DESABAFO DA TUTORA TEPHA!


tepha

Recommended Posts

Desabafo!

Não vou começar com “Oláâ€, “Oi Meninosâ€, “Ownâ€. Hoje quero fazer diferente, porque a situação exige isso. Bem, se eu falasse que teria a solução para isso, como em todas as outras situações diferentes dessa, eu estaria mentindo, portanto, é importante fixar que não tenho conhecimentos para tal. Muitos como eu, que deixaram o TibiaRpgBrasil fazer parte de sus vidas, entenderá estas palavras com enorme apreço. Então, aqui vou eu, desta vez começar o desenrolar de toda a conversa com uma frase: "Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso." ( Mary Lou Retton ). E é sobre este fogo que encandeia cada coração “TibiaRpgsense†que me fez vir até aqui e usar cada sentimento dentro do meu coração. Players, sei que minhas palavras são pequenas e inúteis perto de tanta maldade que “exala†do ou dos corações que com maldade e insensibilidade utilizam de certas falhas para tomar atitudes que ferem nossa diversão como players, membros da STAFF e a STAFF de forma geral. Sei também, que não adianta utilizar palavras como: “Eu Suplicoâ€, “Imploro†ou “Pelo Amor de Deusâ€, porque sei que existem pessoas que se tornaram tão insensíveis à ponto de não sofrer nenhum abalo diante de tais palavras. Porém, existe algo que de fato poucos podem discordar, inclusive os que tem menos apreço por isso, e chama-se “AMORâ€. Não preciso discorrer nada sobre tal sentimento, pois, a palavra por sí se explica e é por esse sentimento que pessoas: Perdoam, Matam, Aceitam, Ferem e fazem tantas coisas que não condizem ou às vezes até condizem com a realidade humana. Se existe AMOR, ou apenas um pouco disto em seus corações, não vos deixe abater. Saibam que grande parte dos problemas da vida, são solucionados com apenas uma atitude verdadeira tomada com bravura e tneho a plena certeza de que todos fariam o que fosse preciso para não permitir que alguém, ou “alguéms†fizessem algo tão bárbaro à ponto de distroçar a alegria de meninos e meninas que encontraram aqui uma forma de felicidade, por mais insignificante que seja. Poderia apelar para o sentimento de culpa de quem pratica tanta maldade, mas estaria sendo injusta com qualquer um, pois, o único que pode realmente julgar as pessoas à meu ver, chama-se Jesus Cristo (Deus). Por isso, recorro ao que cada ser humano tem em seu inteior e que pulsa à fim de nos manter vivos, o Coração. Quantos de nós não entregamos nossos sentimentos, angústias e até amor à quem nunca vimos pessoalmente, mas que consquistamos e fomos conquistados ao longo da convivência no jogo. Sei também, que o verdadeiro sentido das coisas está na maneira como enxergamos e talvez quem faz tanta maldade possa enxergar isso como algo normal. E confeso-lhe que preferia morrer e padeçer como ser humano ao deferir qualquer atitude má à alguém. Lembro-me quando tinha 10 anos e imigrei aos EUA com minha família. Quando chegamos conhecí um menino muito legal, Aaron se chamava. Era incrível como aquele menino era Bom, gentil e até sensível aos meus problemas. Éramos crianças e mal entendíamos a representação de uma amizade sincera, mas o tempo e sua função de exibir as coisas, nos fez aprender que a amizade é algo tão perfeito e assim criamos um vínculo de vivência e convivência incomum. Embora eu tivesse certeza de nossa amizade, eu não sabia por imaturidade do que os seres humanos eram capazes, e após longos 7 anos de amizade o mesmo me traiu de forma brutal por conta de um jogo, e advinha qual? TIBIA! Sim, sofrí muito, pois não conseguia intender como algo tão banal podesse trazer tantos problemas à ponto de abalar uma amizade. Porém, descobrí depois que isso era um presente divino, para mostrar o que realmente é válido em nossas vidas. Serviu de lição para aprender quais seriam os próximos passos em minha vida e que teria de ser muito mais cuidadosa em meu caminho. Aprendí à confiar novamente em pessoas e desta vez não as que conhecia pessoalmente, mas sim ás que nunca me viram e nunca às ví, porém, representavam uma energia tão intensa e boa que logo passaram á ser parte de nossas efêmeras vidas. Eu confesso que hoje tenho pessoas tão importantes e especiais