Oroooko em Pedrao, xinga a sam e anuncia ot server ;*


Dark Princes

Recommended Posts

Bom , vamus aos fatos !

ali na tua ss , segue ali ó , a tela do tibia , você está de ''multi client'' MC

i eu posso provrar ke está , mais não tem como provar ke é no OT ( tibiarpgbrasil )

mais então , oqe o perdro

iria anunciar um ot ke nem existe ?

então , faramir oque você acha de bater o ip do vendendo ? ..

essa daki é a ss , que eu colokei no otserverlist , aonde se acha os ots

o ot que o players esta anunciando

i apareçe isso \/

Posted Image

agora , a outra ss é do mc ke está igualzinha do vendendo o possivel hacker

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

##edit , CB < CAVE BOT , icones não permitidos ? ta tenso a situação pra voce hein ..

#edit ²

porque o pedro iria chingar um player da propria guild ? i todos que são hackeados chingão ela ou o fara..

vai que cola né maelson ;)

Link to comment
Share on other sites

como se sabe que e o cliente do rpg ?

da pra mudar o icone se vc nao sabe

ele pode ta usando o tibia normal, mas com o icone do cliente do rpg, e usando assim o ip changer, que fica na parte >\/ do windows ali naquela seta que fica pra cima /\

;/

não , estou falando sobre os icons ,

ele disse ke tava jogando global certo ?

hm , mais como agrupo os tibia ? é meio tenso porqe ele tá mentindo ? mais nem presciza mais posta aki

ja mandei pra sam , i ela ja mando pro fara ;)

Link to comment
Share on other sites

como se sabe que e o cliente do rpg ?

da pra mudar o icone se vc nao sabe

ele pode ta usando o tibia normal, mas com o icone do cliente do rpg, e usando assim o ip changer, que fica na parte >\/ do windows ali naquela seta que fica pra cima /\

;/

não , estou falando sobre os icons ,

ele disse ke tava jogando global certo ?

hm , mais como agrupo os tibia ? é meio tenso porqe ele tá mentindo ? mais nem presciza mais posta aki

ja mandei pra sam , i ela ja mando pro fara ;)

axo que o topic eh derivado para familias n ? ...

@Topic : pra que o peddo ia faze issso ? .. mlk susa !

Link to comment
Share on other sites

como se sabe que e o cliente do rpg ?

da pra mudar o icone se vc nao sabe

ele pode ta usando o tibia normal, mas com o icone do cliente do rpg, e usando assim o ip changer, que fica na parte >\/ do windows ali naquela seta que fica pra cima /\

;/

msm assim manow global é outra versão, o icone do tibia abriria do lado daqele icone ;/

ow rpg agora é 8.70?

Link to comment
Share on other sites

o kra hackio e ainda quis acusar o kra, realmente ele estava com 2 clientes do rpg aberto um era ele o outro o tripster

19:00 You have taken the action "Deletion" against: vendendo de pamonha (Warnings: 4), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "Tentativa de acusação falsa + hacking. T: 29976".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.