FARAMIR (ESTRANHO LEG)


Voorhees

Recommended Posts

andre ontem aqui em torno das 16:30 hrs começo a frezzar o server dai de 4 as 23h tava ruim de mais de jogar o char andava e dava travada quando eu olhava já tava lah a 5 sqm ..impossivel de jogar dai desloguei...hoje de manha acordei as 6:30 loguei tava normal ..dai quando xega deu 9:40 por ai voltou a frezar...e não é so aqui em casa ontem outros player de outros lugares e estado tambem tiveram esse problema pos no ts falaram q tambem começo legar..hje de manha tbm aconteceu o mesmo com eles de manha cedo normal e quando deu 9:40 mesma coisa aconteceu. Pode explicar o que esta acontecendo? se tem alguma solução? Obrigado ae

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 85
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Pois e o mesmo esta acontecendo comigo , ate mesmo nesse exato momento. gostaria de saber o por que players de areas tao diferentes estao com o mesmo problema ja que nenhum de nos mora perto um do outro e o problema persiste , nao e nossa net.

inclusive morri ontem por esse motivo travo tudo e loguei templo.

Velocidade média registrada

2374.65 kbps

(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 291.01 KB/s

Qualidade da Conexão

Streaming de áudio/vídeo: alta/alta

Link to comment
Share on other sites

Eu Tbm To com Esse Problema...Meu Fica Travando Ai Do Fallow Em Uma Pessoa Ai Vejo Meu Cha Parado Qaundo Volto To 50 Sqm Na Frente.(Tem Uma Coisa A Mais Se Eu Clico 5 Sqm Da Minha Frente Ja Fala que A Distancia E Longe). E Estou Perdendo Meus Dias De P.a Parado No Dp Pesso Que De Uma Ollhada Mais Rapido Possivel.

Agradeço Desde Já.... :(

Link to comment
Share on other sites

so tem bahiano reclamando

HSDHUSDUHUHSHUAUHUH'

os coco da bahia as vezes caiu

luu o andre deveria banir todas suas acc do forum se so fala merda mlk vai fazer spam na casa da rita pirkita..a questão aqui eh suporte fio que zua cria um topico e zoa ..cara lixo so fala merda..e tem muitos de outros estados aqui!! taum xiu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...