Reseta o Servidor


Arzak Own

Recommended Posts

como todos podem dar opniao aki vai a minha.Faranir acho q pra acabar com essas discuções a melhor opção seria resetar o servidor.vc pode faser umas semanas aih de xp dobrada ou sei lá.pq quem tava forte no 7.92 arrebenta quem chega agora.gostei do update para o 8.1 mas, agora pra upar e pegar skills tah bem dificilno 7.92 era muito mais facil.entaun quem tava forte continua forte e quem estava tentando ser forte como fik?comparações 8.11 anos pra pegar skills2 anos pra pegar ml4 lvl's qdo morre7.921 hr pra pegar skills2 hrs pra pegar ml1 lvl qdo morre.melhor começar do 0(ZERO)

 

bookworm_small.png

4 "Você me encontrou de novo, a dica final para o Codigo final está em uma sugestão aprovada do Pedrinho Moreno!  Aah, e mais uma dica para o código final --> "Mata"

 

Obs: Todos os tópicos editados, estarão embaixo: Editados por Hugo, evento* Se não tiver, não é válido e você estará perdendo seu tempo.

Edited by Huugo
Link to comment
Share on other sites

morre perde 4 level qdo vc ta level 500 ... antes disso soh perde tanto assim se não tiver bless/promoted !!8.1 tem muito mais coisa, de uma olhada nas novidades do 8.1 aqui no forum mesmo !Sou contra servidores q fazem reset, se é pra resetar, nem fala... fecha e abre com outro nome pq queima o nome pelo menos eu penso assim !trancado !!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.