Exiva "Power abuse


Tito Funkstar

Recommended Posts

Será que realmente frag é tudo?

Nas otras wars agente tomo aquele massacre e ficavam falando cade império no sei que lá

fui voltamo botamo de igual pra igual por individualidade de alguns o time foi caindo pra si mesmo afinal todo império que se pregue é derrotado internamente vide a história HUSAUASHU

em 15 dias de war quanto dia a power pode caça em alguma cave em qualquer horário sem ser cave de quest? a uns 2 no max muitos da elemental caço a war toda, olha a média de level power totalmente rookada e dentro de pz só saia pra trap

no max que agente ia era telhado ronaldo, e dps nosso time que e de medroso

antes que os mano descolados vem falar algo eu não precisei fica de madruga pra tenta fazer frag

na próxima war qm sabe voces possam ter a liberdade de caça onde quiser ;)

Link to comment
Share on other sites

Será que realmente frag é tudo?

Nas otras wars agente tomo aquele massacre e ficavam falando cade império no sei que lá

fui voltamo botamo de igual pra igual por individualidade de alguns o time foi caindo pra si mesmo afinal todo império que se pregue é derrotado internamente vide a história HUSAUASHU

em 15 dias de war quanto dia a power pode caça em alguma cave em qualquer horário sem ser cave de quest? a uns 2 no max muitos da elemental caço a war toda, olha a média de level power totalmente rookada e dentro de pz só saia pra trap

no max que agente ia era telhado ronaldo, e dps nosso time que e de medroso

antes que os mano descolados vem falar algo eu não precisei fica de madruga pra tenta fazer frag

na próxima war qm sabe voces possam ter a liberdade de caça onde quiser ;)

tito diz : essa war eu nao perco

n digo mais nda

Link to comment
Share on other sites

rafa, vc e oque menos pode falar

na moral, uma hora ta ai, outra ta aqui, se mata malandro

so de ver vc no video dessa tal de power abuser, deu nojo de vc mlk

oque mais falava, mais falava, nunca foi o tito, e sim vc

se joga malandro, se toca, e ve que tu se rebaixo bastante

to nem ai pra perder ou ganhar war, eu jogo por principios, por fundamentos

e nunca vou dexar de abandona-los, sendo rukado, ou nao, sendo vitorioso, ou nao

nunca iriei abandona-los

rafa, fala mt, fala mt, da retired, fica queto, que se ganha mais

Link to comment
Share on other sites

@ Carioca :

Nem vou falar nada com você porque diferente do tito, tenho consideração considerável por você , se você acha isso mesmo, fazer o que !

@Tito

OIHEHIOEIOHAHIOEAIOE, como eu me importasse ne tito, você que pensa mano, 13 dias pz ?, mt pelo contraário toda vez que eu logava, eu ia war mlkão, sempre estilo esquerinho ... agora de verdade TIto, uma coisa que você é ou se passa sei lá é de ridiculo, você nunca aceita a derrota, NUNCA mano, cara isso é um grave defeito de verdade mesmo mano, a vida é feita de vitorias e derrotas, a unica coisa que você tem que ser é admitir a derrota, e procurar num futuro proximo reverter isso, mas agora ficar pagando de troxa, só te faz mais de rídiculo mano ! OIHEHIOAEHIEAIHEAIOH

Link to comment
Share on other sites

tão de deboxe né ? agora perdem war, e vem falar de upar e tals ? seis ta se rebaixando namoral mano, para com isso assumam a derrota, de uma vez por outra, ja se foram 4 war's e nao conseguem admitir as derrotas ? isso é um problema..

aos que falam do rafa que ele troca de time e tals, ele pode ter seus defeitos afinal todo mundo tem né ?

mais uma coisa ele sabe admitir, a Derrota, como ele ja fez várias veses, ao contrario de vocês.

falam muito falam muito, e jogam poco :s

4 war ganhas seguidas? ;/

Link to comment
Share on other sites

tão de deboxe né ? agora perdem war, e vem falar de upar e tals ? seis ta se rebaixando namoral mano, para com isso assumam a derrota, de uma vez por outra, ja se foram 4 war's e nao conseguem admitir as derrotas ? isso é um problema..

aos que falam do rafa que ele troca de time e tals, ele pode ter seus defeitos afinal todo mundo tem né ?

mais uma coisa ele sabe admitir, a Derrota, como ele ja fez várias veses, ao contrario de vocês.

falam muito falam muito, e jogam poco :s

4 war ganhas seguidas? ;/

rumo a 5 !

so aceitarem ;) !

Link to comment
Share on other sites

akakakkaa, final do ano vai da uma brincadeira da hora em passaro, kkk, já logo igualaram a infinity nas vitorias de war, tudo bem que naquele periodo era mais disputado, mas o que contas sao numeros mesmo ^! OIHEHIEAIOHEA...

so falta os castle agora, e até 18 tem chãao... Kkkk

final do ano, eu volto na ativa mesmo, p tira essa hegemonia toda, IOHEHOAEIEAI

Link to comment
Share on other sites

akakakkaa, final do ano vai da uma brincadeira da hora em passaro, kkk, já logo igualaram a infinity nas vitorias de war, tudo bem que naquele periodo era mais disputado, mas o que contas sao numeros mesmo ^! OIHEHIEAIOHEA...

so falta os castle agora, e até 18 tem chãao... Kkkk

final do ano, eu volto na ativa mesmo, p tira essa hegemonia toda, IOHEHOAEIEAI

jaja power abuser lenda rpg =)!

ngm nos ganha

somos lendarios

derrotamos 50 players contra 20

somos ppl zikas !

Link to comment
Share on other sites

so tenho umas coisas pra falar primeiro do tito

falo que nao ia perder essa war...

segundo carioca mais o titu colocando forum uma sugestao para ganhar 150kk o vencedor dessa war, logo no 3 dia de war, tipo axando que ia ganhar, e agora? querem que dao 150kk pro vencedores ainda? pode colocar la na conta da power kkkkkk

terceiro... eu upei quando eu quis, vinitotal pego lvl 511 no paladino dele so upando na boa.. eu upei fazendo minha missao numa boa ja to ate terminando ferumbras... e é claro que voces uparam de boa, seis ficaram com castelo a war inteira so uparam la dentro.... e enquanto ficava 50 on seus pra upar, ficava 10 nosso, so loga o povo aki pra ir war, por isso que nos nao saia pra war, mais oque vale e os frag , lvl na primeira semana com castle geral recupera :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...