Demon Oak...


Led Zeppelin

Recommended Posts

Cara venho penssando em sobre a quest demon oak desde o antigo updat acho que nunca mais vi alguem falar que feiz a quest demon oak, pq tipo penssem comigo a quando fiz em meu palladin a quest eu era lv 300, hj em dia vc so faiz ela lv 500 e quando anima fazer todas as missoes por mim acharia melhor cria o tipo de fazer com que fique dificil e menos chato, pq nimguem mereçe fazer missao hj pois no começo e muito chato eee eu msm nao animo a faze!
Link to comment
Share on other sites

Sim que ja teve gente mais de 100% do serve 10% so tem vontande de fazer seria mais massa como era antes e um poco mais dificil (Novos bixos e tallz o serve agora tem muitos bixos diferentes que poderia ser adicionado nela!

opa concordo e tb os premios não e grande coisa não anima se mata nas task

suhsuh :D

Link to comment
Share on other sites

complicado é... isso é inegavel... tanto é q qm fez o hallowed axe, antes do update, consegue fazer ela hj em dia... eu ja vi um caso.

e outra coisa, as mission é chata mesmo... eu to penando na missio dos Plaguesmith, isso q eu ja to longe, agr, qm ker começa agr... é complicado, pq demora mto...

mto mesmo... e outra, a missio mais zifuder, e das mãozinha fdp... mission 41...

u.u

mas dá pra fazer ;)

eu quase to lá

Link to comment
Share on other sites

eu to fazendo as task,é logico que é chato,mais a quest nao é dificil.. ela tinha que ter alguma coisa nela que deixasse ela mais foda,no caso as mission... acho q esta valorizando o hunter boss cm isso da demon oak quest,pra min deixa do jeito que tá ,o unico problema que eu acho é que sao mts mission se diminuisse pelomenos umas 5 ja tava bom,mais do jeito que ta esta otimo ^^

Link to comment
Share on other sites

Intao galera eu to falando de volta a quest como era antes nao to falando pra por ela pra fazer de modo diferente porem masis dificil do que antes pq eu acho que Missao Hunter BOss é uma coisa e Quest Demon Oak e otra ta que tem tudo a ver Demon Com demon oak mais acho chato faze missao so quem tem muito animaçao que faz msm!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...