Retired •Matheus |EsTranGuLaDOr ;*


Aryz Break X

Recommended Posts

Agora a cave de warlock ta liberada, ou se vai volta pra nois dividi de novo HAUHSUAHSAU

Boa sorte ae na rl :lol:

kkkkkk' pdc altos cb la em mlk

volto tao cedo não...

eu so tava jogando isso daqui manu pra me esconder um pouco da vida la fora eu tava mó triste desanimo total tinha vontade pra nada daii vim joga rpg pra esquecer de tudo isso..

mais graças a Deus tudo voltou ao normal e hoje tudo está dando certo pra mim graças a Deus...

falei de Deus lembrei do liippee qualquer dia desse eu entro aii pra conversa com voce mlk e o tiao tbm kkk'

Link to comment
Share on other sites

Pensei q o assunto ake é retired /\

Flows mlk Pena q seu topico ja disvio o assunto, boa sorte na rl

1 dia ainda vo ae em mariluz ve esse mlk feio ae

PDC mlk 'vem todo mundo' daii de palotina seis tão devendo uma vinda pra ká faiz alguns anos jáa nee? kkkkk'

mais um dia nois se tromba mlk =D @mepassa msn por private mlk loco

vo bola uma ideia com os pia aqui pra qualquer fds nois ir aew pra palotina..

abrass mlk :}

Afinal eu e o entrangula nunca nos entendemos mt bem.. mas vim desejar felicidades, Felicidades ae Matheus Boa sorte na sua vida rl , flws

nunca mesmo.. obg para voce tambem loco :}

Ja passei msn, conversa com os mlk ake tbm, tem q espera o veron volta xega semana q vem dae nois combina

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

E ainda nao sei qual fundamento de fazer topico falando que vai dar retired, acho isso a mesma coisa que um suicida, o cara quando quer se matar ele nao avisa a nigneum vai lah e se mata, pq quando avisa nunca se mata, o cara quando vai dar retired, vai lah e sai, nao precisa sair divulgando isso....LoL.....

By.:Spilicute / Psycolocos

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte na sua vida rl, e tudo de bom pra vc..

Seromontis

uia o cara ainda existe *--* tracavamos ideia nas antiga

E ainda nao sei qual fundamento de fazer topico falando que vai dar retired, acho isso a mesma coisa que um suicida, o cara quando quer se matar ele nao avisa a nigneum vai lah e se mata, pq quando avisa nunca se mata, o cara quando vai dar retired, vai lah e sai, nao precisa sair divulgando isso....LoL.....

By.:Spilicute / Psycolocos

ou alguem te mata née? 'faramir' me mato kkkkk' (me deu del)

se é problematico manu ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...