Duvida ao faramir


Gabriel Saavi

Recommended Posts

Opaa! ou Fara.. quando que terminou a promo 50% shopping tibia rpg?

poxa cara.. fiz o pagamento do boleto dos 55 ppts pra tira o del do meu buneco. a pagseguro ficou me inrrolando pra libera o meus ppt agora acabou a promo? :((((

o que eu faco agora? queria o meu magezin de volta poxa :cry:

PS: quando eu paguei o boleto ainda estava a promo ativa.. e nao foi feito topico algum com a incerramento da promo... e pagseguro esta inrrolando muito.. todos sabem disso :x

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo, a promocao a qual ele estava se referindo ali era a dos 20% nos points comprados pois ele estava em faze de teste com uma nova empreza de pagamentos..

ja a promocao do shoopoing tibia rpg nao foi informado nada e quando eu paguei o boleta ainda estava ativa :x

Da uma ajuda ai fara.. queria meu charzinho poxa :/

Link to comment
Share on other sites

Antes de tudo esta ai a print do e-mail falando dos 55 ppt's etc e tal's

Posted Image

Eu nao tenho culpa da pagserguro ser tao inrrolada assim =X eh que eu recebi so na sexta dai eu tive que fazer tudo isso de ultima hora mesmo =X se nao eu pegaria o cartao de algum amigo e compraria os meus ppt's pelo novo sistema =X

SE PRECISAR TBEM EU ESCANEIO QUELA VIA QUE SOBRA DO BOLETO COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO TBEM.. SO PEDIR QUE EU FACO O QUE FOR POSSIVEL :)

Link to comment
Share on other sites

Vou repetir mais uma vez.. essa era outra promocao amigo.. (20% de desconto nos ppt por cuasa da faze de teste no novo sistema digital de pagamento e tal's) a promocao a qual eu estou me referindo e a que estava rolando no shooping tibia que estava quase tudo a 50% de desconto, inclusive a "remover del" e quando eu paguei o boleto ainda estava rolando a promo :/

Link to comment
Share on other sites

Vou repetir mais uma vez.. essa era outra promocao amigo.. (20% de desconto nos ppt por cuasa da faze de teste no novo sistema digital de pagamento e tal's) a promocao a qual eu estou me referindo e a que estava rolando no shooping tibia que estava quase tudo a 50% de desconto, inclusive a "remover del" e quando eu paguei o boleto ainda estava rolando a promo :/

Essa tbm ja acabo faz tempo ;s

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que vcs não estão entendendo o que o Savi ta tentando explicar...

Ele comprou 55 pontos pelo pagseguro com o objetivo de tira o Del do char Saavi, na época em que a promoção ainda estava acontecendo. No entanto por incompetência do pagseguro os pontos só chegaram quando a promoção já havia acabado.

Creio que o GOD possa fazer algo à respeito pois o não foi o Savi que cometeu o erro e sim o pagseguro que é uma empresa digamos que 'tercerizada' do server RPG Brasil.

Link to comment
Share on other sites

pois é acabo faz tempo mais nao teve nehum topico avisando o termino dessa promoçao ai muita gente pago tiketi esperando pra tirar os del dos char neh... e agora nao vai poder tirar com 5 tiketi, faramir podia ver isso ai mesmo, que ai eu ja tiro o do meu que eu tambem tenho 55 ppt na conta pra tirar o del do meu charzin

Link to comment
Share on other sites

talvez eu coloque 50% soh pra tirarem o del pois eu vi q teve mta gente q foi pega despreparada, apesar q foi avisado, era uma promocao relampago e sem data de fim poderia ser a qualquer hora, alias, era pra ser inclusive relampago, coisa q durou mais de 1 semana

Porque tu nao dexa pra o del ser tirado com 55 ppt ? , voce ganha mt mais dinheiro com isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...