Teste Tutor Citeron - 04/09/11 [Inscrições Encerradas]


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Inscrições Abertas ate dia 12/09/11

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Grana Teste (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 2 meses e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Caso cancelar apos a lista não terá a devolução do dinherio

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados

Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Privacy

Level: 501

Vocação: Knight

Premium Account: Sim () Não (x) (Mais posso por a qualquer momento

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Seg a Sext : Apartir das 18:00 até madrugada. Sab : Apartir das 12:00 até madrugada. Domingo : Dia inteiro.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom, além de eu gostar de ajudar o pessoal. Inclusive em horas que não tem tutor online eu sempre estou la no help dando uma ajuda. Mas o principal motivo é porque sempre tive uma vontade de ser Gm de algum ot. E acho que sendo Tutor ja da pra senti um gostinho de como é ser uma pessoa mais importante dentro do server.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: PrisionBreak

Level: 449

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De Sgunda a Sexta á tarde e á noite, sabado e domingo o dia todo.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Queria me tornar um tutor pra conhecer melhor a Staff e todos que dela fazem parte tambem almejo um cargo mais alto ainda q seria me tornar um GM algum dia e espero conseguir isso. Tambem gosto de ajudar tanto quem esta começando aqui no server e pessoas que tem duvidas, pretendo ser um bom tutor e ajudar muitos players. Obrigado.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: camilla palladina

Level: 260

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: estou mais online a noite no sabado e domingo estou dia todo

mais tem dias de semana meu irmao ta online todos os dias

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (bem meu nome é camila sobral sou menina mais qm joga com meu char e meu irmao pq eu tenho 13 anos e nao joga muito esse ot nao gostava agora qm ta jogando e eu agora pois pois tenho muitas chancer de ser tutora um dia pois qr muito faser esse teste fiz com o do meu irmao e passei era anjobad lajedo mais ele foi deletado e adoro muito joga esse ot eu parei de joga global pq gosto de joga aki agora e naovou para so si um dia eu fo deletada pois nao estudo muito e adoro pergunta no help agora um dia eu possa responder para os player as pergnta dele oq eles desejam eu vou responder pois mim chaman de menina q acha soul stone kkkmandaram eu faser um char com o nick pegadora de soul stone xau bjss ^^ :roll: )

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[nscrição Negada adimitiu sharer law]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Druid Pocadao

Level: 425

Vocação: Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Quase o Dia Todo>de seg a sex 13:00 a 18:00 das 19:00 a 21:00 <> Sabado E Domingo = O Dia Todo!!!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (EU Desejo Ser Tutor PQ Sempre Sonhei Entra Na Staff Gosto De ajudar As Pessoas Por Sempre sonhei alto e Sempre estou ajudando os players em Duvidas!!! )

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Negada - Player Banido]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master CarToOn

Level: 164

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Todos os Dias

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? eu queria ser tutor porque ja estou cansado de matar e morrer

quero ajudar um pouco o server

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim () Não (x)

[nscrição Em analise aguardando pagamento]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: EriKnight Citeron

Level: 320

Vocação: Knight

Premium Account: Sim () Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Eu estudo de manhã, então tenho cerca de 5~6 horas pra curtir, depende do dia.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Muita gente já me conhece quando eu era tutor no Perdigaumm, todos sabem o meu motivo para virar tutor, eu daria um ctrl + c e um ctrl + v, já que o motivo SEMPRE será o mesmo, mas vamos lá:

Eu sempre tento ajudar as pessoas como o possível, e ser tutor, é um jeito mais.. "fácil" de ajudar, pois player, muitas pessoas não acreditam e etc., já como um Staff, é muito mais fácil, sem dúvidas. É isso ae.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: I am EsTranGuLaDOR

Level: 1

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim () Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: tarde toda e de vez em quando anoite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? ja fui tutor e gosto da staff :D:D:D:D:D:D::D:D:D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[nscrição Negada, Player acha que staff é palhaçada, Fora também que não tem level]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Spilicute

Level: 379

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 4 a 5 horas por dia, Pela tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Conheço o Tibia RPG Brasil a bastante tempo, mais de 4 anos, posso dizer com toda certeza que é um dos melhores servers online que eu já joguei, sera uma honra participar dessa familia RPG, uma empresa que presa pelos seus clientes e que escuta a voz deles, para aperfeisoamentos, obg, e espero poder ajudar muito o Tibia RPG Brasil.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fardos

Level: 495

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tarde e Noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Continuar de onde parei quando fui tutor pela primeira vez.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Gralasadek Master

Level: 510

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de manhã e a noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom jogo o tibiarpgbrasil faz uns 2 anos e esse tempo todo aprendi muitas coisa sobre o serve entao decedi virar tutor para ajudar os player q tiver duvidas

