vlw pessoal


Sacred

Recommended Posts

bom.. vou ser rapido amanha eu faço um mais detalhado

queria agradecer a oportunidade de ter pasado estes 6 meses junto da staff.

junto de pessoas q vo lembra sempre.. sempre aki cmg. no msn.. se páh nois vai joga otro bang junto ai

os inimigo que aprende.. fui atpe o fim sem ngm me derrubar

alguns se ferraram outros nõ tiveru a coragem de encara.. só falanu abobrinha

meus amigos que sao muitos.. desde Leo Styller cmg aew

meu primeiro amigo no ot Cannabis Assassinu (dpois fui ve q era o Tenebrozo)

meu amigo que eu devo até hoje Sephirus.. nunca eskeço oq fes por mim

Tepha.. meu anjo (com respeito) sempre um exemplo a seguir

Midgard, Spy e sua turma.. baianos fedidos.. no msn agnt se rebenta

Macroy q compro um char e n fico 2 dia com ele.. tadin.. dpois eu zuo ele por msn

Paladin Pala.. q ta cmg ai desde Stylle Paladin

Paladin do Bem.. muito gnt boa

SGM Wolfen.. nunca zuamos juntos.. mas ele foi o que mais me inspirou até hoje

em falar em inspiração.. Top Balada.. meu grande amigo qnem falo mais com ele =/ agnt ia solar a poi =/

Nunex q nunca deixava eu fazer nada.. ¬¬

Lycans q só falava algo se fizesse um s2 pra Tepha.. hj foi o dia q mais falei com ele :P

Faramir.. pra mim um grande homem.. eu, pra ele.. um player lvl 8

Nightmare... vai deixar saudades boter

Sabu.. me eskeceu mas é nois irmao

Brenno.. só fikei com raiva de tu ter saido.. não de ter pegado ST

Spider.. gosto dos meu dh? pena q n fico muto tempo ne.. num so mizeravel fi

Wizux.. tem seu lado bem e mal

Strongon.. gnt boa.. tinha muito a aprender

Knight Rodrigo q sumiu e eu peguei lvl 400 antes dele upar 2 lvl rs

Xumpimpah.. meu patrocinador de sd kkkkkkkkk

Vini.. q me deu uma forçona na staff

Chong Li.. meu novo amiguin.. ta no msn lek

meus amigos q n tem msn manda pvt q eu passo...

é nois lekada

os q eu eskeci tão aki no peito tbm

é q é mto nome.. ta ligado

os inimigos q se explodam.. se rookar n da mais rsrs

é nois porraaaaaaaaa :,)

Link to comment
Share on other sites

EU NAO ACREDITO SO PODE SER BRINCADERA

nao por favor andre vc nao pode fazer isso

juro q apos ler isso chorei d++++

perdi muitos amigos lah eu amava d+ meu xarzinhu

fiz de tudo pra tenat ajuda com q parace essa merda

de kik ateh achei q eua era o problema de um dels uasuahsua

NAAAAO

CADA MOMENTO DE ALEGRIA APOS TER TERMIANDO UM ATO DIFICIL

OU DE TRISTEZA Q VONTADE DE RECUPERA O TEMPO Q PERDIDO

MAS TUDO VAI FICA SO NA MEMORIA

NAO NAO AINDA NAO CONGIO ACIETA ESSA PERDA

ERA MUITO MAIS Q UM OT

BOM TENHU MUITOS AMIGOS E NAO QERO CITA NOME

PRA NAO ESQUEÇER DE NEM UM

SAIBA Q EU AMO TODOS S2

MEU SONHO ERA SER TUTORA ALI BOM QM SABE NAO SE CRUZAMOS POR ALGUM DIA E EU TUTORA EIN?

ASGHAUSHAUSUAHSUAHSUAHSAUHSAH

EH TRISTE MAS AOS POUCOS VO ACEITANDO A IDEIA Q PERDI TUDO

SO QERO VER MEU IRMAO Q RECEM TINHA PAGADO UMA P.A ELE VAI FICA LOKO

AUSASHUAHSUAHSUAH

AGRADEÇO A TODOS PELOS BONS MOMENTOS ABRAÇOS DA SEMPRE ETERNA

Pantera Cor De Rosa

by:Monique

" e ainda chorando "

Link to comment
Share on other sites

Faramir.. agora aprendi a num da moral pra gnt xata no forum

a próxima época de seleção e promoção da staff pod cre q qm vir enxe o saco no forum é ignored ^^

Players.. o ot num vai fexa

eu vo axa essa merda desse bug ai nem q seja com 1 hora por dia pra joga

Link to comment
Share on other sites

Realmente é uma grande tristeza perceber o Inicio do Fim do server, mas tenho esperanças que alguem que saiba algo faça a denuncia msm no anonimato (se bem q quem vai querer se manter anonimo diante de um grande prêmio e prestigio por ter conseguido fazer o server ficar on? :D )

É o seguinte :

Sacred, não sou de ficar comentando no forum por 2 motivos: 1º q neguin te marca as vezes dependendo do q vc fala e 2 º que as vezes uma opinião causa uma discussão de 10 paginas no post. Não tenho paciencia pra discutir com certos plyers aqui.

