Char Deletado


Zell Striker

Recommended Posts

Olá GOD, tentei entrar em contato com vc varias vezes, pois não sabia como postar e nem onde, só consegui hj pq o player Nostra Damus me ajudou.

Quero saber como recuperar meu char que foi deletado por clonar itens, como eu ja havia te falado por email eu não estava em casa na hora do delete, eu estava trabalhando, eu fiquei a noite toda na cave de frost em svargrond, varios players me viram la, e até 2 GM's, fui pro trabalho, qdo voltei estava deletado por clonar itens, e foi vc que me deu o delete, gostaria de saber como resolver esse delete e ban.

desde ja grato.

Link to comment
Share on other sites

tenho que pagar R$55,00 pra recuperar um char? e se ele me acusar denovo? pago mais R$55,00?

pois eu realmente não sei clonar itens, e não estava fazendo nada de errado enquanto estava on, não tenho mais idade pra isso, era um jogo que eu gostava, mais aki fica mais caro de jogar do que global, se o GOD falar que eu estava clonando não tenho como me defender, e ele pode me mostrar o que eu clonei pelomenos? pode ter havido um erro da parte dele? alguem me ajude a entrar em contato com ele por favor, por que ate agora ele não me respondeu nada.

grato a todos :|

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.