Tâ Horivel Ajeita isso aê


PlayKiller

Recommended Posts

Abuso nada, a premmy é do cara, ele vende pelo preço que quér

Tomara que o Faramir nem dê atenção pra esses tópicos porque antes era o contrário, o povo enchendo o saco dele pra deixar vender premmy pelo preço que quisesse, agora vem chora ai -.-

É só não comprar desses cara, jaja aparece um que vende por 30 ou 35...

Link to comment
Share on other sites

Abuso nada, a premmy é do cara, ele vende pelo preço que quér

Tomara que o Faramir nem dê atenção pra esses tópicos porque antes era o contrário, o povo enchendo o saco dele pra deixar vender premmy pelo preço que quisesse, agora vem chora ai -.-

É só não comprar desses cara, jaja aparece um que vende por 30 ou 35...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando vc ver apenas 1 top meu aki falando pra almenta o preço da p.a me avisa ta??

deixa de ser mané mano ou vc é loko

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando vc ver apenas 1 top meu aki falando pra almenta o preço da p.a me avisa ta??

deixa de ser mané mano ou vc é loko

Eu não falei de você , to falando de um modo generalizado que muita gente pedia pra deixar vender por qualquer preço.

Pensa bem antes de ficar chingando os outros de mané, até porque eu nem citei seu nome só dei minha opinião

Mané é quem não sabe discutir e argumentar.

Link to comment
Share on other sites

Abuso nada, a premmy é do cara, ele vende pelo preço que quér

Tomara que o Faramir nem dê atenção pra esses tópicos porque antes era o contrário, o povo enchendo o saco dele pra deixar vender premmy pelo preço que quisesse, agora vem chora ai -.-

É só não comprar desses cara, jaja aparece um que vende por 30 ou 35...

sorc zin , o problema eh q nem tds podem ficar 1 2 ou 3 dias alguem aparecer com p.a , por motivo de perca de house e etc ... e assim vao comprando e comprando e acaba q o preço sobe mais ainda , ja falaram isso quando era 25kk olha o preço q ta agr , poxa ta na cara nao para de subir , atitudes plz .

Link to comment
Share on other sites

Coloca preço fixo denovo.

Aí ninguem vende.

Depois de 4 meses vem aqui e pede pra liberar denovo.

Aí fica caro e ninguém tem dinheiro pra comprar.

Mais 4 meses e pedem pra deixar fixo denovo.

A verdade é que não faz diferença fixar preço ou não.

Na época que era 'fixo' em 15kk todo mundo negociava por 20 a 25kk por baixo dos panos.

Não vai ser o god que vai dizer quanto premmy vai valer.

Quer que a premmy seja mais barato?

Pede pra ele diminuir as rates do loot, pede pra ele diminuir o preço que a Soya paga, aí sim a premmy vai ficar mais 'barato'.

Enquanto fazer 40kk, 50kk no jogo for algo fácil, a premmy pode valer 40, 50kk tranquilamente.

Oferta e demanda. É assim que as coisas funcionam.

Pra mim fica por isso mesmo, não custa nada esperar 2 a 3 dias pra encontrar alguem vendendo por 30, 35kk.

Se hoje a gente encontra muito mais players comprando do que vendendo, imagina se voltar a história do preço fixo.

Link to comment
Share on other sites

Coloca preço fixo denovo.

Aí ninguem vende.

Depois de 4 meses vem aqui e pede pra liberar denovo.

Aí fica caro e ninguém tem dinheiro pra comprar.

Mais 4 meses e pedem pra deixar fixo denovo.

A verdade é que não faz diferença fixar preço ou não.

Na época que era 'fixo' em 15kk todo mundo negociava por 20 a 25kk por baixo dos panos.

Não vai ser o god que vai dizer quanto premmy vai valer.

Quer que a premmy seja mais barato?

Pede pra ele diminuir as rates do loot, pede pra ele diminuir o preço que a Soya paga, aí sim a premmy vai ficar mais 'barato'.

