REVER OS PREÇO DO DELETED


Crente ♥

Recommended Posts

muitos vao falar que e porque eu tomei del agora e to querendo tirar o del do meu char, mais nao é so a agora que to qeurendo tirar o Del do meu char eu pude reparar uma coisa.....

10 tiketi pra tirar um deleted e muita coisa, tem muito char lvl 450 nos char inativo que voce compra com 10 tiketi ou ate menos ( sem supremacia) ja penso se alguen toma del ne um char lvl 400 450 , 390 ( meu caso) sem supremacia, sai mais em ocnta o cara comprar outro char do que pagar o del do seu char, nao axam? entao o tirar deleted pra essas pessoas nao vai ser uma boa opçao...

porque nao colocar 7 tiketi 5 tiketi mesmo sei la igual tem as promoçao de 5 tiketi fica muito bom asim...

Link to comment
Share on other sites

muitos vao falar que e porque eu tomei del agora e to querendo tirar o del do meu char, mais nao é so a agora que to qeurendo tirar o Del do meu char eu pude reparar uma coisa.....

10 tiketi pra tirar um deleted e muita coisa, tem muito char lvl 450 nos char inativo que voce compra com 10 tiketi ou ate menos ( sem supremacia) ja penso se alguen toma del ne um char lvl 400 450 , 390 ( meu caso) sem supremacia, sai mais em ocnta o cara comprar outro char do que pagar o del do seu char, nao axam? entao o tirar deleted pra essas pessoas nao vai ser uma boa opçao...

porque nao colocar 7 tiketi 5 tiketi mesmo sei la igual tem as promoçao de 5 tiketi fica muito bom asim...

cara , faramir ia ganha muito mais dinheiro com 5~ ou 6 ticket

com o o preço do del ;x

Link to comment
Share on other sites

muitos vao falar que e porque eu tomei del agora e to querendo tirar o del do meu char, mais nao é so a agora que to qeurendo tirar o Del do meu char eu pude reparar uma coisa.....

10 tiketi pra tirar um deleted e muita coisa, tem muito char lvl 450 nos char inativo que voce compra com 10 tiketi ou ate menos ( sem supremacia) ja penso se alguen toma del ne um char lvl 400 450 , 390 ( meu caso) sem supremacia, sai mais em ocnta o cara comprar outro char do que pagar o del do seu char, nao axam? entao o tirar deleted pra essas pessoas nao vai ser uma boa opçao...

porque nao colocar 7 tiketi 5 tiketi mesmo sei la igual tem as promoçao de 5 tiketi fica muito bom asim...

cara , faramir ia ganha muito mais dinheiro com 5~ ou 6 ticket

com o o preço do del ;x

Ele não qer ganhar dinheiro, apenas o suficiente para pagar o dedicado. Só esperar a proxima promoção (:

#Off

Tomo DEL !! HAHAHAHAHAHAHAH se ferro ! sz

Link to comment
Share on other sites

muitos vao falar que e porque eu tomei del agora e to querendo tirar o del do meu char, mais nao é so a agora que to qeurendo tirar o Del do meu char eu pude reparar uma coisa.....

10 tiketi pra tirar um deleted e muita coisa, tem muito char lvl 450 nos char inativo que voce compra com 10 tiketi ou ate menos ( sem supremacia) ja penso se alguen toma del ne um char lvl 400 450 , 390 ( meu caso) sem supremacia, sai mais em ocnta o cara comprar outro char do que pagar o del do seu char, nao axam? entao o tirar deleted pra essas pessoas nao vai ser uma boa opçao...

porque nao colocar 7 tiketi 5 tiketi mesmo sei la igual tem as promoçao de 5 tiketi fica muito bom asim...

cara , faramir ia ganha muito mais dinheiro com 5~ ou 6 ticket

com o o preço do del ;x

Ele não qer ganhar dinheiro, apenas o suficiente para pagar o dedicado. Só esperar a proxima promoção (:

#Off

Tomo DEL !! HAHAHAHAHAHAHAH se ferro ! sz

lol , qm nao ker ganhar dinheiro ?

