castle Achievement


Isper Mata Ozzoid Pá

Recommended Posts

nao pode ter isso, porque castle e restrito nao e toda vocaçao que consegue ganhar com facilidade....

Te explicar se lembra quando falavam que Knight não ganhava Castle? Hoje em dia ganha até!

Agr te explicar um trem, knight vamos dizer que perde todos guardian porque não da pra chegar perto.

Agr te explicar denovo, Paladin ataca de longe e ataca magia de longe.

Agr te explicar mais uma vez, Existem players de todas vocações desde para de dar sio até para te potar!

Então, Faça amigos i peça ajuda! (y) :twisted:

Link to comment
Share on other sites

nao pode ter isso, porque castle e restrito nao e toda vocaçao que consegue ganhar com facilidade....

Te explicar se lembra quando falavam que Knight não ganhava Castle? Hoje em dia ganha até!

Agr te explicar um trem, knight vamos dizer que perde todos guardian porque não da pra chegar perto.

Agr te explicar denovo, Paladin ataca de longe e ataca magia de longe.

Agr te explicar mais uma vez, Existem players de todas vocações desde para de dar sio até para te potar!

Então, Faça amigos i peça ajuda! (y) :twisted:

EXATAMENTE

podia por como sugeri uma vez:

Posted Image Imperador do Castelo. Detalhes

Ganhar Castle War Event.

:D

Link to comment
Share on other sites

Ia ser perfeito,além de dar um up no castle,mas acho que a quantia minima pra ganha achievment deveria ser 5x

pra ganhar a segunda medalha 10x e a terceira 20x

tem que ser dificl,porque se for pra ser facil nem adianta

nem...

tem q ser um achiv unico... ganho uma vez, ganha o achiv ;)

ai n tem graça né auror...

moral é fazer os cara se empenhar sempre que for castle pra ganhas os achi

ai os castle vão ficar muito mais concorrido ;D

Link to comment
Share on other sites

@Naner

DEIXA EU TE EXPLICAR, Achi tem que ter possibilidade de 100% para ALL player pegar entendeu? todo paladino consegue fazer all Achi todo sorc e kina e druid consegue fazer all sorc ate hj, entao se eu for sorc lvl 400 eu consigo fazer all quest de addon e de tudo, mais castelo eu nao vo conseguir, um paladino um kina lvl 400 300 nao consegue fazer castelo... e outra isso nao seria uma medalha pra pessoa, ele vai presisar de 30 char pra potar pra da sio e etc, e Achi nao e isso, Achi e titulo que VOCE conseguiu por sua competencia e nao pela ajuda dos outros... e outra

Edit: nos 67 castelos que teve no citeron somente druid e sorcerer ganharam e 90% deles foram sorc, cade kina e pally ganhando Naner? ridiculo essa ideia, pally e kina nao ganha castle, quando ganha tem que ser lvl 600+ sendo potado igual danae aconteceu

Link to comment
Share on other sites

=/ Essa questao ai fica fods... pq tipow kina ganha castle nem é impossivel.. arruma uns 3 pot e ja eras como Mage... so que mesmo kina sendo potado teria q ter um Skill mt fodastico para seus hits se comparar com a de um mage do mesmo lvl...

mas se olha direitin isso fica bacana

imagina paladin entaum

c da utito tempo pod eskece foi-se

Link to comment
Share on other sites

@Naner

DEIXA EU TE EXPLICAR, Achi tem que ter possibilidade de 100% para ALL player pegar entendeu? todo paladino consegue fazer all Achi todo sorc e kina e druid consegue fazer all sorc ate hj, entao se eu for sorc lvl 400 eu consigo fazer all quest de addon e de tudo, mais castelo eu nao vo conseguir, um paladino um kina lvl 400 300 nao consegue fazer castelo... e outra isso nao seria uma medalha pra pessoa, ele vai presisar de 30 char pra potar pra da sio e etc, e Achi nao e isso, Achi e titulo que VOCE conseguiu por sua competencia e nao pela ajuda dos outros... e outra

Edit: nos 67 castelos que teve no citeron somente druid e sorcerer ganharam e 90% deles foram sorc, cade kina e pally ganhando Naner? ridiculo essa ideia, pally e kina nao ganha castle, quando ganha tem que ser lvl 600+ sendo potado igual danae aconteceu

falo tudo

kina não é dificil ganha castle? aff tirando o skull quem ganhou? e outra kina tem que te ekips mto bom tbm se não nem sonha :evil:

Link to comment
Share on other sites

@Sorc Zin

nao fala merda vei, se eu quisese achi eu ja tinha um monte que nao tenho, to falando a Real abre o castelo de citeron e ME AXA UM KINA OU UM PALADINO QUE GANHO AKILO ALI, EU ABRIR TODOS OS NAME DOS 67 CASTELO QEU TEM ALI SO VI SORC E DRUID, e no danae eu so conheço SKULL que ganho de kina.... como seis tem coragem de falar que e igual pra todos? me poupe e cada um que eu vejo aki...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...