Enquanto fazer 40kk, 50kk no jogo for algo fácil, a premmy pode valer 40, 50kk tranquilamente.

Oferta e demanda. É assim que as coisas funcionam.

Pra mim fica por isso mesmo, não custa nada esperar 2 a 3 dias pra encontrar alguem vendendo por 30, 35kk.

Se hoje a gente encontra muito mais players comprando do que vendendo, imagina se voltar a história do preço fixo.

n gosto de ter q pagar 40 - 50kk em premmy msm n, maso q vc falo tá certo... enquanto tiver quem pague isso vai ser assim msm, nem q seja por baixo dos panos... como já vi acontecer na epoca q era 15kk fixo

Link to comment
Share on other sites

SABE OQUE EU AXO DISSO? EU QUERO E MAIS, EU TO DANDO MUITA RISADA, SABE PORQUE? QUANDO GOD COLOCO EM VOTAÇAO ISSO, EU FALEI NO TOPICO, GENTEEE LA NA FRENTE A PREMY VAI TA 50 60KK E VOCE VAO PEDIR PRA ABAIXAR, CUIDADO PRESTA ATENÇAO NOS VOTOS E TALZ... OLHA OS COMENTARIOS

E SO NAO COMPRAR A 50KK QUE NAO VAI TER COMPRADOR AI QUEM VENDE VAI TER QUE SER OBRIGADO A ABAIXAR....

ENTAO AGORA DEIXA ASIM, EU QEURO QUE CHEGA A 100KK

Link to comment
Share on other sites

SABE OQUE EU AXO DISSO? EU QUERO E MAIS, EU TO DANDO MUITA RISADA, SABE PORQUE? QUANDO GOD COLOCO EM VOTAÇAO ISSO, EU FALEI NO TOPICO, GENTEEE LA NA FRENTE A PREMY VAI TA 50 60KK E VOCE VAO PEDIR PRA ABAIXAR, CUIDADO PRESTA ATENÇAO NOS VOTOS E TALZ... OLHA OS COMENTARIOS

E SO NAO COMPRAR A 50KK QUE NAO VAI TER COMPRADOR AI QUEM VENDE VAI TER QUE SER OBRIGADO A ABAIXAR....

ENTAO AGORA DEIXA ASIM, EU QEURO QUE CHEGA A 100KK

Só que tem um detalhe né crente, quando foi feito a votação era pra ser só um teste de 1 mês se não me engano pra ver como iria ficar o preço das p.a no serv, no final do prazo de 1 mês o máximo que o povo pedia era 25kk eu até tinha criado um tópico para o GOD fixar o preço dela nos 25kk e segundo ele esse esquema de deixar preço livre ficou bom e que ele ia deixar como está, porém, ele diminiu o drop de muitos itens e abaixou o preço da soya, agora me diz, se pagar 25kk já nem era é tão barato, imagine 50, 60, 70kk ?

E eu ti garanto que a maioria que votou era pra pode vender no máximo a 25kk, porquê de 15kk pra 25kk já é 10kk a mais para o player, então quem votou, votou pensando nisso e não em vender a 50kk como está hoje.

Link to comment
Share on other sites

Abuso nada, a premmy é do cara, ele vende pelo preço que quér

Tomara que o Faramir nem dê atenção pra esses tópicos porque antes era o contrário, o povo enchendo o saco dele pra deixar vender premmy pelo preço que quisesse, agora vem chora ai -.-

É só não comprar desses cara, jaja aparece um que vende por 30 ou 35...

vc tem razao sorc zin

Link to comment
Share on other sites

SABE OQUE EU AXO DISSO? EU QUERO E MAIS, EU TO DANDO MUITA RISADA, SABE PORQUE? QUANDO GOD COLOCO EM VOTAÇAO ISSO, EU FALEI NO TOPICO, GENTEEE LA NA FRENTE A PREMY VAI TA 50 60KK E VOCE VAO PEDIR PRA ABAIXAR, CUIDADO PRESTA ATENÇAO NOS VOTOS E TALZ... OLHA OS COMENTARIOS

E SO NAO COMPRAR A 50KK QUE NAO VAI TER COMPRADOR AI QUEM VENDE VAI TER QUE SER OBRIGADO A ABAIXAR....

