Endless

Membros Veteranos
  • Posts

    301
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Endless

  1. Endless

    Bug na premmy

    Isso não é bug, sempre acontece, as vezes a conta passa 3 dias sem descontar os dias de p.a. e logo apos ela desconta 3 dias seguidos, é normal, já acontece desde que jogo rpg :)
  2. Parece o circuito de Interlagos só que o gramado tá uns 3 anos sem cortar, e o motorista derrapou na casca de banana UIAEHIAUHAIUEHAIEUH' Quando tava falando "Circuito de Interlagos" Ele chega paro um pouco já sentiu o carro virando quase capota mano kkkkkkkkkkkkkkk' SEGURA, SEGURA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
  3. Veja ai minha ideia... Amplificação do Mapa Acrescentar Geradores Desenvolver Guardians E por fim, apresentar a Ideia como um novo castle war, só que na moda antiga :)
  4. Só porque eu logo a metade do server eu sou sharer? sharer é eles que tão dando os boneco pra mim! IAUSDHUAIDHAISDAHSIDHASUIDAHSDIH' Ps: Apenas suposição, eu não logo metade do server ok? u.u
  5. Pois acho que só você devia se foder, desde o inicio já diz "Proibido Sharer" Quem passa a senha tá querendo o que? se foodeeeerrrr!
  6. Devia ter confiado no Lipe, duvido que ele teria te roubado AIUEHAIEHAIEUHAIE'
  7. Nossa barack já compro 50 char, tudo no loot? omg em, faz loot onde? draken nem ta rendendo isso AUISDHAISUDHASUIDH'
  8. Esse barack tem que se foder mesmo, cara fica passando a senha pra metade do citeron e quando roubam ele vem postar fórum que foi hacked? Sem comentários
  9. Por isso meu ml tá um lixo, deixei treinando pego 1 ml o dia todo --'
  10. Nossa, Erick dormindo, e transfere video o.O AIEUHAIEUHAIEUHAEIUHAEIUH
  11. Oxe maloka, tu joga no Erick Joga Easy?
  12. Endless

    oiii

    Sitei? é Citei, por favor, aprenda o português cara :D
  13. Só tão colocando vermes nessa Staff...
  14. Endless

    oiii

    O meu está ótimo e o seu? Pra se corrigir deve saber o que se faz. Não se coloca espaço para usar o Ponto de interrogação! Boa Luan :D
  15. TIto Quantas vezes já tentou matar um DRUID lvl 500 no Global? o Dia que tentar isso com um MS no HP me fala o que ele virou... Você tem 1 chance de combar, e logo apos isso, levar hs :) A verdade é que Mage, bloka por ter muito HP, mas ele só bloca por desorganização, eu por exemplo morro facil pra 5 players, essa diferença é que na war, nego leva 2 magias e sai correndo todo desorganizado e é só por isso que mage bloca... Falta de insistencia :)
  16. Cansei de ir war, tanto danae, quanto citeron, e todos tutores falavam, "Não posso fazer nada na city" QUE MERDA É ESSA AGORA? Simples assim!
  17. Eu quero logo é ver esse sistema pra trancarem esse topic e ja era ;)
  18. Ja tá dando satisfação demais, dizendo que tava trabalhando, coisa que ninguém perguntou, isso foi pra se mostrar? Esquece, não tá fazendo média nenhuma, o correto é seguir a vida na sua, tá parecendo o crente, qualquer novidade, vem contar no fórum e chamar geral de nerd... Me poupe!
  19. Endless

    Vendo

    Ganho Desconto?
  20. Que visão? Nunca vi ele puxar uma war na vida.. tem visão de chamar pra trap pra brincar de empurrar... OMG Fodão !
  21. Anderson tu ainda vai discutir com esse mlk ai... Tá chorando porque antigamente pagava de Foda, chamava o ML de todo mundo de lixo, só porque tinha ml 138 agora tá ai chorando porque sabe que nunca vai chegar a isso, porque nem ML 140 ele consegue pegar... Simples, o fato é a falta de capacidade, por isso tanta reclamação :)
  22. Que triste :x ok então vlw! Algum Moderador Tranca ai...