Parem de posts bestas !


SrChiant

Recommended Posts

Mano O Ot E mundo PVP se o cara chega e te mata isso nao e power abused pq o server e pvp se vc nao quer morrer para player vai joga N-PVP pq tipo tem suas ecessoes se vc e lvl 100 e o cara 500 blz ai ate cocordo mais do contrario nao e...

caso tome um hunted sem motivo isso e Power Abused

Mais nao chegue no forum simplismente falando assim tal player me mato q nao vai vale em nada

ai dps vemf ala q o faramir q e o fdm

Abraços

By Sr Chiant

Link to comment
Share on other sites

eu sou a favor do "free playing" ou seja

cada um joga da sua forma

num é pq um cara ta numa cave e tu quer caçar la q tu vai mata ele só pq é mais forte...

eu msm tinha puta raiva qdo eu era lvl 100 no LS e tava hunt de boa..

de repente vinha um fdp e me rebentava

ai se eu fosse desconta minha raiva em alguém eu tomava um hunted loko

ou se eu tacasse uma explosion sem quere num cara vinha 50 pra me pega

sempre foi assim cmg

ai esses cara faz oq quer

estraga a diversão dos otro

e sai tudo de boa

tudo isso pq? pq n tem quem impoe regras aqui

Link to comment
Share on other sites

Definiçao de power Abuser By GOD Faramir[Peguei nun post de citeron]: não confundam power abuse com pk, server é pvp, pk é permitido e é controlado pelo ban automatico de mortes injustificadas. Power abuser é quando alguem quer controlar você mandando você sair de uma cave se não morre ou pedindo pra pagar por coisas que nunca fez ou pedindo pra pagar sem ter motivo isso é power abuse...

tipo comcordo por um lado com sr. pq vejo muitos topicos que muitas vezes sao inuteis... ex: Tava frente de Dp xego um pk e me mato ¬¬, tbem tem tava comprando potion um mlk me kilo.... Pq sao inuteis o server e pvp e no caso dessas mortes naun houve nenhum power abuser... E vcs podem perceber nunca sao respondidos ou sao trancados por ser inuteis...

Entao e´ issu os menbros do forum devem saber antes de fazer um topico sobre Power abuser e tals..

Bye

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...