minha morte


Thiiaguiin

Recommended Posts

n sei se isso e um bug mais tah ai

hj dia 11/08/2011 estava lah nos nightmare escondido em yalahar quando começa dar um leg do cao

começou da leg e fikar caindo o buneco e pensei bem em dislogar isso foi por volta das 14:30

desloguei ai quando loguei de volta eu logo tava no templo de enigma com o lvl menor do q antes e skill tambem. perguntei pra algumas pessoas no ts e eles falaram q era a internet speedy pois toda hora q eu logo eu ando 1sqm e o char kika agr n sei se é o speedy ou o rpg mesmo ve ai faramir to esperando respostas vlw

Link to comment
Share on other sites

entao filho e simples , voce nao deslogou pode ter acontecido como voce mesmo disse o char deu kick devido a sua internet, e foi bem na hora que voce estava clicando as teclas ( ctrl + l ) ai voce pode ter acreditado que deslogou porem nao deslogou foi so mais um kick , o que levou a sua morte.

acredito que tenha cido isso , mais nao tem como ninguem realmente saber o certo...

Link to comment
Share on other sites

sim pode ter cido isso mais tambem n pois eu tava na cave sozin e a cave e pquena e nem da pra dar respaw por eu tava no meio da cave e dave pra bai o lado de baiacho e de cima quando sair o batle eu vou e desloguei e loguei meker pra ver se eu tinha deslogado meso e contava q tava off sem pre acontece estes problemas com o ot ou com a internet eu faço isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...