RE : PELEGO !


Creuza Cusket ²

Recommended Posts

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

n esta apenas rokado o ronaldo n mais tambem todos os char da conta pra por lvl 500 em tudo de novo

vai ter q vender bujao de gas e passarin né depois falam q eu sou free freg e lixo free freg eu posso

ser ser mais lixo melhor vc pensar bem antes de falar dos outros jaja o lu posta aki em baicho falando

merda mais 1 vez ... o chicletin falo q os cara paro de jogar paro ... mimimi eu acho q os cara tah com

medo por q uns 2dias antes todo mundo tava jogando chicletin falo q vao war ate o final quero ver lah

pros 8 ou 9nono dia de war se os cara vai ter este pike todo pra ir pelego por q ajente tem time 1 e

time 2 se 1cança vai o time reserva entra em açao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

n esta apenas rokado o ronaldo n mais tambem todos os char da conta pra por lvl 500 em tudo de novo

vai ter q vender bujao de gas e passarin né depois falam q eu sou free freg e lixo free freg eu posso

ser ser mais lixo melhor vc pensar bem antes de falar dos outros jaja o lu posta aki em baicho falando

merda mais 1 vez ... o chicletin falo q os cara paro de jogar paro ... mimimi eu acho q os cara tah com

medo por q uns 2dias antes todo mundo tava jogando chicletin falo q vao war ate o final quero ver lah

pros 8 ou 9nono dia de war se os cara vai ter este pike todo pra ir pelego por q ajente tem time 1 e

time 2 se 1cança vai o time reserva entra em açao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

filho , uma coisa que meu time não é é medrozo , poorqe se fose nem war tinha mandado =d

se nois tive perdendo de 600 frags agente vai ir , pq nao temos medo de perde

igual voceis ke derão mais de 150kk de hunted

i perderão 2 war de 300 frags +

éh normal voceis ganharem uma tbm né com 51 players se na ganhaçem era melhor para com tibia

=)

hoje eu ri , voce na frente do templo diz

nao vo sair daki , se meu time kizer vem me mata

2 minutos

carioca fala : sai dai seu lixo

voce diz : vo sai pq meus amigos pedirão

HDSHUDSHUDSA

i eu so lixo ? voce fiko calado pro carioca ;)!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...