Nukers Dinovo


YuriMaia

Recommended Posts

Hj dia 16 de novembro de 2008 a aproximadamente as 18hrs no horario de brasilia

voltaram akeles velhos "nukers"

alguns membros da staff estava falando q ia da outro rollback

e até agora nao deu rollback e nem pararam de nukar

pq players querem ir hunt nao podem pq tao kickando o servidor...alguns até morreram pelo kick

e ja sao quase 11hrs da noite

queria uma resposta...se ja estão tomando providencias

Link to comment
Share on other sites

Andre ... pow agente gasta 12 reais a cada 30 dias no seu ot e tals...

mas essa ultima pa q eu paguei nao consigo aproveitar nada com esses nukkes...

ai vc vai falar :"AHH nao nuka o dia todo e entao nao impede q vcs peguem lvl"

mas o foda eh q dps q agente pega o msm lvl 8 vezes (pelos nukes) agente cansa -.-

nunca reclamei em pagar premmy ... entao agora queremos ao menos uma ajuda pq os dias de premmy vao acabando e o problema vai se agravando...

sei q vc esta tentando resolver mas eh foda ;~~

Link to comment
Share on other sites

:| tem q resetar de volta para as 6 horas da tarde.

muita gente morreu, tomo pk, perdeu item, fez merda pq alguns "tutores" derão certeza d q o teria rb das 6 da tarde

eu tava no dp e vi

o tutor falo q ia dar rb as 6 e q ninguem precisaria fikar on..

ai pronto viro zona neguinho pego ateh red skull e ban soh pq o server ia ter rb´pras 6.

C voltarem as 6 os itens clonados vão sumir, todo mundo vai fikar com oq tava antes sem reclamar pq o tutor avisou q iria ter rb.

seria + facil e ninguem iria reclamar,,

:oops: agora c fika dano rb toda hora vira essa putaria :twisted:

Link to comment
Share on other sites

cara eu tbm estava na hora em q os tutores começaram a falar q ía ter roll,mas nem por isso eu comeceia fazer besteira no meu char neh... eu me lembro muito bem q o sacred disse q iria "pedir" ao fara pra voltar pras 18h mas não tinha nada certo ainda...sobre as mortes em hunts por causa do roll, infelizmente acontecem em resets e eu já morri por causa disso

sobre o povo se matar de brincadeira, aí fio é por sua conta e risco, ficar culpando os tutores por isso é sacanagem pq nao são eles que decidem isso, eles só dão uma sugestão ao fara,o q vai acontecer depende totalmente dele

Link to comment
Share on other sites

eu perguntei ao sacred e ele nao me respondeu

ai perguntei ao sorocabinha..."Vai da rollback ?" ele falo "Sim"

mais tbm axo q nao eh culpa deles...agente so deveria considerar o rollback se algum gm ou o god falasse no default...

"Vamos dar outro rollback, motivo de ainda ter nuckers no ot"

mais axo q o faramir so vai dar rollback qndo ele tiver 100% de certeza q ta tudo certo

feito falaram fikar dando rollback direto vai virar uma zona

Link to comment
Share on other sites

gente seus poblema e q tudo q acontece seis enxe a boca pra falar " EU PAGO PREMY EU FAÇO ISSO EU FAÇO AKILO E ACONTECE ISSO SEMPRE COMIGO" gente parem de se axar e vaum procurar o bug free e premy todo unido n tem dessa de qq premy e melhor q free naum ue

nhááá q nada só o sorum q é doido e flw isso nem toh ligando pro dinheiro não toh ligando é no fim da minha diversão e da minha namorada que ainda tah com dois tickets pra ativar... mas é isso aew o jeito é tentar achar o bug e esperar pelo melhor

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se foi um mal entendido...

Quando entrei jah tava mo zona .... Fikei perguntando umas 20 vezes pro sacred se ia reseta mesmo pq meus amigos como o Mano estavam com essa duvida...Ele falo q ia logo quando o Fara chegar.... Respeito mto o sacred e acho ele um dos melhores tutores.. tanto q nakela zona q tava ontem eu so vi ele e mais 2 on ... e ele tava no help respondendo pra 1000 nego.

Achu q se os tutores falaram q ia reseta... agente tem q acredita!Se nao ai fika dificil...

Na minha opiniao foi um puta mal entendido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...