PARA O FE E CYA ! huauha


Igoor *-*

Recommended Posts

bom, pelo visto vc e seu timinho falam que eu so lixo, que corro, que nao so necessario ?

hm... entao porque quando tava no MEU time, vc pedia pra eu nao sair do ts, quando falava que eu nao ia war, vcs tudo davam poke ?

HMMM

provas ?

olha a ss ae ;]

7 POKES EM MENOS DE 1 SEGUNDO FE ? QUE ISSO ? SO PORQUE FALEI QUE NAO IA WAR ? AAH FE !

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

ué, fe, seu nick ta ali me dando poke ? que que houve ? ;/

isso tudo porque eu disse uma frase 'nao vai dar pra ir nessa war nao'

fe e cya, vcs enganam os outros, mas a mim, a si mesmos, nao enganam nao ;]

bjo

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

1° Olha a data , 2° quando ta sem time qualquer calango porongo serve pra 500 amais no combo , nao importaria quem seja , se alguem mutasse nao importa quem seja , iam chamar ele de volta me conrrijam se tiver errado ,e pra eu chamar vc pra ir pro pelego nakela epoca queria dizer q vc era bom ? OKSOAKoksokpsaPOkaSPOK , eu digo vc se contenta com mto poka coisa , se tds vezes q vc me mandasse poke pra eu dismuta pra ir war eu tirasse SS e fikasse feliz , meu Deus ia ser uma alegria , porongo na humilde se tira SS de 1 ts com pokes , eu não preciso vim ake te xinga e te humilhar , vc faiz coisas tao ridiculas q acaba se humilhando :S , sem mais !

Link to comment
Share on other sites

o meu eu falei , kde os seus ? vc simplesmente se mostra um bobo alegre veio , entao alguem te chamar pra ir pra 1 pelego eh motivo de 1 SS de emoção ? isso mostra q vc eh um calango do nordeste fioti , primeira vez q alguem ti chama pra 1 pelego vc tira SS , vo falar oq pra ti ? por mais q eu lance mil argumentos , a unica coisa q vc vai fazer eh dizer q eh bom , por mais q seu time te humilhe o nosso time te humilhe , a vida te humilhe , vc se passando por ridiculo , psaosakoaskpo , e oq eu digo eu repito , vc pra mim eh o primeiro a morrer na war , e fala q puxa ? puxa o time pro buraco , como tdo mundo ja disse ( seu próprio time ) , preciso falar mais algo ? ...

Link to comment
Share on other sites

Só pra criar mais tumulto, feh e luh quando vai ter war seu time te espera?

o meu sempre me espero HUSAHASUHA

pode ter certeza qe sim , ao contrario de você quando era do seu time , me lembro

tito diz : espera um poko , dexa eu me arrumar

ts inteiro diz : vai toma no cu tito , vamu sai i ja era

=\

Link to comment
Share on other sites

pois é , ngm q pois a cara ake no forum pra discutir war , eh um player ruim , não somos flamers , mais se viramos mais ou menos no pvp , então vei eh isso , eu nao so de fikar ein forum , os cara discuti toda war e honestamente eu nao to nem ai , mais eu só não curto o porongo querer pagar de professor de pvp de bom ,quando não eh .

Link to comment
Share on other sites

calado

vc e lixo

mero guerrilheiro que usei pra chegar aonde queria

dps descartei

puft

:roll:

KOkosaokpkpokopsaokasp , chega aonde vc queria ? mlk vc eh tão foi q foi xutado da angu , até pelos seus proprios rls , dentro do castle , vc ainda me falo no pvt , vamos ver quem manda mais nessa guild eu ou vc ? grito no ts , ninguem vai relar no liipe , qq aconteceu ? tomaram golpe de geral e foram correndo pedir vaga na as fark , eu so tão mero guerrilheiro , q graças a mim tu foi pra ksa do krl abraçado com seu amiguinho liipe , :D sem mais malandro , kde o braço agr ? !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...