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Style GuGu

Level: 498

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico online Atarde De 14:00 as 18:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja Jogo no Serve Mor Tempao ,E Agora Ainda mais Que Viro Pvp Deu Vontade , De Entra Pra Staf e Da Uma Ajuda no que For Preciso ;*

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Diplomaty

Level: 443

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: fico de 3 a 6 hrs a noite pq estudo de manhã e de tarde ai meu tempo é só a noite, e nos fins de semana passo umas 10 hrs online.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? bom, eu sempre gostei de ajudar player no server, tenho o sonho de um dia fazer parte da staff e ajudar akeles q estão com duvidas, jogo a mais de um ano aki no server e tenho mt conhecimento q como tutor posso usar esse conhecimento para ajudar a quem precisa.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Ronaldo da Fiel

Level: 454

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim (x ) Não () [motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a tarde das 5 as 2 horas da manha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

sei lá , gosto de ser tutor vejo meu amigo jhon denny no help i vejo ke eu kero isso para min *-* , sei de tudo do server faz muito tempo ke jogo aqui i acho ke vou me dar bem como tutor =D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Carol Safadinha

Level: 443

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico só de manha porq a tarde e a noite tenhu q fazer programa para sustentar a internet do meu irmão(bruninhoo rullez)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Queria ser tutora porq sou muito safadinha e comigo no help teria muitas conversas picantes

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Negada, "Por que quero ser m tutor?"]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: CaPeTa OnLiNe

Level: 269

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: fico on quase todo o dia so nao estou on de 3ªfeira e 5ª feira por que tenho curso por enquanto mais jaja acaba

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Por que eu sempre estou on de madrugada e nunca tem tutor pra responder no help de madrugada por tando pretendo me esforçar muito para virar ST e LOGO MAIS GM

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Guiscond

Level: 307

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Online as 12:30hora ate as 23:00 Todos os dias

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Pretendo Ser Tutor por Gostar de Ajudar As Pesoas diversao Ajudar Com dicas Etc

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Em analise, aguardando pagamento]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fergus

Level: 224

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim () Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Menos No Período Matutino, 12 Horas por Dia.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Queria Ajudar Um Pouco Como Membro da Staff Já que é um sonho Antigo. Cançado de ir para war

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Em analise, aguardando pagamento]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: FlamerZiinho

Level: 500

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a tarde toda estarei On para os que necessita de ajuda .

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?(Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste) - O meu Objetivo dedicação com os tais qui necessita de ajuda e vo ta ai sempre ajudando-o eu desejo ser tutor mais um objetivo meu e também estarei fazendo a minha parte ajudando para o mantimento do ot.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master da Farinha

Level: 504

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 18:00~01:00.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Eu jogo Rpg a Muito Tempo e estou a disposto a ajuda a todos do server, principalmente ao server.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

#edit: acabei de enviar o dinheiro

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kinght oF Darkness

Level: 55

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 12:00 ate as 14:00 ou 14:00 as 16:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Bom, eu sempre sonhei em entrar na staff, eu sempre ajudo os mlk que pedem ajuda, e gosto de entrar na staff sempre sonhei isso ;D)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Naner

Level: 501

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Dia todo até umas 2 da manhã, mais a maioria Atarde e Anoite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Jah fui tutor todos conheçem meu trabalho, nunca ouve reclamações acredito eu, tenho muita experiencia jah tive Otservers assim trazendo cada vez mais conhecimentos. Acho que sou Capaz de cobrir quaisquer dúvida.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Led Zeppelin

Level: 500

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Domingo a Segunda Entre 13:00 a 15:00 / 17:00 a 00:00.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?(Meu Motivo de ser tutor e por um simples motive estar sempre logado para que possa ajudar players iniciantes e para que tire as duvidas de todos que perguntaram, pois e uma desejo que tenhu entrar para staff nao so pra completa meu sonho mas tb tirar duvidas de muitos do sever. )

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sir Lusifer

Level: 197

Vocação: Knight

Premium Account: Sim () Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tarde toda e um pouco da noite. Sábado e domingo: O dia todo

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Meu principal objetivo como tutor é fazer o servidor crescer e sempre que puder apoiar e ajudar os player sempre dando o melhor de mim para não descepsiona-los e como tenho experiencia com servidores de tibia posso até da uma ajuda quando precisar em alguma coisa que seja até fora do servidor para fazer o TibiaRPGBrasil crescer cada vez mais, é isso obrigado.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Palla Paladin

Level: 307

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ()

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De tarde da 12:00 as 11:00 Da noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Primeiro Lugar Volta a ser tutor Já Fui com o anjobad Por causa dos estudos tive que sai, Mais terminei estudos agora querro volta a ajudar a staff E quem sabe dessa vez Vira Gm ^^

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.