BOm Tomei ban tentando ajudar a ver esse bug


Kraven/Ravoon

Recommended Posts

BOm GOD o Zebiscoito tava de prova ele viu esse bug e pergunto para min c ele era no xar dele ou c era no npc eu fui ver, o q era durmiiiiiii qndo eu acordo meu xar ta deletado o q é issso????

tenhu ateh converça no MSN soh para provar olha só, falei ateh pro bad ki tinha achado um bug mais ele n respondeu olha a ss tb

Link to comment
Share on other sites

tipo aki estou pra fala a verdade...

Eu estava inu upa 300...quando eu chego nos dh vejo que tinha 230 strong mana potion ae dou umas rodadinha pra pega loot cai uma mpa ...vou vender a mpa vendi tudo okz

ae tinha um tanto de gente ....ae eu bricanu falei hi ,500000000000000000000 magic plate armor yes levei um susto apareceu vc tem labia 85 ae eu pulei pra traz contei pra paladin pala ...eh pros outros tutores . pensei que os tutores ia ajuda eu com o bug pra mim ganha um premiu sei lah sempre penso nisso quando acho um bug .. tipo volta-se minha labia mais eu que contei pros tutores naum merecia o deleted ...eu fiz uma bricadeira que qualquer play podia fazer ... eu tive o azar de bricar ... quem sabe se esse bug naum ta mais tempo ninquem ..s tutores comerço fazer o trem neh upanu saka ...ae outros play foi venu mais eh isso god tira o del meu eh de kraven nos ajudamos o trem .. :x

Link to comment
Share on other sites

sephirus nao usou o bug, qm me reportou o bug foi ele e outro player ao mesmo tempo, e nenhum dos dois usaram o bug ... kraven, se vc tava ajudando a descobri o bug axo q nao precisava tentar vender quase 1 bilhao de mpa pra ver q o bug funcionava neh ? ban sem motivo ? eu soh bani qm abusou muito e vc tava na lista não venha me fz de otario

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.