ENTREVISTA CM PALADINO ROX


Chaos Total

Recommended Posts

Aee galera tudo blz? essa minha primeira entrevista e vai ser logo cm um emo ;D

Para começa qual seu nome rl?idade?mora onde?

meu nome e claudio henrique tenho 16 anos moro em governador valadares MG

Voce ja jogou global?qual lvl e nome do seu char?

meu primeiro char global foi o Rei de amera em amera chego a ser lvl 50 so q fui hakiado e to 22 agora ai comesei a shariar com um amigo no valdenilson the second atualmente ta 200+

Como voce conheçeu esse ot todos amamos ?

foi logo quandu eu tomei haked no meu char e desistir de global e fui procurar ot ai eu sempre escutava a radio do rpgbrasil ai um dia enrtei no site e vi la sobre o ot do rpgbrasil cliquei la e criei a conta e nunca mais sair

Voce ja teve muitos problemas na rl que o tibia lhe causou?

tipo confusoes nehuma mais escola namorada esas coisas ja fui prejudicado bastante por causa do tibia

Diga um poco sobre o Citeron e Danae e o que voce mais gosta nos 2

Citeron serve novo da paz so tem nerd q cata addon e lvl fast todos amigos sempre brincando e zuando e fui pra la pq sempre quiz ser da Staff e sabu me deu esa oportunidade embora naum so mais... Danae serve antigo pakas geral la e amigo meu wizux

kina e uma lenda la praticamente existe des do 7.8 e tamu ae parei la por 1 unico motivo ir para Staff pq esa war ese caos q ta la naum me atinge em nada apesar q estraga o serve

Voce concerteza joga a muito tempo pode nos dizer seus melhores amigos e piores inimigos?

sim jogo des do começo do 7.7 amigos muitos mais muitos naum quero nem citar todos pq fica chato.. mais irmao msm e Vinitotal,Sabu (apesar q to pouco decepicionado com ele) nunex bad boy lady tily sephirus crebzin sao os q masi peguei amizade embora q com alguns ja nem converso +

naum tenho inimigos so n gosto agora do splash e do hihow atuais q tentaram me ferrar

Voce ja esta a um tempo no Citeron pode nos dizer o que voce acha da staff ?

Olha se fosse a 1 semana atras falaria muita coisa dessa staff masi todos sabem oq acabo de acontecer com team do citeron entaum prefiro nem comentar o team era otimo tinha tudo pra crecer mais mancada de alguns acabo tudo

Acredito que todos tem sonho de vira GM voce acha que o seu esta perto?

Estava.....

Qual o fato mais ingraçado que aconteceu com voce?

olha muitos mais 1 bem engraçado foi na atualizaçao do 7.9 pro 8.1 q o god tinha colocado o citeron ai asim q o serve volto eu entrei tava covnersando com o god em svargrond quandu ele percebeu uma coisa todos os itens de todas as casas de Svar foi ai q o god fico doido so q sorte q ele n tinha excluido as parada salva la no pc q ai deu pra ele colocar tudo de novo mais eu rir de mais ese dia dele

Conte para nois um poco do Paladino Rox e do Claudio

olha naum tem muita diferença oq so na rl tento ser no meu char.. Pala rox: gosta de ajudar a todos sempre corre atras de seus sonhos e deveres uma pessoa q nunca quer ta errado e sempre tenta melhorar a cada dia masi com os outros

Claudio: um cara bonito romantico gente boa amigo de todos ombro amigo sempre q presisam de mim estou ai e sempre a serviço do Rei ( Jesus)

O que voce acha de mim (Chaos Pally) ?

a um emo q e muito chato sempre q morre fala q vai parar e sempre fica me enxendo mais eu gosto muito dele

Qual a semelhança do Wizux Kina e Paladino Rox?

wizux kina um char q naum abaixa pra ninguen sempre em encrenca e q todos praticamente odeia mais tamu ae sempre... paladino rox sempre ajudando help nunca mato ninguen ( ate antes desse caos q aconteceu) e q todos gostam pelo menos eu tento fazer isso ne

Agora Jogo Rapido

Um Tutor

Sacred ( danae) chaos pally ( citeron)

Um Senior Tutor

Sephrius ( danae) Falcon( citeron)

Uma Quest

Pist OF inferno

Um Iten

Money rune ( axo ela super eficaz)

Uma Magia

UE de mago (naum devia ter tirado)

Uma Runa

SD

Um Amigo

Vinitotal

Um Druid

Crebzin Druid ( o melhor q fi jogar)

Link to comment
Share on other sites

ta faltando algumas coisas q o chaos esqeuceu de por vo colocar aki

Edited:

Voce concerteza joga a muito tempo pode nos dizer seus melhores amigos e piores inimigos?

e naum posso me esquecer do emo do top balada ne sempre comigo sempre me ajudando e eu sempre ajudando ele ne meu eminhuuu te amo

-Um knight

Souls Fire

-Um Pala

Top Balada e Sacred Fenix ( n da pra colcoar so 1 aki os 2 sao os melhores)

-Um Sorcerer

Vinitotal e Sephirus ( aki tambem n da pra colocar so 1 os 2 sao Best)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.