--'

Link to comment
Share on other sites

Se ele botasse tudo mais barato ia ganhar muito mais dinheiro

mais u ot ia fica zuaado

Se quer char de volta paga DEL

porqe no level 400+ é dificil ve char por 10 Ticket ( 110 ppt )

ou seja pra compra char 400+ ia gasta mto mais doq um level 200 por exemplo

u.u

acho inviavel

reprovo....

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que tá bom o preço assim

Se abaixa o preço... vai ter nego que vai ficar levando del e tirando del o tempo todo!

Já vi no fórum ai nego com 9 warning... isso que custa 10 ticket pra tirar del...

se abaixa mais vai ter nego com 20 warning ja ja!

Aproveite as promoções quando tem... e quando não tem, paciencia! ;x

E acho que o preço tá ai também pro cara dar uma pensada antes de fazer qualquer cagada né?!

Sabendo que custa 100 reais +- pra ter seu char de volta depois de ser deleted...

o cara vai pensar antes de deixar de bot, sharear.. sei lá!

Eu penso assim.... o preço ta bom, se abaixar fica zoado!

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

so tem 1 cara no serve que tem 9 warning e igual eu falei tem os bobo tem os doido e tem os normais, metade do serve e normal, 50 reais pra mim faz muita falta tambem... e pra muita gente tambem.... entao ta otimo asim com os 50 conto e 110 reais e muita grana

acho meio difícil isso ser aprovado pq senão o sv lucra menos :/

Link to comment
Share on other sites

so tem 1 cara no serve que tem 9 warning e igual eu falei tem os bobo tem os doido e tem os normais, metade do serve e normal, 50 reais pra mim faz muita falta tambem... e pra muita gente tambem.... entao ta otimo asim com os 50 conto e 110 reais e muita grana

É isso que eu falo que vai zuar... 50 conto faz falta pra voce... 110 vai fazer mais falta ainda...

Se abaixar pra 50 conto vc pode tirar o del do char 2x pelo preço de 1x do preço atual... Agora pensa tambem... Vai ser mto mais facil pra qm tem grana ficar pondo de bot o tempo todo... Eu tbm acho alto o preço mas tem que pensar nos dois lados ;x

Link to comment
Share on other sites

9 MS Just Pro 487 84 Comprar

/\ isso aqui em citeron...

olha ae, ta ate mais barato que tirar um del, caso meu char n tivesse supremacia, nem algo de MUITO BOM no char, eu compraria esse ae...

n precisa abaixar 50%, bota uns 7 tickets que ja ta de boa

Link to comment
Share on other sites

@Renanzito

ate quem fim alguen me entendeu, e isso que to tentando explicar, porque pagaria 10 tiketi no meu kina se tem um lvl 500 pra vender com menos de 8?

Mais tem um porém, você sabe tudo o que tem no seu char, você acha que compensaria pagar 8 tickets em um char que você nem sabe o que tem ? Você acha que valeria a pena economizar 2 tickets por nada ?

Não acho que essa idéia seria bacana, como eu disse anteriormente, se tem nego que abusa de bot, bug e tira o del fácilmente, imaginem se abaixar o preço ? Era pelo menos uns 100 del por dia, porquê conseguir 55 points nem é tão difícil.

Link to comment
Share on other sites

Reprovado, se com 10 tickets tem nego que já abusa do bot pq pode tirar o del, imagine se isso diminui pra 5 tickets?

Não concordo com vc n cara se a pessoa dexa de bot ela sabe oq pode acontecer com ela, e qto mais del tiver no server mais grana o server vai movimentar e mais melhorias vai ter.

Só que se tiver mais del, terá mais players, concorda? E se tiver mais players do que já tenha o serv ficará lagado, as caves lotadas, não terá hunt, você acharia isso legal ?

Link to comment
Share on other sites

Reprovado, se com 10 tickets tem nego que já abusa do bot pq pode tirar o del, imagine se isso diminui pra 5 tickets?

Não concordo com vc n cara se a pessoa dexa de bot ela sabe oq pode acontecer com ela, e qto mais del tiver no server mais grana o server vai movimentar e mais melhorias vai ter.

Só que se tiver mais del, terá mais players, concorda? E se tiver mais players do que já tenha o serv ficará lagado, as caves lotadas, não terá hunt, você acharia isso legal ?

Não haveria mais plyers pq eles estarião DEL ;)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.