Mas esse aqui faço questão de comentar.

Queria dizer o seguinte, que vc ta de parabens pelo trabalho realizado na staff (independente das "cagadas" q vc fez), seu cargo pode ser de um tutor mas sua atitude é de um ST ou até msm GM. Dificil ver alguém tão preocupado no help em responder todas as duvidas msm no auge da crise em que as vezes parece ter 150 players perguntando ao msm tempo e geralmente as msms perguntas. Mas seu trabalho não é de destaque não só nesse momento, mas em toda sua "carreira" de tutor. Vc não se priva só em dar respostas do tipo: "Não. Sim. Talvez. Pode." Vc da um não e explica pq, da um sim e da as vezes até exemplo de sua vivencia de jogo. Como ja vi varias vezes. Isso faz com que cada jogador que chega no server como noob e com varias duvidas cresça.

Como player, não te conheço e confesso que ja ouvi muito de vc (e pode ter certeza q só coisa negativa), como nunca conversei com vc não sei avaliar como pessoa mas como tutor não tenho o que reclamar até o momento.

Conhece a seguinte frase? "Prego que se destaca leva martelada"

Acho que nem preciso explicar pq to falando isso neh? Vc é um cara bem ativo no jogo e no forum, tem muito destaque, de opiniões fortes e fala msm. Tem gente que não gosta aí martela msm mas não se cale por isso, apenas tome cuidado com as palavras para que vc não se prejudique, agora não falei só de jogo, rl tb.

Boa Sorte aew pra vc garoto ... e se o server continuar quero ver seu trabalhoem destaque ein.

Sacred para Senior tutor !!!! Se server continuar faço até campanha pra vc .... sokaoskoaksaok

Abraça para todos , foi otimo jogar, se divertir e arranjar confusão :P

Link to comment
Share on other sites

Mais uma coisinha, não falei isso td como forma de estar desfazendo o trabalho de outros tutores ou até GMs que passaram pelo server e fizeram um grande trabalho.

Mas a vida é assim msm, todos tem sua preferência em td e aqui no jogo a minha de tutor nesse momento é o Sacred é o tutor que esta em mais evidencia, com um trabalho de maior destaque.

Link to comment
Share on other sites

Se um bug leva ao desabar do servidor retorna a versão inteligência... Você se precipito ao usar um distro muito recente do TFS sendo que o Talaturen não fixo certas partes da table correspondentes a versão 8.31. Ahhh muito inteligente você, não sabe que assim eu perco grande parte dos meus amotinados? Pode ser que sim, mas fechar um server com esse tempo só por uma tentativa falha sua é muito pior, da próxima vez escute o que seus players dizem e não somente a STAFF, por que são seus players que mantém no ar o que você quer tirar deles.

Quem pagou premmy e não receber caso isso venha a acontecer pode reclamar ao Pag Seguro ou sei lá que diabo estão trabalhando agora...

Agradeço também pelo ban que cedeu ao Seifer the Fenix, se quiser deleta e vende como anda fazendo ultimamente, não vou justificar o fato por saber que seus interesses não convém a players mais sim ao que trazem a você, também não irei me aprofundar nisso, de qualquer maneira te desejo sorte em sua decisão nada tenho contra você André Ricca.

Link to comment
Share on other sites

nossa, minha gatinha flw bunito alí em cima (Soul Wizard)

mas fico feliz que o server não vai fechar

e parabéns mesmo a vc sacred pela sua atitude ontem na hora da confusão

ficar mais de 4 horas alí quando todo mundo tava louco não é pra qualquer um

eu mesmo acho q não aguentaria, fiquei alí só lendo as mensagens e tentando achar o bug

parabéns mesmo e tanto eu quanto a soul e os players q sabem q vc tah fazendo um bom trabalho esperamos que vc tenha finalmente uma chance como ST.

lembra do outro post em que eu falei pra vc que era só continuar com o seu bom trabalho que o ST viria?

pois é isso aew cara, é só manter e não falar "cagada :lol: " que tuh vai virar.

CYA

Link to comment
Share on other sites

puts nem tinha visto..

a Staff q vc axa q n falou nada foi akela q ficou 5 hora no help e procuranu bug

isu ngm ve

nunca ngm ve o esfoço da staff

só ve qdo o ot kicka com uma red msgm de adeus com uma cara "-.-" e tchau

ai vem os caras com a mesma razão que vc e falam coisas..

é normal isso

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.