FARAMIR (ESTRANHO LEG)


Voorhees

Recommended Posts

  • Replies 85
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

faramir ve se e isso mesmo....

http://imageshack.us/photo/my-images/43/faramir.jpg/

olha meu ping 12k fi kkkkkkk

http://imageshack.us/photo/my-images/155/pingtk.jpg/

seis incomoda com minha vida de mais heim? me erra

Falo que eu tomei Soled

Olha a morte dele

500 Axel Aug 17 2011, 19:34:14 olha o level do mlk c nao tem direito de fala que eu tomei soled na war tio pq os mlk da minha guild me ataco !!

já vc ao contrario morreu para um mlk Solo Level 280 e fico falando bosta pra mim no meu pvt .. Cuida do seu char que eu cuido do meu !! ii Essa Htk ai ? de Reconnect? Flw !! Só Lamento.

Link to comment
Share on other sites

@Keanu Louko

tomei soled mesmo iae? pelo menos sou homen pra vim e assumir sou lixo tomei soled, e voce? fica na disculpinha que caiu a net que nao foi soled, eu vi o cara te matando sosinho, so que o noob do beey que e da sua propria guild tambem te ataco antes disso e pego frag... que SS de reconect? poha, seis sabem ler mesmo heim, vi nehuma SS de reconect ali nao...

nº Data Duração Power Abuser Elemental Warriors

1 01/09/2011, 15:15:22 00h 16m 42s 16 3

2 01/09/2011, 01:09:11 00h 12m 22s 10 0

22 Derby Azul 6

eu no peleguin que teve na madrugada do SS da war com net velox caindo toda hora eu ja matei mais que seu time inteiro lixo.... seis mataram 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos eu morri pro lvl 280 ai eu tava afk e como nao uso bot pra healar nem nada meu negocio e dedao, eu morri.... e tenho orgulho de dizer isso, vo pra war e no dedo :D

Link to comment
Share on other sites

problema de vcs eh nesse router 198.32.1.124 ... pode ver q na imagem de vcs tem esse ip em comum e em todos ele esta com perca de pacotes, como ele eh um router antes do datacenter nao tem o q eu fazer, unica coisa q vcs podem fazer q pode ser q de certo eh usar tibia tunnel, soh precisa achar um ip funcionando e q nao passe por esse roteador tb pra nao ter lag devido ao mesmo motivo

Link to comment
Share on other sites

nesse exato momento aki em casa ta otimo o tibia.... entrei pra testar aki, e ta uma belesa abrir 7 tibias aki e ta numa boa sem cair sem nada... qoeu e isso faramir? eu to axando qeu tipo quando geral que tem velox ta on, a net da uma piorada... porque de madrugada quando tem war, aki fica ruim, porque geral ta on ai e geral que tem velox, agora que ta calmo o serve ta numa boa sem lag, pode ser isso?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...