Sobre Videos de Player BOT+AFK


Whirlwind Throw

Recommended Posts

Então ocorreu um caso estranho que poderia ter perdido meu char por Del, fizeram um video fake usando o nick do meu char e filmaram se passando por um Bot+Afk.

Então resolvi postar minha sugestão afim de que não ocorra mais este fato, essa é a sugestão:

Fazer igual no Mining onde apenas os membros da Staff podem filmar Bot+Afk e postar tirando essa função de players para não haver má indole.

ai está postem ai o que acharam

Grato Whirlwind Throw(Tiago)

Link to comment
Share on other sites

Aprovo! com base no que eu falei \/

Verdade, seria uma boa. Dar esse direito somente a membros da staff, porque não são todos os players que se preocupam em somente upar seus char e sim também estarem prejudicando os outros. Mas caso isso não sendo possivel, porque nem sempre tem tutor on, os players ate que poderiam postar, mas sempre fazendo o certo, nunca jamais acusando ninguem atoa. Porque nesse caso seria bom dar uma punição exemplar, tipo um ban permanente ou ate um ban adcionando 3 warnings logo, para que não se repita ou para que não tentem jamais tentar algo parecido. Assim cada um ia cuidar do seu proprio char , deixando de lado o dos outros e ao mesmo tempo só players justos e corretos iriam gravar alguma acusação de cabe bot atraves de videos.

Link to comment
Share on other sites

I se fizer assim

Na hora q o player tiver filmando ele falar com algm da staff pra tpw "pedir autorizaçao"

pq as vezes um tutor pod eestar mt ocupado e n poder ir filmar

ai vai aparece o tutor falano no video

Pode te nego q ta penssano, é so um cara cria um char tmb igual ao nome do tutor e tals,

mais ai eh so o tutor se manifestar no tpc i dizer q foi ele msm q deu a "autorizaçao"

Link to comment
Share on other sites

Aprovado, a sua sorte foi que o cara foi burro e não soube fazer a fake, porquê se ele tivesse feito certinho você teria tomado del injustamente, então nada mais do que justo somente players da staff filmarem você.

@off

Eu tinha quase certeza que isso ia acontecer um dia, tem muita gente invejosa nesse jogo, mesmo sendo um jogo a inveja é tenso viu.

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovo, a regra sempre foi de player até GOD poder filmar cave bots. È muito facil mesmo em um ot, simular um membro da staff.

o cara pode simular qnts membros da staff ele qiser

eh so o tutor/gm ou sla oq vim no forum e fala q n era ele, pois qm eh da staff no minimo honesto tem q se

oq n pode eh ficar assim, nego tomano del por causa de video fake

Link to comment
Share on other sites

eu nao aprovo quando nao tiver ninguem online da staff os bot vam rolar solta...

reprovo.

entao vc prefere que alguem faça um fake seu e vc leve del?!

@topic

acho que alguma coisa tem q ser feita,pois QUALQUER um aqui está sujeito a levar del por causa de um fake desses ;x

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovo, a regra sempre foi de player até GOD poder filmar cave bots. È muito facil mesmo em um ot, simular um membro da staff.

Simples, é só o Tutor/Senior tutor/Gm/SGM/GOD vim no fórum e desmentir que não gravou nada, é mais fácil editar dois players normal do que se passar por um membro da Staff.

eu nao aprovo quando nao tiver ninguem online da staff os bot vam rolar solta...

reprovo.

Quantos players que você conhece que mesmo conhecendo as regras utilizam bot ? Mesmo com Staff toda on os players abusam, então se não tiver Staff on o bot vai rolar do mesmo jeito.

@topic:

E aí Faramir, dá um parecer aqui no tópico, porquê depois dessa tentativa de vídeo fake com certeza vão aparecer mais e mais vídeos, aí quero só ver quando um player fazer um vídeo sem nenhum erro o que vocês da Staff vão fazer.

Link to comment
Share on other sites

Como no outro vídeo foi encontrado erro no mapa e deu para provar que não era o RPG. O cara tem que ser muito ninja pra conseguir fazer um mapa igualzinho o rpg, todo video vai ter um detalhe diferente pode ter certeza :x

E se o cara realmente for muito ninja?

=x

Isso sem falar que algumas caves são bem fáceis (creio eu) de se copiar, caves de frosts e dl's por exemplo.

Não sei se a única solução é limitar pra apenas Staff filmar, por exemplo, inicialmente era recomendado que quando alguém fosse filmar sharer ele fosse a algum lugar com muitos players juntos, dp de enigma por exemplo, isso de alguma forma facilitaria verificar a veracidade do vídeo.

De qualquer forma, algo tem que ser feito.

Concordo em apenas staff poder filmar.

Link to comment
Share on other sites

@Jackson

È cara pensando bem. Se fosse so staff, e mesmo que o cara se passasse por Staff. Na hora de postar ele não faria parte da " Equipe ". E todos os membros da staff são obrigados a ter uma conta no forum e postar com ela suas denúncias. Aprovo essa sugestão, desculpe por descordar nem pensei direito :)

Link to comment
Share on other sites

pra mim a maioria q aceita essa sugestao usa cave boot

pq apartit do momento que soh coloca essa funçao pra tutor o cara pode muito bem add os tutor na vip e mete o cave boot

mining afk e cave afk eh bem diferente

1 que ninguem vai perde tempo pra deleta um char noob minerando pq sabe q a outra pessoa nao vai nem liga e se liberace pra mining ia vira uma putaria pq ia um monte de cara enche o saco lah,ia ser 1 por minuto q vc ia ter q responde

2 no cave boot as vezes o server tah carente de tutor,geralmente fica cheio quando tem o teste,mas passa um tempo e fica com poucos denovo,por isso acho q player deveria sim pode filma

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...