POWER ABUSER (;


Pastelzinho ##

Recommended Posts

Oia rapaz a power tão bolada que só me critica

maioria dos frags de voces nessa war ta usando a tatica de quem?

a é foi mal eu q comecei com essa parada de pelego na city em danae

e como bom inventor eu sei vence-la

HAIL TATICA SANDUICHE

18 a 0 em 2 min all off sorry ;*

então voce ker fala de copiar ? ok

qm copio o mas log ?

qm começo mata no exori frigo ? hm.

ok=D

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pastel~

no maximo mass log foi da FACÇÃO SILVER Q COPIEI, A QUAL TENHO DIREITO POR QUE PARTICIPEI, intão nao vem fala merda não vlw? seja commander de voz na war dps fala cmg?

@crenti

cara com voce eu nem descuto voce e tão lixo q com uns 4 anos de serv nao tem nem a moral do CLAUDIM, e outra fala de saideiro não passa de um nerda, eu q não falei porra nenhuma cabei de chega da balada e por sinal representei.

ENJOY PZ POWE ABUSE :*

Your's Tito

Link to comment
Share on other sites

eu nerd? eu so tao nerd que vcs tao me vendo na war neh? os mlk da elemental me manda mensagem sexta feira as 9 hrs da noite

VAMO PELEGA VAMO PELEGA ( ticones)

eu disse, que mane pelega tio, sexta feira dia de receber eu vo sair do serviço e ir pra pelego? me erra to indo pra resenha ali.... a cole tito, se axa que quero ter moral ne tibia? tenho moral e na RL, abre meu orkut la e ver as fotinha das resenha que eu curto e as muie do meu lado, jogo tibia pra enxer o saco ne pra ter moral nao...

Link to comment
Share on other sites

e outra ja te falei eu tenho moral com quem presisa, se tem moral com quem? com carioca? e axa que eo bom? kkkkk, toma del toda hora e paga e axa que tem moral, se ja viu um del meu aki? mais se ja viu mts treta minha forum nao ja? entao pronto.... se eu te conto a historia toda se chora tito, nao presiso provar pra tu que tenho moral, so digo uma coisa, se eu nao tivesse moral nem jogando aki eu tava mais.

Link to comment
Share on other sites

eu so bom na rl

so bom no tibia

so bom em tudo

se mata malandro

sou foda

Na rl vc nao tem amigos até seus rls dizem

No tibia seu char nao foi vc que crio

e vc eh bom no q afinal porongo ? se faiz oq da vida ? se nao trabalha se fica o dia todo jogando tibia vai na ksa do tito bebe um gole de agua volta e diz q fiko bebado , e vc enxe a bok pra falar de blind q blind era foda e nao sei oq , blind meu sako q esse nome era de uma guild de balera , tanto como facção silver e essa cor q vcs usam sempre tbm eh de la , entao se eh bom noq ? geral veja oq falei a cima e digam as opniões :O

Link to comment
Share on other sites

eu so bom na rl

so bom no tibia

so bom em tudo

se mata malandro

sou foda

Na rl vc nao tem amigos até seus rls dizem

No tibia seu char nao foi vc que crio

e vc eh bom no q afinal porongo ? se faiz oq da vida ? se nao trabalha se fica o dia todo jogando tibia vai na ksa do tito bebe um gole de agua volta e diz q fiko bebado , e vc enxe a bok pra falar de blind q blind era foda e nao sei oq , blind meu sako q esse nome era de uma guild de balera , tanto como facção silver e essa cor q vcs usam sempre tbm eh de la , entao se eh bom noq ? geral veja oq falei a cima e digam as opniões :O

EO RI DESSES CARA na moral feeh foi vc que crio seus char ? pra fala de alguem -.-

Blind é passado Agr é elemental warrios na ativa e nao vejo cor de ropa copiado de ngm la ;D e vamos proseguir essa war ^^

Link to comment
Share on other sites

eu so bom na rl

so bom no tibia

so bom em tudo

se mata malandro

sou foda

Na rl vc nao tem amigos até seus rls dizem

No tibia seu char nao foi vc que crio

e vc eh bom no q afinal porongo ? se faiz oq da vida ? se nao trabalha se fica o dia todo jogando tibia vai na ksa do tito bebe um gole de agua volta e diz q fiko bebado , e vc enxe a bok pra falar de blind q blind era foda e nao sei oq , blind meu sako q esse nome era de uma guild de balera , tanto como facção silver e essa cor q vcs usam sempre tbm eh de la , entao se eh bom noq ? geral veja oq falei a cima e digam as opniões :O

EO RI DESSES CARA na moral feeh foi vc que crio seus char ? pra fala de alguem -.-

Blind é passado Agr é elemental warrios na ativa e nao vejo cor de ropa copiado de ngm la ;D e vamos proseguir essa war ^^

i voce ke crio o seu ? pra ta falando alguma coisa ?!

coitado

voce so tá nessa guild , porque nois ti mato se nao voce taria aki chupand os ovos de todo mundo #mimimi

Link to comment
Share on other sites

cala boka luu quem ta chupando os ovos de all ai é vc que eo saiba ,ve ae oleszek quem crio agr fala algum char ae seu 2 boneko zickaziin mimimi'

entra no castelo la

hmmm =D

exilado

deu f5 na guild ? huuhmm Fechamento

quem é esse ronaldo pra fala de mim ? quem upo o char dele 500 ? e o resto tudo comprado :X so lamento pra esses mlk

Link to comment
Share on other sites

@tito

lorota? se axa que perco meu final de semana jogando tibia tito? quantos castle se ja viu meu char indo? nem quando nao ta tendo war eu entro final de semana fi... sexta feira anoite começa nossa resenha.. ate umas 6 da manha, acordo umas 4 hrs da tarde do sabado, vamo pro clube jogar um poker e talz... anoite agente termina de tomar as parada e assa uma carninha no domingo, e so relaxar no poker na ksa dos chegado, anoite na igreja e segunda feira trabalhando e deois to no tibia de novo

meu char maker tem mais lvl que o seu... quer apostar? kkk nao vo de palyl nao e medo de perder skill, porque toda a vida eu fui top ml e fui no derby, nao vo mais porque pally e um lixo e meu druid rula mais

Link to comment
Share on other sites

como faz in game? palavras do seu proprio time...

nao vamos mais war os cara se axa de mais....

carioca e um lixo nao comanda nada, titu ate que comanda bem, mais ninguem deixa ele comanda aki, bruninho joga muito e salvo o time varias vezes, mais agente nao vai mais war....

depois so nao pode falar que nos ganhamos mais uma war que agente viro e paro de ir... quem nao quer ir e vcs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...