NÃO SEJAMOS COVARDES!


tepha

Recommended Posts

Não sejamos COVARDES!

Após escrever sobre meu desabafo, resolví passear pelo fórum para ver o que de fato os players estavam pensando e discutindo sobre o possível fechamento do server, e "MEU DEUS", fiquei espantada com tamanha covardia! Tópicos com inúmeros títulos e palavras de baixa estima, tristeza e desesperança. Como Pode? Alguns, eram mais intensos em relação à melancolia e diziam: "Adeus Servidor, sentirei a falta", outros desprezíveis: "Porque que tinha de ser assim?" Meu Deus! Eu comparo isso à situações em que quando alguém que conheçemos está doente em um Hospital. Temos basicamente duas opções: Ir à luta. ter fé, não demonstrar abatimento e passar confiança ao peciente OU apenas lamentar-se por aquela situação e deixar que o paciente morra sem ao menos dá-lhe a chance de ter alguma esperança. Todos aqui de fato devem sentir algo especial pelo TRPGBR, e porque não dá-lhe esperança e motivação para seguir em frente? Preferem admitir que alguém é fraco e não tem força suficiente para contornar esta situação? Saibam que eu estou forte e firme e sei que muitos estão também e farei o que preciso for. Se as despesas do server aumentar e o Fara não puder pagar com as Premiums, eu faço toda questão do mundo de fazer uma campanha junto aos players que como eu não tem medo e nem se curva diante de situações como esta. Espero que reflitam sobre isto, e volto à repetir a frase que citei no tópico sobre meu desabafo: "Por quê CRUZAR os BRAÇOS para os problemas da vida, se o maior Homem do mundo Morreu de BRAÇOS ABERTOS?"

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

Rebekah - Tepha

Link to comment
Share on other sites

Verdade... agente tem que ter esperança e correr atraz do que queremos.

Quem num quer que o serv feixe vai atráz do BUG, pensa 150 player on o dia inteiro, e não conseguirmos achar um BUG?

você fez algo o serv caiu, volto fez dnv caiu, fez dnv e caiu... so te falo uma coisa "Gratz acho o BUG xD", vamo fazer isso... nessa hora agente tem que somar e não dividir !!

"Unidos venceremos. Divididos, cairemos."

Cya :D

Link to comment
Share on other sites

na verdade vc n tava on na hora

ngm mais aqui fico 5 hora no help e foi kickado dpois de receber uma msgm falando "server closed, adeus e desculpe plo ocorrido -.-"

e quando entra no msn tentando falar algo seu amigo diz q ta cponversanu com o GOD e falando q n abre mais

ai vc perde toda sua graça e faz oq?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.