e fazer o que tem de melhor aqui no TIBIA que é a war, e pode ter certeza que se eu nao tivesse feito isso , nao estaria rolando isso aqui , e pelo visto você até que está curtindo né mano, porque em todas você está indo .. ahioehiihaeoea, qual o motivo dessa braveza toda ?! nao fica me ofendendo muito nao se nao eu vo logo encaminhar o IBAMA pra checar se essas crias do seu pai ai sao legalizadas ai em mano .. IOEAHHEAEAOIEAHIEAOHHEOIAHIEOA

Krl mano to rindo pa krai ocm os comentario do rafa.. AODKADOASDKASDKAkadkaskdoaskdak

IBAMA kkkkk

So rindoooo

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que eu fico indignado, players como Carioca, e tito, se axam até quando estão perdendeno.

eé dificil admitir que a situação nao ta boa pro seus lados ?

tiro por exemplo o Rafa, eu so contra ele, mais idai ? ele troka ideia comigo tem humildade e tudo mais

ao contrario de lixo de carioca e tito, por isso que esse time não vai pra frente mais,

eles se asham os fodão. no nosso time nao eh bem assim.

todos tem opinioes, todos podem falar, nao são 2 ou 3 que comanda, pq isso eh um jogo e nao precisa de ngm mandar e ngm, e sim o grupo fazer um bom trabalho.

Carioca e Tito, com esses orgulho que vocês tem seis vão se dar muito bem, Boa sorte. :D

Link to comment
Share on other sites

todos falam no seu time ?

pq ontem so tinha 4 com voz no ts ?

hm

tenso

se não é o mano do QI alto ?

se você fosse tão assim saberia interpretar as coisas, que to vendo que nem isso sabe.

faz o seguinte aprende a interpretar mais as coisas, e tenha um poco mais de humildade.

Link to comment
Share on other sites

os humilhados serao exautados

wait one moment (;

o carioca se falo que a war tava so no começo né ?

pq se ta falando isso ?

14:49 Fallenheros [473]: to nem ae mesmo

14:49 Fallenheros [473]: ja perdemo mesmo

14:49 Fallenheros [473]: agoa vamo curtir

e pra relembra nº Data Duração Never Ends Power Abuser

1 20/07/2011, 14:10:46 00h 36m 04s 22 52

2 20/07/2011, 13:49:05 00h 04m 16s 1 26

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.