Retired •Matheus |EsTranGuLaDOr ;*


Aryz Break X

Recommended Posts

acho eu que dessa vez é definitivo vou parar com isso daqui..

ja nao to mais com tempo pra logar aqui com estudo, trabalho e agora com namorada vai ser mais dificil ter tempo para jogar...

mais obg a todos que teve comigo na epoca de infinity que foi a epoca que eu mais fikei presente aqui no server.

é isso aew de vez em quando eu entro aew pra conversa com o pessoal relembrar do passado..

sei la depois que voce se torna um expert nao tem mais graça jogar.. era legal quando eu era noob todo dia tinha algo novo para aprender.

nao cito nomes dos parceiros pq acho que ja corri com todos aqui.. oque era meu inimigo hj amanhã nós ja estavamos no mesmo time batalhando pela msm bandeira é isso aew...

maryliight ta acabando por aqui eu sou o ultimo integrante dela a parar é isso aew! quem sabe um dia voltamos aqui para dar um pk e brincar mais um pouco :}

unico obejetivo que eu nao cumpri e queria ter feito era usar a ropinha azul dos ST só isso pq o resto eu tive!

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

obg a todos

até logo? adeus? só o tempo ira responder.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muleque chego agora querendo me tira ? eauhaeuhaeueahuaehuaehuaehhuaueahueahu

Quem é vc?

Não interessa quem eu sou mlk, vai lá da ks seu noob, fica tomando as dores dos outros aqui no fórum e depois quer vim falar merda pra mim. Garanto pra ti que jogo a muito mais tempo que vc aqui, só não me misturo com nego pilantra, sou mais fica na minha, ser neutro, do que ter um monte de amiguinho safado. Quem me conhece de antigamente sabe quem eu sou, quem não conhece FODA SE.

O tópico não foi feito pra discussões, se quiser falar merda pra mim manda pvt in game otário ou da exiva e vem me matar.

@topic: Boa sorte ae na rl mano, eu falei aquilo zuando só :)

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muleque chego agora querendo me tira ? eauhaeuhaeueahuaehuaehuaehhuaueahueahu

Quem é vc?

Não interessa quem eu sou mlk, vai lá da ks seu noob, fica tomando as dores dos outros aqui no fórum e depois quer vim falar merda pra mim. Garanto pra ti que jogo a muito mais tempo que vc aqui, só não me misturo com nego pilantra, sou mais fica na minha, ser neutro, do que ter um monte de amiguinho safado. Quem me conhece de antigamente sabe quem eu sou, quem não conhece FODA SE.

O tópico não foi feito pra discussões, se quiser falar merda pra mim manda pvt in game otário ou da exiva e vem me matar.

@topic: Boa sorte ae na rl mano, eu falei aquilo zuando só :)

se foda

as cave fika mais livre

Link to comment
Share on other sites

Pensei q o assunto ake é retired /\

Flows mlk Pena q seu topico ja disvio o assunto, boa sorte na rl

1 dia ainda vo ae em mariluz ve esse mlk feio ae

PDC mlk 'vem todo mundo' daii de palotina seis tão devendo uma vinda pra ká faiz alguns anos jáa nee? kkkkk'

mais um dia nois se tromba mlk =D @mepassa msn por private mlk loco

vo bola uma ideia com os pia aqui pra qualquer fds nois ir aew pra palotina..

abrass mlk :}

Afinal eu e o entrangula nunca nos entendemos mt bem.. mas vim desejar felicidades, Felicidades ae Matheus Boa sorte na sua vida rl , flws

nunca mesmo.. obg para voce tambem loco :}

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...