@ Prezado Senhor Caixa 2 "GUD"


Revoz

Recommended Posts

Faramir,

Quanto vc tira por mês com esse server rodando?

Muitas p.as são feitas por mes..

E não são para "manter o server online?"

Posted Image

Ok que não deixa explicito a sua grana, nao?, mas muitos pagam pra jogar e nesse meio jogo muitas pessoas nao "enchergam" o que se passa.

Sobre os 15 deletes feitos pelo "bug abuse", conheço também o caso do Paladin Pala, que por quase 5 meses foi tutor, não servindo de mula-de-help, mas sim com iniciativas, e um ótimo senior tutor.

Pegamos ele como exemplo chave e os outros 17 deleteds..

O senhor espera que todos recomprem seus chars? Gerando um total de R$ 1020,00 pra vc né.. E fora as premium accounts mensais...

Infelizmente a grana fala mais alto e o ciclo de tutores se renova, demonstrando que vc soh ker o money neh.. esse eh o ser humano..

ENTÃO JOGADORES DESSE SERVER, PENSEM 100 VEZES ANTES DE PAGA-LO, PORQUE AQUI A DIVERSÃO ESTÃ FICANDO DE LADO PRA DAR LUGAR AO DINHEIRO...

A few words,

Me.

Link to comment
Share on other sites

ngm aqui quer trabalhar pra ele nao

se ele ta de ST é pq ele tinha no sangue ajudar os players.. não como um motivo de nao levar del

e vc fica perdenu seu tempo fazendo contas de qto os otro ganha? cuida da sua vida osh

nem tranca.. exclui esse topico ai ¬¬

Link to comment
Share on other sites

seguinte se todos forem recuperar seu char n vai da 1020 reais pq e somente 50 reais para recuperar o deleted entaum vai da em torno de uns 700 reais mais ai paga quem quer faramir n obriga a ninguen comprar char e nem por premy coloca quem quer fi se os cara gosta do jogo eles colocam a premy ninguen aki e obrigado a por agora so pq o cara e tutor ou senior tutor q ele vai poder abusar de um bug?? podi ser ate gm se fazer coisa errada tem q ser punido msm

Link to comment
Share on other sites

O.O Naun axo que ele deleta pra ganahr grana.. pelo menos no caso meu teve motivo :D

E tipo to nen ai eu pago pra jogar... naun importa se a grana vai pra ele ou naun eu em divertindo é que interessa ;P

@Wixus

Pra tirar delete nao sao 5 tickts? 5 tikcts = 60 reis ;P

:D

Link to comment
Share on other sites

Ele sabe administra o servidor e por isso ele faz as coisas desse geito e um ot serio não é qualquer ot não !

Ele não vai deixar sertas pessoas fica abusando de bug, clonando coisas... fazendo fica tudo sem graça.. sem sentido

Todos players tendo todos itens que tem para fazer?

Upar , pega ml quest? so

Addons todos fazem com itens, ekipes todos vao ter.. dinheiro para upar tb.. niguém vai se esforçã para nada?

E as pessoas que lutaram para pegar seus lv na raça, conquisto akilo que tem.. ? se penso nisso?:

Faramir não pensa em, dinheiro pensa no bem do servidor dele...

Dos tutores, foi coisas que acontece, todos erramos, uns fizeram apra testa, mas sempre estaram conosco e bora voltar porq o mundo não acabo..

A Minha msg é :

TODos que usam bug, Se aproveitão disso tem que ser PUnido severamente.

E A quem clono fez bug NÂO SAIRA ILESO DISSO !

Estou trabalhando muito esses dias no ot e ja ajudei bastante e vo continuar , porq eu tb quero ser uma pessoa justa e honesta para demostra que todos nós podemos fazer esse server fica cada vez melhor..

Minha meta e fazer esse server cresce e cresce.. para min o melhor ot da minha vida..

Por isso não vem você fala que não sabe ...Por GOD batalha muito na vida dele, e não e pessoas como você que vai querer fala besteira aki ! :|

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.