Parei pra pensar e deu nisso.


Twister

Recommended Posts

Vi Michael Jackson, Amy Winehouse e Mamonas partirem, presenciei a virada do milênio, assisti o 11 de setembro, assisti também o Saddam e o Bin Laden serem eliminados. vi a seleção do melhor do mundo perder 4 penaltis em um jogo só! enfim, quando acho que já vi de tudo, me lembro de uma coisa!

nunca consegui ver o FLUMINENSE nem o CORINTHIANS campeão da LIBERTADORES!

Link to comment
Share on other sites

Eu Vi São Paulo Ser Tri ( Liberta e Mundial )

Vi Ronaldão Fenomeno Virar SantoQuando Ninguem Mais Botava Fé Nele ( Copa de 2002 )

Marcou 2 Gol Num Ds Melhores Goleiros Da Época...

Vi Zidane Perdendo a Cabeça No Peito De Alguém...

Vi A Saga De Harry Potter Inteirinha ( O Coisa Mais Booa )

Quanto Ao Corinthia, Acho Que Irei Morrer Sem Velos Campeões Da Libertadores

OPKSADDSAKPODASOPKADSPOKDOKPDSAOPKDASPO

tolimarula

Link to comment
Share on other sites

eu vi o palmeiras tomar 6x0 de time de Serie B.... eu nunca vi o sao paulo ganhar do corinthians de 5x0 com direito a musica no fantastico e frango do RG, eu Nunca vi o Morumbi Cediar uma copa do Mundo, e eu nunca vi o Corinthians ser a segunda maior torcida de sao paulo :D

mais pelo menos o sao paulo não tem mais de 100 anos sem estadio pskaopskpaokspak
Link to comment
Share on other sites

Embora eu seja Corinthiano, acredito que vá perder a graça quando o Corinthians ganha libertadores ... se ganhar algum dia né hauuauhahu ... Mas o Flamengo, só ganha se o Zico voltar a jogar bola (:

FATO!

//

eu vi o palmeiras tomar 6x0 de time de Serie B.... eu nunca vi o sao paulo ganhar do corinthians de 5x0 com direito a musica no fantastico e frango do RG, eu Nunca vi o Morumbi Cediar uma copa do Mundo, e eu nunca vi o Corinthians ser a segunda maior torcida de sao paulo :D

mais pelo menos o sao paulo não tem mais de 100 anos sem estadio pskaopskpaokspak

Dor de cotovelo é tenso...

o Panetone perdeu a abertura...

kkkkk

Zifuder Morumbixa!!!

Link to comment
Share on other sites

A Dercy Gonçalves viu duas guerras mundiais,

viu oito papas,

viu os japoneses chegarem ao Brasil,

viu o Titanic afundar,

viu o homem chegar à Lua,

viu o fim da União Soviética,

viu a queda das torres gêmeas,

viu 35 presidentes da República,

viu o futebol “nascerâ€,

viu todas as Copas do Mundo,

viu dois miléssimos gols,

Maaaaaasssss….

não viu o Curintia campeão da Libertadores!

Link to comment
Share on other sites

eu vi o inter ser campeão duas vezes da libertadores, e uma vez do mundial em cima do barça hahah !! *-*

e esta vendo seu time perder de 1x0 contra os reservas do barça

;\

mas pelo menos tá jogando contra O MELHOR TIME DO MUNDO,porque foi convidado por ser considerado o maior vencedor das américas nesses últimos anos. Perder faz parte, até porque nem um time do mundo ganharia, salvo algumas infelicidades..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.