Pra quem achou que eu sumiria


Tito Funkstar

Recommended Posts

Carai Jana, você voltou a jogar de novo ? acho que num intervalo de 2 meses voce deu 2 retired mano ... kkkkk, uma vez veio aqui no forum postando ss e talz e a uma semana atras lanço que ia p marinha que rpg nao vingava, que vendeu o char e etc, agora você por aqui de novo ?

tá agiando de mulecão em OHIEAOHIEAIHEAO

Link to comment
Share on other sites

esses maluko da power so sabe critikar...pega nois com um time alejado e axa q são os baum faz me rir caraio quando noss time tiver formado nois conversa ai seis diz o q quiser ...agora fika falando q ganhou war q n sei o q ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flw os boms

Link to comment
Share on other sites

esses maluko da power so sabe critikar...pega nois com um time alejado e axa q são os baum faz me rir caraio quando noss time tiver formado nois conversa ai seis diz o q quiser ...agora fika falando q ganhou war q n sei o q ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flw os boms

em 3 wars , voceis nao conhegiram arrumar time ?

tomarão de 300 frags , #cruu '

se kizer + 1 so mandar ;D

Link to comment
Share on other sites

quanto tempo demora pra formar um time? e so falar que agente espera a data que voces pedirem ai quando tiver tudo arrumado ai voces avisam e fazem o pedido, porque ja tomaram 3 sapeleco pararam na metade da war pra nao tomar 1k de frag e fico com diferença de uns 300 frag .... e sem contar que so piora, porque a penultima war foi mais apertada que a ultima... entao voces nao estao melhorando tao e piorando

Link to comment
Share on other sites

a questão não é a demora pra arruma time ..a questão de nossa guild eh so uma coisa...so tem maluko de pelego de primeiro dia de war...primeiro dia de war aki todo mundo loga e depois os proprio lider deixa de animar o time pra ir war...e quando vai pelego aleja o time dando frags ...uma coisa q sei eh adimitir q meu time esta totalmente desequilibrado..quem sabe nessa war agora o time se encaixe e de uma boa war :D vamu ver neh...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.