Desvantagens De Quem Usa Club e Axe.


Thor The Thunder God

Recommended Posts

No meu ponto de vista ficou desequilibrado no caso de quem usa outro tipo de especialidades sem ser Sword, pois a quest. da Fireborn Giant Armor é lvl 120 na Ink já a quest da Windborn Colossus Armor e Earthborn Titan Armor são do level 400 o servido ficou proporcionado para quem usa sword, veja bem quem usa sword tem o Shield of Corruption e itens de sword são mais baratos e minha sugestão é que seja feita uma votação para uma revisada nesse assunto de especialidades nos skills.

Link to comment
Share on other sites

ta axando ruim.. treinar sword ningunem é obrigado a treinar axe ou club nao..

se quer ser estrela e treinar axe ou club sabendo que é ruim... pra depois vim forum reclamar?

a mano nem concordo com seu pot ,porque tipo se fosse assim nem existiria axe ou club,iria todos os kina treinar só com sword, seila...
Link to comment
Share on other sites

Sim é caro é pois é item mais dificil mas vamos ver a igualdade né, qual seria o motivo de existir CLUB E AXE?, isso é opçao e eu acho que deveria ser mais equilibrado nessa questão de itens para Especialidades diferente de Sword acho que isso deveria ser feita uma votação com os Players dos 2 Mundos, Danae & Citeron.

Link to comment
Share on other sites

Não estou falando em coloca equips que der Axe ou Club mas estou falando da igualdade e da facilidade de pegar equips para sword e como é dificil pegar equips para axe e club isso não está balanceado quem usa Sword é privilegiado, se vcs usa sword é facil falar isso mais o resto dos players que usa axe e club? fica no pior eu acho que deveria da uma olhada nesse caso, e como já falei fazer uma votação nos servidores.

Link to comment
Share on other sites

Baseado no global?lol global nao tem essas magias de buffs e esas ai de lvl 350 ,na minha opniao unica coisa que tem de global ake e so yalahar city.

Podia ter uma promoçao la no shoop das armos de axe e club.

procura 1 pokim q vc vai ve 999 tpc q o Faramir falou q eh baseado¬¬

#topico

treina sword q n acontece isso

vai kere treina axe ou club pra q?pra fica 1 pagina rank mais facil?

Link to comment
Share on other sites

:arrow: No global existe shield de Axe ou club?²

:arrow: Arruma uma earthborn no global, ou uma Windborn, facil?

:arrow: pode se dizer que existia um erro com relação ao global era a "antiga" Flamer blade de Atak desiquilibrador.. (que jah foi arrumado, muitos choraram e tudo.. mais teve o devido equilibriu)

:arrow: isso é logika, "Axe bate mais, Club bate menos que axe e Sword Bate menos que todos (isso em item de acesso de 1 mão que não quebrem)"

Agora que ta certo isso ta ;D, e sem blablabla!

Link to comment
Share on other sites

Sim, no global a quest da Windborn Colossus Armor no global é level 80 podem olhar "The Elemental Spheres Quest", é uma armor desvalorizada era para ser level baixo a quest se for para serve ser baseado no global a Windborn Colossus Armor deveria ser lvl baixo não 400 e a Fireborn deveria ser lvl mais alto não 120 muda que o GOD deixo o serve propocionado para quem usa sword e vocês que acha que isso é errado que eu estou falando é porque vocês usão sword e quem usa outra especialidade?, direitos iguais ;)

pense ai se fosse vocês que tivesse no meu lugar falando isso, não estou aqui falando só pq tenho um Knight de club não pq eu tenho knight de todas as especialidades e todos skills altos mas vejo isso uma coisa que esta errada e espero que o GOD veja isso e faça uma reforma no servidor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...