ENTAO AGORA DEIXA ASIM, EU QEURO QUE CHEGA A 100KK

isso memo claudio

Link to comment
Share on other sites

voces tem que entender uma coisa, se fixar a 25kk ninguen vai vender, sabe porque? o povo gosta de ter o seu preço, nao e o god que paga 11 reais na premy entao nao e ele uqe tem que por limite, sepor fixo por 25kk, vai ninguen vender, e sempre vai ter uns vendendo a mais por de baixo dos panos, ai vai ficar sem vender vai ficar sem premy no serve, ai mais cedo ow mais tarde vao pedir pra tirar o limite, nao adianta isso vai ser sempre asim, se por limite ninguen vende, se abrir pra qualquer preço geral vende.... quem faz o limite de uma coisa e o comprador gente entende isso, se NINGUEN COMPRAR A MAIS DE 40KK pode ter certeza que com 1 mes fixa por 30, 35kk, faz o teste, OS COMPRADORES FIQUEM DE GREVE, ninguen paga mais que 35kk na premy, vcs vao ver se o preço nao abaixa.... mais ai sempre tem os animal que paga 50kk, hj tinha nego vendendo a 60kk ja.....

@SK

a questao foi a seguinte, ia por 1 mes de teste, se os preço ficarem absurdos ele iria voltar a coloca fixo, mais passo 1 mes fico na boa 20kk 25kk no maximo, so que o prazo de 1 mes ja passo ai agora ja ta 50kk 60kk agora ja era ....nao tem como controlar isso mais, se abaixarem pra 25kk vai ser um back pra galera e ninguen vai gostar...

nao concordo em abaixo os itens da soya a MPA que ja era 400k agora e 180k, abaixar mais oque?

Link to comment
Share on other sites

voces tem que entender uma coisa, se fixar a 25kk ninguen vai vender, sabe porque? o povo gosta de ter o seu preço, nao e o god que paga 11 reais na premy entao nao e ele uqe tem que por limite, sepor fixo por 25kk, vai ninguen vender, e sempre vai ter uns vendendo a mais por de baixo dos panos, ai vai ficar sem vender vai ficar sem premy no serve, ai mais cedo ow mais tarde vao pedir pra tirar o limite, nao adianta isso vai ser sempre asim, se por limite ninguen vende, se abrir pra qualquer preço geral vende.... quem faz o limite de uma coisa e o comprador gente entende isso, se NINGUEN COMPRAR A MAIS DE 40KK pode ter certeza que com 1 mes fixa por 30, 35kk, faz o teste, OS COMPRADORES FIQUEM DE GREVE, ninguen paga mais que 35kk na premy, vcs vao ver se o preço nao abaixa.... mais ai sempre tem os animal que paga 50kk, hj tinha nego vendendo a 60kk ja.....

@SK

a questao foi a seguinte, ia por 1 mes de teste, se os preço ficarem absurdos ele iria voltar a coloca fixo, mais passo 1 mes fico na boa 20kk 25kk no maximo, so que o prazo de 1 mes ja passo ai agora ja ta 50kk 60kk agora ja era ....nao tem como controlar isso mais, se abaixarem pra 25kk vai ser um back pra galera e ninguen vai gostar...

nao concordo em abaixo os itens da soya a MPA que ja era 400k agora e 180k, abaixar mais oque?

Quem falou em baixar preço da Soya ? O_O

Acho que deveria ter um novo teste, mas agora em valor fixo de 30kk, ai vamos ver como que vai ser.

No outro teste deu resultado bom porquê o povo vendeu a 25kk, olha a diferença de 15kk pra 25kk, é 10kk mano.

Só sei de uma coisa, o preço que tá nem tá virando é nada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...