Exori Gran. Não Falhar Mais


Bob Marley

Recommended Posts

voud .. vo fala a real ... eu e vc sempre ta tentando briga ae por uma melhoria nos kinas ...

mais infelizmente o faramir quer comparar rpg com global .. isso é um erro.. infelizmente ele nao encherga isso .. ele nao ve como é dificil caça com kina ou fazer qualquer tpo de coisa..

global nao tem nada a ver com o rpg .. nada nada .. ele pode sim quando ele quiser faze uma magia para melhorar o healing de acordo com lvl e ml e melhorar o dano do gran ou mas gran ...

acho que deveria ser feito algo descente no ot .. tirar essa magia de sorc mas hur editada .. e cria uma magia de healing de kina.. apenas isso ja iria ajudar mt os kina a poder caçar com descencia ....

bom na minha opniao o god nao quer muda pq nao quer msm ... mais eu acho que ele deveria pois o ot e como se fosse um serviço prestado .. nos pagamos (premmy) pa usar etc... e uma grande parte esta insatisfeita .. especialmente os kina ..

uma opçao que temos no momento e apenas criar um otro char de qualquer outra vocaçao e tenta upa ..!

e digo uma coisa pos iniciantes .. antes de sairem de rook NUNCA

NUNCA NUNCA NUNCA CRIEM KNIGHT .. ISSO E PARA O SEU BEM .. CRIEM QUALQUER VOCAÇAO . MENOS KNIGHT !

Link to comment
Share on other sites

tene, concordo com vc... porém apenas momentâneamente, é bem provável que no próximo update a voc mais privilegiada será a dos kinas, isso é quase inevitável devido a diminuição de seu poder e resistência dos últimos updates. isso sempre acontece, antigamente por exemplo não existiam pallys... sorc e druidas eram coisas raras de se ver. os pally tinham que pegar sua munição do chão... jesus era muito chato! sorc e druid além dos próprios pallys pra usar runas por exemplo era tudo no mouse, quando ainda não existia hotkey (7.6... 7.7... se não me engano). com as mudanças explodiu o número de sorc no jogo e só agora começam a aparecer mais pallys (fala sério eu nunca tanto pally... é pala naum sei o que, pala naum sei o q de lá, num sei o que paladin ^^). porém a reclamação é sempre válida, pois assim gera mudanças pra sua voc no entanto devemos ter paciência, pois mudanças devem ser bem analisadas pois podem causar problemas futuros que ainda não fomos capazes de prever.

Link to comment
Share on other sites

tipo tene naum e so vc e o voud q ta nessa briga eu tambem to ai eu parei danae por causa q kina ta uma merda mais nem porisso eu fui la e criie um mage nem a pal pq aki e kina na veia eu to um pally citeron mais tenho sangue de kina entaum meu wizux ta la na paradeira esperando uma melhora mais axo q vai demorar viw nada vai ser feito por agora

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...