GOD CONFUNDIO


Kilua

Recommended Posts

GOD , VC DEVE TER CONFUNDIDO COM ALGUEM NA HORA DE DAR OS BAN, deve ter olhado errado algo assim, eu so tinha apenas 4 de labia , não saia nen dentro do dp desde q atualizo.

Porfavor GOD Olhe Dinovo Realmente eu tenho certeza absoluta como não cometi nenhum Bug abuse no serv.

Porfavor GOD Olhe dinovo , Não gosto de Ser Acusado injustamente por um Ato que eu nao cometi

Link to comment
Share on other sites

esquenta nao voud...tenho ctz q ele deleto essa maioria lvl 300+ so pra vende....

ele aproveito desse bug pra ganha dinheiro....

como muitas pessoas dizem "O DINHEIRO SEMPRE FALA MAIS ALTO DO Q A CONSIENCIA DELE"

So Nao Axo Certo Faze Isso Pq Fui Por Estar Parado no DP em quanto outras pessoas faziam o bug...

nego assim nao tem nem oq discuti!!

Link to comment
Share on other sites

Lol o God naun deleto pra vender nao ..... ele deleto quem tava abusando do bug da labia e do cloner... o God sempre tem seus Motivos né... :D

E outra voce foi delete por Bug de Cloner

Posição: Player

Punição: Banned for Bug Abuse

Data Terminal do Ban: Dec 10 2008, 00:34:36

Banido Por: GOD Faramir

Anotação do GM: Deleted. Clonando items

O.o e Naun bug da labia como eu :]

U,u tenhu que muda essa assinatura minha :twisted:

Link to comment
Share on other sites

kilua a oportunidade de vc ficar calado vc naum fico as chanse de vc recuperar seu char vc acabo de eprder acusando o god injustamente todos nos somos humanos e cometemos erro ele podia te errado e ia voltar atras mais como vc acuso ele ai vc tomaria outro del por acusar o god entaum suas chanse de recuperar o char foi por agua abaixo

Link to comment
Share on other sites

:D Errar é humano, mas tipo foi assim me falaram do bug fui la ver se era verdade, ai fui la fale hi, sell magic plate armor, yes e tals a lbia subuiu mermo sem tar com o iten... ai como sou mongol fui fazer com um monte de itens para ver se era so com mpa... quando eu vi que era com all... mandei pvt aki pro god.. mas axo que ele nen leu e fui delete. Mas tbem nao to ne ai so fiko indignado que vi outras pessoas fazendo e nen foi delete.. Mas o resto :D e´resto.. se eu conseguir tirar o delete pagando bem se naun amen... Mas sempre estarei aki no forum :]

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Dark foi tipo asssim um dia desse um Nuker invadiu o server e começou fazelo cair... ai uns pleyrs de experto usaram ess enukes para clonar itens.... como os players ,via que o server ia cair manda um parcel para ele mermo ou para outro cahr com algum iten... ai quando o server cai o cahr voltava no ultimo server save e o iten que ele mando por parcel estava dp e na bp dele ai clona u.u...

Mas o Gm joker mando uma msg que o rastreamente de parcel tava ligado entao nen tem como fugir ne ;/

E outra sempre qeu God da alguma puniçao ele sempre tera motivos e justificativas.... Vamo ver se ele entra ake..

Link to comment
Share on other sites

olha wizux tu sabe q eu te considero mas ver dess geito seus posts num da não

ele erro sim.. muitos erraram sabendo que tinham 2 bugs de nivel alto descobertos e ativos e players que deveriam ter reportado não fizeram isso

agora os tutores de citeron se candidatam em danae pra q

ST do Danae larga o cargo e abandona a staff.. se fosse o Wolfen ele tava mais del q o PP

entre outras coisas q acontece na staff.. agora o cara erra. toma punicao e vc q nao tem nem o direito de comentar sobre isso quer rebaixar mais ainda ele

melhor os 2 entrarem em um acordo bem sincero ai pq todo mundo erra e a punicao e aplicada de modo justo

no caso do kilua.. mande pvt pro god q ele xeca direitin.. aki talves ele nem ve

Link to comment
Share on other sites

@paladin pala

tambem gosto de vc cara n falei de uma forma como vc sempre erro se foi dessa maneira q eu escrevi pelo menos naum foi minha intençao me desculpe entaum mais q vc deu mancada se deu mais e isso ae a vida e asim :D

@kilua

msm vc naum querendo vc uso o bug de clonar sim mandando aprcel e asim q o serve caiu o iten q vc mando tava no seu char e aonde vc mando o parcel entaum isso e uma clonagen e todos q fizeram isso foram deleted

@dark

tinha conseguido tirar mais voltaram com esa putaria

Link to comment
Share on other sites

sacred n quero rebaixar ninguen aki vei ate pq curto o paladin pala de mais ele sabe disso eu so to tentando ajudar q naum ocorra isso na Staff mais pq a Staff ta aki para ajudar e reportar os bug e naum para descobrir os bug e continuar usando eles mais e isso ai sei q to passando dos limite mais e pq vei eu to muito decepicionado se sabe oq e bota fe nos lek q um dia eles vaum virar gm? era eu com o pala e com o Brenoo ai de repente acontece uns negosio desse eu fiqeui chatiado mais desculpas ae paladin pala Breno e paladin do bem so to tentando expressar oq eu to sentindo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...