Only 2


ArotoD Reverof

Recommended Posts

GRATZ DODO... GOGOGO TERMINAR ISSO AI... e depois a gente negocio o NOSE... rs

ja ja Derby Azul comenta aqui dizendo q perdeu o boss

Eu tava afk, ai quando voltei tinha um nego falando no trade KD O DERBY AZUL ou coisa assim... perguntei pra ele pq, mas depois vi no server log q tinha nascido boss, mandei msg msn, e liguei pra ksa dele... o viadin tava dormindo... ai já nem dava tempo de acordar pq o mpovo mato rapidão... quem mando fica virado na net madrugada toda rs.

Link to comment
Share on other sites

GRATZ DODO... GOGOGO TERMINAR ISSO AI... e depois a gente negocio o NOSE... rs

ja ja Derby Azul comenta aqui dizendo q perdeu o boss

Eu tava afk, ai quando voltei tinha um nego falando no trade KD O DERBY AZUL ou coisa assim... perguntei pra ele pq, mas depois vi no server log q tinha nascido boss, mandei msg msn, e liguei pra ksa dele... o viadin tava dormindo... ai já nem dava tempo de acordar pq o mpovo mato rapidão... quem mando fica virado na net madrugada toda rs.

eu q falei no trade :P

Link to comment
Share on other sites

tio vo nem comentar se nao sabe a raiva que eu to, e muito grande ela, o vinitotal me ligo, MINHA MAE NAO QUIS ME ACORDAR e eu puis a porra do tel pra dispertar 12:00 pra eu começar upar de novo, so que eu fui dormir era 10 hrs da manha eu perdi o sono total hoje, quando disperto eu nao conseguir acordar de jeito nehum, mais ta bom, vo ficar esperto agora, daki 1 semana eu ja fico mais lijeiro

Link to comment
Share on other sites

ta normal nao to muito preocupado com esses boss nao eu queria mesmo os 2 pure pra por na minha amazon +7 o nose nem to ligando esse lixo ta barato e quase ngm compra, meu primo que ia comprar de mim vai comprar do DODO pelo jeito que o dodo vai terminar primeiro.... vo trocar o nose pra fazer o warrior no meu kina ou no meu pally pra eu ter all addon to pensando ainda

Link to comment
Share on other sites

ta normal nao to muito preocupado com esses boss nao eu queria mesmo os 2 pure pra por na minha amazon +7 o nose nem to ligando esse lixo ta barato e quase ngm compra, meu primo que ia comprar de mim vai comprar do DODO pelo jeito que o dodo vai terminar primeiro.... vo trocar o nose pra fazer o warrior no meu kina ou no meu pally pra eu ter all addon to pensando ainda

vouv ende o nose e rusha warrior full no meu kininha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...