Mudanças e Regras De Ranks da Legion Of Golden


Legion Of Golden

Recommended Posts

Ola a Todos ..

Como vcs ja Perceberam eu Neu Paladin acho que estou de Volta aki no RGP devido ao meu cumprimento de metas obtidas em Global.

E voltei com umas idéias de organização para a a guild, pois sempre que entra 1 pessoas ela quer ser vice lider , no passado fazia isso e a guild quase inteira se torno vice etc, mas fica meio desorganizado, gosto das coisas certas no seu tempo certo, pois não acho justo um lek que ta na guild a mais tempo não estar vice lider e outro ja quer entrar como vice lider...

vou postar aki as mudanças de ranks e como faser para atingir cada 1 deles:

- Lord

O lider da guild , com a obrigação de manter a paz, a organisação, defender, conversar e resolver problemas da guild etc.

-Semi-Lord

Requerimentos:

• Level= 400+

• Time Guild=Ter 2 anos de Legion

• Ser RL do criado da Legion(Neu)

Obrigações: as mesmas do Lord e Guardion, Tendo quase o mesmo poder do Lord. e se Tornam o Lord

-Guardion

Requerimentos:

• Level= 300 +

• Time Guild= Ter passado por Semi Guardion

• ou entrar com seu team completo de 15 players

Obrigações: manter a ordem e chat guild na ausencia do Lord e Semi-Lord, ajudar a organisar principalmente seu team e cumprir os valores da guild como um exemplo a guild.

-Semi Guardion

Requerimentos:

• Level= 250 +

• Time Guild= Ter 1 mês de Warrior

• Invitar um Team pa guild ou os forasteiros que entrarem o escolher como seu Guradion . no total de 15 Players

• Obs: So podem ter o numero de Semi Guardion = Ao numero de Guardion, ex: se tem 5 Guardion na guild pode ter 5 Semi Guradion, para evitar da guild inteira se tornar semi guardion etc..

-Warrior

Requerimentos:

• Level= 200 +

• Time Guild= Ter 1 mês na guild como plebeu

Obrigações: Colaborar com seu Guardion e com os valores da guild, manter a união e ajudar os Plebeus sempre que precisar.

-Plebeu

Requerimentos:

• Level= 150+

Obrigações: Colaborar com seu Guardion e com os valores da guild, manter a união.

-Forasteiro

• Level= 150+

A espera de escolher seu Guardion para poder mudar de Rank

Abrass all By: Neu

Link to comment
Share on other sites

-Semi-Lord

Requerimentos:

• Level= 400+

• Time Guild=Ter 2 anos de Legion

Lol kkkkkkkkkkkk, como se essa guild fosse durar 2 anos aheuahue

Só pra avisa aqui num é global não mano :S

Fio primeiro a Guild Legion foi Fundada em 11/07/2008 ou seja a 3 ANOS..

e tenhu player como membro que estão na guild desdo inicio.

segundo Semi Lord e so para RL pois esse sim eu confio deixar a guild na mão dele...

to ligaduh que aki num é Global, pois se eu quisesse estar la eu estaria, tenhu full set la e char na profição que eu desejar, pra min o que importa é a amisade das pessoas e é aki no RPG onde tenhu amigos para a vida toda !

Link to comment
Share on other sites

-Semi-Lord

Requerimentos:

• Level= 400+

• Time Guild=Ter 2 anos de Legion

Lol kkkkkkkkkkkk, como se essa guild fosse durar 2 anos aheuahue

Só pra avisa aqui num é global não mano :S

Fio primeiro a Guild Legion foi Fundada em 11/07/2008 ou seja a 3 ANOS..

e tenhu player como membro que estão na guild desdo inicio.

segundo Semi Lord e so para RL pois esse sim eu confio deixar a guild na mão dele...

to ligaduh que aki num é Global, pois se eu quisesse estar la eu estaria, tenhu full set la e char na profição que eu desejar, pra min o que importa é a amisade das pessoas e é aki no RPG onde tenhu amigos para a vida toda !

é memo é moço ?

se joga ot serv pra fika em treiner rapaz.... -''

gogo back global

Link to comment
Share on other sites

Poi é sim moço...

em quanto fico fico Treiner vou curtir minha vida RL...

