Normas dos Hunted no Citeron


Coulzinho

Recommended Posts

Entao... o Servidor ta começando agora... e com isso nao tem MUITOS jogadores... e muitos estao apenas começando no server.. por ser um servidor com o nivel de dificuldade um pouco alta comparando-se aos outros servers... é uma injustiça o que esta acontecendo com muita intensidade... hoje estava no dp, e vi um level 150 dando hunted em um level 60, e nao curti nem um pouco... pois pelo server ser dificil, nao é facil upar um char e chegar um H.L e te dar hunted e tu perder tua grana que demorou pra juntar, ou ate perder o char... entao me reuni com os vice-liders da guild Smurf Brothers, e resolvemos por um ponto final neste abuso de poder... impondo algumas regras;

1º Se algum level 100- fez algo com voce, voce pode matar 1x, tendo provas em maos...se o player persistir no erro, pode ser morto mais 1x e assim sucessivamente...

2ºJogadores acima do level 100+ evitar envolver-se em confusoes com jogadores de menor level... e se tiver provas para a morte do individuo, que seja feita 1x...

3ºJogadores level 100- evitar envolver-se em Guerras, do contrario nenhuma das condiçoes impostas acima, valeram...

Espero encarecidamente que todos que estiverem lendo este topico, Respeite e jogue de acordo com as regras, queremos um servidor limpo, e acima de tudo com muitos jogadores, pra animar um pouco mais! ;)

~Em Nome da Guild Smurf Brothers;

Atenciosamente, Coulzinho.

Link to comment
Share on other sites

nao tem nada haver..Quando eh para vcs smurf brother mata nao tem nada disso neh??Agora que o amiguinho de vcs morrem vem querendo bota moral??Nem concordo com isso..Se vcs matam sem justificar quem sao vcs para fazerem outras pessoas justificarem?-.-

Link to comment
Share on other sites

Wizux, sobre o antigo post, a war ocorreu por conta de alguns membros nao se baterem, e muitos ignoraram o acordo, ai ja nao é culpa de todos... e Sabu, nao matarma nenhum amiguinho da guild nao,um mlk ai sem guild tomou hunted por um mebro da minha guild... nao concordei com isso, por isso me reuni com os vice's e resolvemos isso... mas se voces mesmos responsaveis pelo server, nao concordaram com nossa opniao, que tudo que eu falei em nome da Smurf Brother, seja esquecido neste exato momento!

;)

Coulzinho,

Link to comment
Share on other sites

150 players em citeron e legal, mas dps que a smurf começou com o power abuze e a distribuir hunted por motivos futeis o server so esta caindo a quantidade de players ON. Hje tava reparando citeron com um ot chamado Next que eu to jogando, e eu percebi que em 1 mes que o Next existe ele ja passou citeron pois hje na ora do almoço citeron tava com 14 player ON e o next com 35, e olha a maioria dos players do next são Premmy Account. Mas adoro citeron pela organização do server.

lDizossalSlayer

Link to comment
Share on other sites

a questao e que vcs abrem uma war perdem e sai fora do ot pra n pagar hunted e sempre asim danae foi asim preda perdeu a war e todos saiu fora pra n pagar hunted agora seis perderam a war aki sairam fora pra n pagar hunted seis tem q parar com isso aprendem a ganhar e perder perderam? paga e fik sussa gogo upar e da o troco... mais e isso ae o coulzinho deu uma boa ideia de colcoar o citeron no otservlist pra dar muita gente aki gogogo tentar colocar ele lah se alguen souber como q coloca fala aki

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.