Me Atk Do Nada Pq Tava PK E Depois Matou...Qual Sua Atitude?


Endless

Recommended Posts

Primeiro paladin pala: Eu achu uma coisa até legal um cara como vc com print de red skull falar do meu white, entaum tipow tu tá red passa alguem e te sola sd até te matar tu vai postar dizendo que naum fez nada mais tu está red entaum quer dizer que nesse caso vc estaria errado??

Naum naum estaria pq ele te atk sem motivo, naum é pq uma pessoa ta Pk que o outro pode mata-lo como tutor deveria entender isso e é por isso que reforço o teste pra tutor eu farei e os mostrarei como se faz...

VinnY: Me diz aew entaum se tu tá PK agora leva ban???

Link to comment
Share on other sites

Primeiro paladin pala: Eu achu uma coisa até legal um cara como vc com print de red skull falar do meu white, entaum tipow tu tá red passa alguem e te sola sd até te matar tu vai postar dizendo que naum fez nada mais tu está red entaum quer dizer que nesse caso vc estaria errado??

Naum naum estaria pq ele te atk sem motivo, naum é pq uma pessoa ta Pk que o outro pode mata-lo como tutor deveria entender isso e é por isso que reforço o teste pra tutor eu farei e os mostrarei como se faz...

VinnY: Me diz aew entaum se tu tá PK agora leva ban???

SS do test serv, sinto de informar + num so + tutor... eu no meu char ja morri varias vezes porque tava pk... msm sendo sem querer acertano uma magia de area... uma explosion... e pra mim eu deveria ter + cuidado pq se eu peguie pk querendo o não a resposabilidade é minha...

Link to comment
Share on other sites

Maudito e Vinny e all que me questionam na minha descisão de denuciar a minha morte...

Se afirmam que eu fiz alguma coisa de errado por estar white skull entaum os char's envolvidos nos erros que vc's os supõem deveriam ter provas para me kilar se eu postei foi pq eles naum tem pq eu naum fiz nada de errado...

Agora eu peço aos envolvidos que compareçam com suas provas ou entaum exijo que permitam o hunted que lhes darei...

Caso contrario se comparecerem com as provas eu mesmo peço para que eles me deêm hunted pois naum sou a favor de erros se existem leis devem ser cumpridas...

Deixo meu ultimo aviso e pedido...

COmpareçam com as provas que naum existem ou o hunted estará dado...

Link to comment
Share on other sites

aew galera na moral o sabao estar white naum significa q ele esteja errado...

Se ele estiver errado kd o ss dos lek, pra provar q ele esteja errado ja q èh assim vou sair matandu todos white skull q eu ver issu naum èh motivo dos player deitar ele

Se for pra matar todos white skull q ver todo mundu desse serv vai falar q naum ten leis eu acredito que ele tem..

Portantu white skull naum è motivo de niquen matar ninquen...

Anaun ser q esse white skull tenha feitu algo para os player q o kilaram ...

Portantu eu achu sertu sim q ele possa dar huntead nos pioio q o kilaram. e se os pioio postarem ss dele fazenu algo a ele ele tome ate ban ou dele, pois leis naum saum pra ser vista e sim executadas!!!

Naum pesso... exijo lei quantu a issu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...