DESABAFO DA TUTORA TEPHA!


tepha

Recommended Posts

Desabafo!

Não vou começar com “Oláâ€, “Oi Meninosâ€, “Ownâ€. Hoje quero fazer diferente, porque a situação exige isso. Bem, se eu falasse que teria a solução para isso, como em todas as outras situações diferentes dessa, eu estaria mentindo, portanto, é importante fixar que não tenho conhecimentos para tal. Muitos como eu, que deixaram o TibiaRpgBrasil fazer parte de sus vidas, entenderá estas palavras com enorme apreço. Então, aqui vou eu, desta vez começar o desenrolar de toda a conversa com uma frase: "Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso." ( Mary Lou Retton ). E é sobre este fogo que encandeia cada coração “TibiaRpgsense†que me fez vir até aqui e usar cada sentimento dentro do meu coração. Players, sei que minhas palavras são pequenas e inúteis perto de tanta maldade que “exala†do ou dos corações que com maldade e insensibilidade utilizam de certas falhas para tomar atitudes que ferem nossa diversão como players, membros da STAFF e a STAFF de forma geral. Sei também, que não adianta utilizar palavras como: “Eu Suplicoâ€, “Imploro†ou “Pelo Amor de Deusâ€, porque sei que existem pessoas que se tornaram tão insensíveis à ponto de não sofrer nenhum abalo diante de tais palavras. Porém, existe algo que de fato poucos podem discordar, inclusive os que tem menos apreço por isso, e chama-se “AMORâ€. Não preciso discorrer nada sobre tal sentimento, pois, a palavra por sí se explica e é por esse sentimento que pessoas: Perdoam, Matam, Aceitam, Ferem e fazem tantas coisas que não condizem ou às vezes até condizem com a realidade humana. Se existe AMOR, ou apenas um pouco disto em seus corações, não vos deixe abater. Saibam que grande parte dos problemas da vida, são solucionados com apenas uma atitude verdadeira tomada com bravura e tneho a plena certeza de que todos fariam o que fosse preciso para não permitir que alguém, ou “alguéms†fizessem algo t