clonagem de itens


lady wichan

Recommended Posts

no dia 10 desse mês presenciei q o player lisarbgpraibit com um bp de soft boot e 460 iron ores entre outros de + itens e dinheiro, e isso naum é normal para o lvl desse player 134 e ouvi da boca dele q se aproveitou q o server fica caido para clonar itens e axo q deveriam averiguar isso , pena q naum possuo ss naum deu tempo. vlw

se tiver alguma recompensa agradeço

desejo q meu nome fique em sijilo

Link to comment
Share on other sites

Vamo la, todos suspeitos estarão sendo investigados, obrigado por posta, eu tenho muitas SS ja sobre esses assuntos e isso não saira ileso , a quem platico a clonagem ! oBrigado e QUem descobrir quem esta com o BUG de derrubar o server .. que não sera um nuker, porq poder ser um bug que ouve em todas versão.

Exemplo: 7.9 Teve msm bug, 8.1 msm bug , 8.11 msm bug, Sempre que troka a versão a o bug, Entom quem achar sera recompensado, se não for pelo faramir mais eu recompensarei !

Obrigado a Quem reporta e quem ajuda...

Desejamos o Melhor para o servidor !

Link to comment
Share on other sites

Mas tipo pelo que andei pesquisando sobre o assunto Nuke... existe programas pra issu ;o e para o kara derrubar o server basta apenas saber o ip do hoster pelo que eu entendi... ai com issu ele uso um programa que naun sei direto que manda uma Msg falsa de erro... fazendo com que o serve desconect ...

Obs: Naun arrisce baxar tals programas... pois na maioria das vezes possui virus que causa grandes danos a sua maquina..

@Sephirus...

Tipo cada versao se falo que teve um causador desses nuker.... nos anteriosres vc poderia me diver oque era que causava os Nukes? :?

GoGo Alguem descobrir Pois Eu nen sei onde começar :shock:

Link to comment
Share on other sites

a causa dos nuker 8.11 era a soft boots quando ela faltava alguns segundo pra acabar se vc colocase no pe o serve caia... detalhe o caar q descobriu descobriu sem querer tadin ele coloco no pe e caiu volto fez amsm coisa caiu ai q ele foi descobrir e nos informou ( na epoca eu era staff danae) e eu to sabendo ae q tem nego com 1 bp de hat de ferumbras bps e bps de great shield e soft boots os nuker ta desgramado viu

Link to comment
Share on other sites

O.o essa da soft é rox....

E tipo muitos itenf foram clonados....fkei sabendo que principalmente de addon... mas o povo e besta se clonar muito e all aparecer com certo addon da na cara né... imagina all de full assassin ¬¬

Mas tomara que o God descubra a tempo dissu naun virar uma bagunça... ou ja viro? :?

Obs: Parabens Para o God e o sephirus.. pelo que fikei sabendo deu uma varredura e deleto muitos em...KKKK tinha muito tops em... mas foi clonar sabia dos riscos..

Link to comment
Share on other sites

me digam vcs...

lvl 59 com ferumbas hat e o addon de warrior da espada nas costas (100 iron ore e 1 crown armor)...

me fala que troco a soft dele em um ferumbas hat, mais como um lvl 59 tem soft?

olhem e falem o que quiserem e ainda eh sharer.

Cya :D

http://img373.imageshack.us/img373/6817/shareresuspeitodecloneryy7.jpg

Espero que resolvam e Vote alaninha Htnha pra tutor.. xDDDD (brincadeira)

Link to comment
Share on other sites

:o tipo mano certo é jogar na moral sem usar bug

mas tipo na hora ke tava caindo server eu nao conseguia caçar

dai fui dp e tava xovendo itens no xao mano, dai vai que numa dessa vc pega os itens e talz e vai la e faz addon de boa ajuntando com os que vc ja tinha

dai tem addon é meiu lvl baixo e xega gm ou good ou alguem tira ss e toma ban

tem que ver direito

sou mais eu ne mano mas po vai ke numa desa se ta pasando por ai axa ferumbras hat que nem amigo mencionou acima no chao que alguem que clonou tacou ali e fas addon e toma ban

blz e so opiniao pra dar ban tem que avaliar tudo mano vlw

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.