Play 3.


#SKanee

Recommended Posts

aproveitano o topic

se eu for compra video game

compro play 3 ou xbox 360?

Dizem que play 3 é mais foda de tu achar os jogos pelo fato de não rodar jogo pirata, agora já não sei se é verdade, eu to esperando o meu chegar pra ver se é verdade ou não.

Link to comment
Share on other sites

Aconselho Comprar X Box 360

Quanto A Jogos Depende Muito O Que Voce Curte...

Assassins Creed É Massa...

Resident Evil 5 Também

Eu curto de todos estilos mano, mas eu curto mais de guerra, acho muito massa, só que o play tá pra chegar e eu não sei que jogo devo comprar, além de ser caro essas porras é foda comprar um jogo e ele for chato.

Link to comment
Share on other sites

Call of Duty Black Ops (zerei) ou Modern Warfare 2(zerei), Battlefield Bad Company 2(zerei), Medal of Honor 2010 (zerei), Homer Front (zerei), Crysis 2(zerei), Lost Planet 2(zerei), Dead Space 2, God Of War 3 (Joguei até o Poseidom), Mortal Kombat 9 (Joguei Apenas Modo Versus, jogo com muitas DLCs sendo lançadas e a ultima trás o Freddy Krueger), Assassin Creed 2(zerei) e 3(zerei), Infamous 1 e 2 (Pelas analises e os video que vejo jogo é foda), Resident Evil 5(zerei), L.A. Noire (Jogo épico fez Xbox e Ps3 super aquecer mais já foi resolvido), Killzone 3, PES 2011, MotoStomr 3: Apocalypse (Oque acha de uma corrida em uma cidade destruída?), Left 4 Dead 2 (zerei ), Uncharted 1 e 2, Alan Wake (Muito foda deveria ter pra pc ¬¬).... etc

Todos que citei tive oportunidade de jogar ou no meu PC ou em consoles de meus amigos, já que muitos são exclusivos do PS3 como God of War e Infamou 1 e 2. E são muito boms -_-

Link to comment
Share on other sites

Call of Duty Black Ops (zerei) ou Modern Warfare 2(zerei), Battlefield Bad Company 2(zerei), Medal of Honor 2010 (zerei), Homer Front (zerei), Crysis 2(zerei), Lost Planet 2(zerei), Dead Space 2, God Of War 3 (Joguei até o Poseidom), Mortal Kombat 9 (Joguei Apenas Modo Versus, jogo com muitas DLCs sendo lançadas e a ultima trás o Freddy Krueger), Assassin Creed 2(zerei) e 3(zerei), Infamous 1 e 2 (Pelas analises e os video que vejo jogo é foda), Resident Evil 5(zerei), L.A. Noire (Jogo épico fez Xbox e Ps3 super aquecer mais já foi resolvido), Killzone 3, PES 2011, MotoStomr 3: Apocalypse (Oque acha de uma corrida em uma cidade destruída?), Left 4 Dead 2 (zerei ), Uncharted 1 e 2, Alan Wake (Muito foda deveria ter pra pc ¬¬).... etc

Todos que citei tive oportunidade de jogar ou no meu PC ou em consoles de meus amigos, já que muitos são exclusivos do PS3 como God of War e Infamou 1 e 2. E são muito boms -_-

Você quase não zerou nenhum jogo né ? UHSASAUHASUHAUHSUHASASUHUH

Link to comment
Share on other sites

Call of Duty Black Ops (zerei) ou Modern Warfare 2(zerei), Battlefield Bad Company 2(zerei), Medal of Honor 2010 (zerei), Homer Front (zerei), Crysis 2(zerei), Lost Planet 2(zerei), Dead Space 2, God Of War 3 (Joguei até o Poseidom), Mortal Kombat 9 (Joguei Apenas Modo Versus, jogo com muitas DLCs sendo lançadas e a ultima trás o Freddy Krueger), Assassin Creed 2(zerei) e 3(zerei), Infamous 1 e 2 (Pelas analises e os video que vejo jogo é foda), Resident Evil 5(zerei), L.A. Noire (Jogo épico fez Xbox e Ps3 super aquecer mais já foi resolvido), Killzone 3, PES 2011, MotoStomr 3: Apocalypse (Oque acha de uma corrida em uma cidade destruída?), Left 4 Dead 2 (zerei ), Uncharted 1 e 2, Alan Wake (Muito foda deveria ter pra pc ¬¬).... etc

o o mikael zerador de jogos ai sim em mika meu sonho ser quinem voce AHEeaHeuAHEAUHEAU

se e rico em olha quantos mil jogo ele tem sendo que cada jogo e em media 100 reais ;)

Link to comment
Share on other sites

@Pedrin

Infamous muito bom aconselho comprar =D

@Guarda

lol, mais esse jogo que eu zerei foi pra PC (Que tambem tem pra consoles) que no caso eu compro por 10 conto cada 1. Os exclusivos de console joguei casa de amigos =P

@Topic

Agora estou aguardando lançamentos como: Call of duty Modern Warfare 3, Battlefield 3 (Promete muito pela nova Engine de Graficos), Assassin Creed Revelations (So fan de AC muito foda -_-), Bataman Arkham City (Tambem sendo muito aguardado), Dead Island (Marcou pelo seu trailer foda oO)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...