Ex: minha esposa e minha filha

não sou que nem a maioria desses NOOB Virgens que matam aula so pra upa 1 lvlzinho !!!

8-)

-'' avá

qr dizer entao que ou vc joga tibia ou vc nao curte a vida ? unico "noob" aqui é voce que nao consegue separar as coisas, tibia de vida rl.

Link to comment
Share on other sites

Poi é sim moço...

em quanto fico fico Treiner vou curtir minha vida RL...

Ex: minha esposa e minha filha

não sou que nem a maioria desses NOOB Virgens que matam aula so pra upa 1 lvlzinho !!!

8-)

-'' avá

qr dizer entao que ou vc joga tibia ou vc nao curte a vida ? unico "noob" aqui é voce que nao consegue separar as coisas, tibia de vida rl.

Avááá.... vai men diser que vc pego lvl 500 saindo todo fim de semana e todos os dias de casa pa curtir a vida ?

vai men diser que sua namo não enche o saco quando vc fica no tibia, isso é se vc tiver namo RL 8-)

UHUhusahsaa

Haeeh .... tem coisas que prefiro nem comentar ^^

Link to comment
Share on other sites

Poi é sim moço...

em quanto fico fico Treiner vou curtir minha vida RL...

Ex: minha esposa e minha filha

não sou que nem a maioria desses NOOB Virgens que matam aula so pra upa 1 lvlzinho !!!

8-)

-'' avá

qr dizer entao que ou vc joga tibia ou vc nao curte a vida ? unico "noob" aqui é voce que nao consegue separar as coisas, tibia de vida rl.

Avááá.... vai men diser que vc pego lvl 500 saindo todo fim de semana e todos os dias de casa pa curtir a vida ?

vai men diser que sua namo não enche o saco quando vc fica no tibia, isso é se vc tiver namo RL 8-)

UHUhusahsaa

Haeeh .... tem coisas que prefiro nem comentar ^^

eu upa ?

Comprado em: Jun 29 2011, 20:40:31

vc tem q upa, eu compro char :D

enquanto vc ta upando eu to curtindo, depois vo ali upo do 0 ao 500 em apenas 1 click :D

Link to comment
Share on other sites

Poi é sim moço...

em quanto fico fico Treiner vou curtir minha vida RL...

Ex: minha esposa e minha filha

não sou que nem a maioria desses NOOB Virgens que matam aula so pra upa 1 lvlzinho !!!

8-)

-'' avá

qr dizer entao que ou vc joga tibia ou vc nao curte a vida ? unico "noob" aqui é voce que nao consegue separar as coisas, tibia de vida rl.

Avááá.... vai men diser que vc pego lvl 500 saindo todo fim de semana e todos os dias de casa pa curtir a vida ?

vai men diser que sua namo não enche o saco quando vc fica no tibia, isso é se vc tiver namo RL 8-)

UHUhusahsaa

Haeeh .... tem coisas que prefiro nem comentar ^^

Cara vc sabe direitinho como é o esquema neh, de namorada nao gostar, de pegar level 500, acho q vc deve ser assim tbm, e outro, nao é impondo regras desse tipow em guilds que vc vai conseguir o sucesso, se vc quer amizade e nao confia neles para serem lider de sua suild ou vice-lider, desculpa amigo, mas vc deve rever seus conceitos de amizade, vlw ai abraço, e boa sorte com seus comandados de guild...espero que vc tenha sucesso no RPG e muito divertimento...=]

By.:Spilicute/Psycolocos

Link to comment
Share on other sites

Lek nem Coloquei esses Ranks por que não confio em ninguém e muito menus para conseguir amizades...

Confio nos meus amigos que men passam confiança ^^

Coloquei apenas como objetivos e incentivos para os membros poder conquistar seus ranks , foi apenas um jeito de men organisar como ja falei.

Agora cada um Interpreta como bixo de 7 cabças

se o lek não aceita regras hoje em dia em que mundo que ele vive? pois a nossa vida e cheia de regras e desafios man...

Link to comment
Share on other sites

Lek nem Coloquei esses Ranks por que não confio em ninguém e muito menus para conseguir amizades...

Confio nos meus amigos que men passam confiança ^^

Coloquei apenas como objetivos e incentivos para os membros poder conquistar seus ranks , foi apenas um jeito de men organisar como ja falei.

