Proposta de Parceria Rádio JoveMix


ianojm

Recommended Posts

Boa tarde a Todos!

Venho por este meio, tentar fechar uma parceria com o site e fórum tibiarpgbrasil.com. Sou Iano Gabriel, diretor de Marketing da Rádio Web JoveMix, que está a 6 anos no ar com qualidade e interatividade.

Quero desenvolver uma parceria boa com vocês, da seguinte forma:

Quero desenvolver um programa na Rádio chamado TIBIA MUSIC, ou outro nome que algum integrante informar. Como funcionária esse programa: Esse programa seria diário na rádio tendo duração de 1 hora.

O que teria nesse programa: Interatividade de todas as formas, entrevistas com cadastrados no forum e no site, sorteios de cds, sorteios de contas premium de servidores como Megaupload, o programa seria oferecimento do site e tudo mais e ainda teria um comercial na Rádio tocando 10 vezes ao dia, e um comercial que já fizemos.

Com isso colocaremos um player da Rádio no site e no fórum. A Rádio está com um novo portal, qualidade de locutores FM, fazemos um marketing forte no email marketing que também irá entrar a marca do servidor.

Gostaria que todos os membros desse fórum, desse um voto a respeito dessa parceria, o mais importante, quero que vocês falem o que deveria ter nesse programa, se vocês acham legal essa parceria entre outros.

Se possível os administradores do portal e fórum tibiarpgbrasil.com, entre em contato comigo pelo email: iano@radiojovemix.com.br ou marketing@radiojovemix.com.br.

Para fecharmos de vez essa parceria, a rádio desenvolveu um player personalizado para vocês que passo no seguinte link: http://soundcloud.com/karvalhooo/comerc ... rpg-brasil .

Agradeço pela atenção e fico no aguardo.

Iano Gabriel

Diretor de Marketing

iano@radiojovemix.com.br - marketing@radiojovemix.com.br

www.radiojovemix.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a Todos!

Venho por este meio, tentar fechar uma parceria com o site e fórum tibiarpgbrasil.com. Sou Iano Gabriel, diretor de Marketing da Rádio Web JoveMix, que está a 6 anos no ar com qualidade e interatividade.

Quero desenvolver uma parceria boa com vocês, da seguinte forma:

Quero desenvolver um programa na Rádio chamado TIBIA MUSIC, ou outro nome que algum integrante informar. Como funcionária esse programa: Esse programa seria diário na rádio tendo duração de 1 hora.

O que teria nesse programa: Interatividade de todas as formas, entrevistas com cadastrados no forum e no site, sorteios de cds, sorteios de contas premium de servidores como Megaupload, o programa seria oferecimento do site e tudo mais e ainda teria um comercial na Rádio tocando 10 vezes ao dia, e um comercial que já fizemos.

Com isso colocaremos um player da Rádio no site e no fórum. A Rádio está com um novo portal, qualidade de locutores FM, fazemos um marketing forte no email marketing que também irá entrar a marca do servidor.

Gostaria que todos os membros desse fórum, desse um voto a respeito dessa parceria, o mais importante, quero que vocês falem o que deveria ter nesse programa, se vocês acham legal essa parceria entre outros.

Se possível os administradores do portal e fórum tibiarpgbrasil.com, entre em contato comigo pelo email: iano@radiojovemix.com.br ou marketing@radiojovemix.com.br.

Para fecharmos de vez essa parceria, a rádio desenvolveu um player personalizado para vocês que passo no seguinte link: http://soundcloud.com/karvalhooo/comerc ... rpg-brasil .

Agradeço pela atenção e fico no aguardo.

Iano Gabriel

Diretor de Marketing

iano@radiojovemix.com.br - marketing@radiojovemix.com.br

http://www.radiojovemix.com.br

eu aprovo , é até bom escuta musicas diferentes ;x

Link to comment
Share on other sites

Vamos fazer um programa interativo, todos que tiverem interesse de locutar na Rádio pode nos enviar um email para: locutores@radiojovemix.com.br .

Vamos fazer uma grande parceria, eu quero a opinião de vocês, sobre essa parceria, o que vocês acham? o que podemos colocar para crescer esse programa, ser mais interativo?

Vamos opinar, por favor quando opinarem, coloquem se gostou ou não da idéia da parceria.

http://www.radiojovemix.com.br

Link to comment
Share on other sites

Membros amigos do Fórum TIBIARPGBRASIL, venho falar mais uma vez sobre a rádio e pedir que por gentileza, falem o que acha do fórum e do site receber a rádio.

A Rádio está ousada, tocando todos os ritmos, misturando tudo, somos uma Rádio com 6 anos, fazemos uma programação jovem e divertida e queremos essa parceria.

Quero desenvolver um programa na rádio Chamado TIBIA MUSIC, terá 1 hora de duração, será uma grande interatividade, iremos fazer sorteios, entrevistas com membros entre outros.

Eu gostaria muito que o locutor desse programa fosse um membro que ficará mais animado e todos juntos.

Peço a todos os membros que mandem idéias de como esse programa poderá ser feito, o que deverá ter no programa?

Quero idéias e a aceitação de todos.

www.radiojovemix.com.br - Ta na JoveMix. Ta com tudo!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos.

Agradeço pelo apoio, de começo a idéia do programa é a melhor que tive, porque será uma forma de divulgar o forum e o site em um modelo nunca visto em nenhuma outra rádio.

O programa será especial, 1 hora de duração e apenas falando sobre o TIBIARPGBrasil.

Claro, no programa iremos tocar vários estilos de músicas, como já tocando e inovamos nesse sentido, hoje a Rádio foi ousada e inovando colocando todos os ritmos.

A úlnica rádio que vai acabar com o paradigma das RádioWeb.

Vamos com tudo, iremos fechar uma boa parceria. Colocaremos esse forum bombando novamente e digo mais, não vai ter programa melhor.

A Divulgação ocorrerá com todos, informando que na Rádio tem um programa Especial chamado Tibia Music.

Tibia do jogo e Music de Músicas , isso levará um programa jovem, divertido, interativo e que ajudará cada vez mais essa união entre a Rádio JoveMix e vocês do Forum e site Tibia RPG Brasil.

Mais eu ainda quero ver idéias de vocês, vamos vocês acham que a idéia é boa? é Excelente? pode ter inovação?.

Nos ajude deixe o seu comentário.

www.radiojovemix.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...