aqui, que se as perdessem poderia sofrer muito mais do que sofrí com aquela amizade real que tive, pois, as pessoas são exatamente o que fazem e suas atitudes refletem algo de positivo ou negativo em nossas vidas. Players, sejam lá que forem, façam o que fizerem, estejam onde estiver, lembrem-se sempre que vocês possuem coração e que isso é algo tão intenso que é limitado, ou seja, a vida é curta assim como as melhroes coisas da vida. Não queira desperdiçar parte deste lindo e maravilhoso dom de Deus chamado VIDA, fazendo e pregando o mal ou atirando de forma triste um sentimento de maldade contra os outros. Como ser humana, como alguém que possui muitos amigos e principalmente como alguém que TEM SENTIMENTO, sei o quanto será difícil suportar tamanha dor de perder amizades e parte de nosso sentimento de lembrança que este jogo carrega. Não Permitam, NUNCA que este “Fogo†que citei na frase acima, SE APAGUE. A Vida é muita curta para desperdiçá-mos com atitudes que possam magoar outros seres. A maior satisfação recebida por alguém, é um sorriso e este ninguém pode apagar. Podem apagar coisas materiais, porém, as sentimentais permanecem em nossas memórias para todo o sempre. Peço-lhe do fundo de meu coração, ou do fundo de minh’alma ou mais até, em nome do divino Deus que habita à cada um de nós, que almejem á felicidade dos outros e não utilize nenhum recurso que a vida pode te dá para a infelicidade dos outros. Isso é abrir espaço ao desafeto e desamor e destes, o MUNDO ESTà REPLETO. Guerras, Conflitos e tantas desgraças acontecem por atitudes como esta e acredito que nenhum ser-humano que possua uma boa alma, poderia almejar tanta coisa ruím para os outros, exceto os maus-amados que existem no mundo. Estes por sua vez, veem o mundo como uma enorme bola cinza, sem cor. Não Permita que a tristeza invada o coração de vocês, NUNCA, pois nossa maior arma contra isso que estamos vivendo é à nossa vontade de mais uma vez ver tudo sorrindo. Vamos nos unir, assim como fizeram as grandes massas na história do nosso pequeno mundo. Objetivando apenas uma coisa: FELICIDADE, tenho certeza que se cada um de nós nos dedicamos à encontrar o erro, chegaremos á um denominador comum e que se alguém por um momento de insanidade praticou isto, reflita! Olhe dentro de você e veja quanto tempo desperdiçado com banalidades que não traz nenhum benefício ao crescimento pessoal. Seja lá quem foi que o fez, se é que foi alguém, eu já conseguí te perdoar e tneho certeza que todos também conseguiram, mas te pedimos de todo nosso coração, por toda nossa alma que nos deixe em felicidade por mais banal que seja este sentimento por conta do meio (Jogo). Permita que as pessoas que não estejam ao seu lado sejam felizes e quem sabe assim um dia, teremos um mundo mais Justo, Correto e íntegro à TODOS. Amo Vocês que um dia me fizeram sentir o prazer de está aquí. Tenho certeza com esta chama que se encontra dentro de nós, iremos conseguir vencer todos esses desafios. E como disse o poeta: “Para quê CRUZAR os BRAÇOS diante dos PROBLEMAS da Vida, se o maior homem do mundo MORREU de BRAÇOS ABERTOSâ€. Vamos permanecer de braços aberto, cabeças erguidas e com um sorriso no rosto, pronto para perdoar quem fez tudo isso e para ter a certeza de que o arrependimento agora ronda o coração de quem o fez. Deus Fique com cada um de vocês e pensem muito bem sobre tudo isso. A Vida é curta demais para se perder tempo com maldadesâ€.

André, estou com você sempre e não importa o que isso irá custar, eu estarei pronta para te ajudar como for, da maneira que for com o que preciso for. Porque você um dia segurou minha mão e me oportunizou essa nova descoberta que é o TibiaRpgBrasil. Não Desistiremos, NUNCA!

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

belas palavras, esperamos que tais palavras passem para ações dos players, estamos aqui torcendo para que dê tudo certo, nao só torcendo, cada um de nós que gosta desse jogo deve fazer sua parte pra que nosso grande entreterimento e origem de tantas alegrias nao acabe por causa de meia-dúzia de pessoas que perderam totalmente o senso diversao in-game.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.