Agora cada um Interpreta como bixo de 7 cabças

se o lek não aceita regras hoje em dia em que mundo que ele vive? pois a nossa vida e cheia de regras e desafios man...

OMAYGOD,

#Legion

se o lek não aceita regras hoje em dia em que mundo que ele vive? pois a nossa vida e cheia de regras e desafios man...

isso é tibia rapaiz, ou por acaso vc esqueceu que isso ake é virtualll, vida rl é vida rl, sim tem suas regras e tudo mais, por isso nós viemos para o tibia, para fugir das regras impostas pela sociedade, ou vc acha que no mundo "terra" é pvp e vc vai sair batendo nos outros na rua pensando que ta abrindo pk ? UHASHUSAUHSA

no have noçao

Link to comment
Share on other sites

infinity ta ate hoje la, mesmo que parada

entao nao tem essa de duração de tempo, tudo depende do relacionamento entre os membros

e pelo visto essa legion tem amigos de verdade...

tudo e relativo, nada e absoluto

quando ao tibia e a rl, axo que da pra conciliar os dois, eu consigo, pelo menos

estudo,faço academia,saio com a namorada e com os amigos e quando sobra um tempo entro no tibia

e nos

Link to comment
Share on other sites

Lek nem Coloquei esses Ranks por que não confio em ninguém e muito menus para conseguir amizades...

Confio nos meus amigos que men passam confiança ^^

Coloquei apenas como objetivos e incentivos para os membros poder conquistar seus ranks , foi apenas um jeito de men organisar como ja falei.

Agora cada um Interpreta como bixo de 7 cabças

se o lek não aceita regras hoje em dia em que mundo que ele vive? pois a nossa vida e cheia de regras e desafios man...

OMAYGOD,

#Legion

se o lek não aceita regras hoje em dia em que mundo que ele vive? pois a nossa vida e cheia de regras e desafios man...

isso é tibia rapaiz, ou por acaso vc esqueceu que isso ake é virtualll, vida rl é vida rl, sim tem suas regras e tudo mais, por isso nós viemos para o tibia, para fugir das regras impostas pela sociedade, ou vc acha que no mundo "terra" é pvp e vc vai sair batendo nos outros na rua pensando que ta abrindo pk ? UHASHUSAUHSA

no have noçao

Lek vc e tão Noob Metido que acha q seu dinheiro sujo compra qualquer coisa e passa por cima de todas as Regras. saiba que o tibia tem regras :

http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

da uma lida la na regras do tibia RPG e ve se muda essa sua cabeçinha de Girino ...

ou vai men dizer que vc não sabia que o tibia tem regras ?

vai men dizer que vc vai admitir q se char e comunitario escolar.. suahsuhaus

vai men diser que seu char e cave boot na solta total, ve bem o que vc admiti aki blz

regras existem e estão ai para serem cumpridas.

sem comentarios para isso.. ¬¬' rank de 2 anos em guild OU ser RL? vc ker mandar em all é? fazer a glera ficar guild 2 anos como troxa pra dps vc dar retired e ir global dnv e deichar os "amigos de verdade" sozinhos? guildzona em.. boa sorte.. X:

E outra man esse Rank de Semi Lord foi feita exatamente para um propósito, para eu passar a meu RL a Liderança da Guild quando eu ficar retired ou afk !

E como ja falei não estou forçando e nem obrigando a ninguem ficar na guild .

antes de eu fazer essas mudanças nos ranks passei pela aprovação de 4 vice lideres!

se meu amigos aprovaram e gostaram da minha idéia isso pra min e o que importa!!!

infinity ta ate hoje la, mesmo que parada

entao nao tem essa de duração de tempo, tudo depende do relacionamento entre os membros

e pelo visto essa legion tem amigos de verdade...

tudo e relativo, nada e absoluto

quando ao tibia e a rl, axo que da pra conciliar os dois, eu consigo, pelo menos

estudo,faço academia,saio com a namorada e com os amigos e quando sobra um tempo entro no tibia

e nos

Esse sim entende o que estou falando de jogar tibia !

Sabe o que é um valor de guild que existem amigos de verdade!

Sabe diferenciar Tibia com vida RL !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...